Ir para conteúdo
bobleo9403

(BOOST) Blaz Blue Continuum Shift

Recommended Posts

Este fds estou meio ocupado... mas vamos marcar para fazer durante a semana após as 20h... pode ser?

Segunda feira, pode ser, te add já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, precisamos da ajuda de uma terceira pessoa pra fazer o troféu de assistir 10 lutas. Alguém pode ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já conseguiram ou ainda precisam?? Voltei a jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já conseguiram ou ainda precisam?? Voltei a jogar

 

E ai Zoio... Blz!

 

A gente tá só fechando o lvl.50 agora. Mas se quiser te damos uma força nas ranked matches!

 

Qto as player Matches, tô com 3 gringos aqui precisando de ajuda... quer que eu te passe os contatos deles?

 

PS: Se precisar de ajuda pra fazer o troféu de assistir 10 player matches, te dou uma força (pois precisa de 3 pessoas)!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Zoio... Blz!

 

A gente tá só fechando o lvl.50 agora. Mas se quiser te damos uma força nas ranked matches!

 

Qto as player Matches, tô com 3 gringos aqui precisando de ajuda... quer que eu te passe os contatos deles?

 

PS: Se precisar de ajuda pra fazer o troféu de assistir 10 player matches, te dou uma força (pois precisa de 3 pessoas)!

 

E aí Borbão!  :legal:

 

Então, o de assistir eu tinha esquecido, mas já consegui a 2 anos atrás kkkkk

Meu parceiro de boost desse jogo deu uma sumida e tô meio preocupado com esses online. Como vcs já tão adiantados me passa a ID dos gringos que eu faço com eles de boas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Valeu Borba, vou add os cara

Só lembrando: Se vc excluir uma MP não dá pra responder depois... :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Zoio... Blz!

 

A gente tá só fechando o lvl.50 agora. Mas se quiser te damos uma força nas ranked matches!

 

Qto as player Matches, tô com 3 gringos aqui precisando de ajuda... quer que eu te passe os contatos deles?

 

PS: Se precisar de ajuda pra fazer o troféu de assistir 10 player matches, te dou uma força (pois precisa de 3 pessoas)!

Agradeço pela ajuda, Big_Borba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...