Ir para conteúdo
georrodrigues

Dúvidas - Onda de Banimentos

Recommended Posts

enquanto eu lia este post ,fiz dois novel de 30 minutos

 

e tanto mimimi

mypst não e único ranking do mundo se não esta feliz sai desta  e vai para sites gringo não fica de mimi 

 

grande problema que  o mypst e  único site de ranking do brasil, mais sera que alguém bater no peito e fazer outro site muita mais completo, adms do mypst ira começar a correr atras do dano ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais saber os motivos,tipo um mural seria muito bom!!

E gostaria de saber se jogar por outra pessoa e considerando compartilhamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo tópico !!! Eu precisava disso. Tenho minha conta a 4 anos e resolvi fazer cadastro no MyPSt ano passado, mas esperei dar o dia 1-1-2017 pra me cadastrar. Feito isso, vi que tinha 13 velocistas. Pois bem, fui banido em menos de 24 horas !!! Eu printei cada conversa e cada acusação (que não veio de nenhum adm e sim de usuários incomodados).

 

Não se pode tirar o velocista que algumas pessoas se incomodam, pedem seu ban e pronto. Você fica com a tarja vermelha de uma hora para outra. Se é assim, por qual razão existe velocista e pioneiro?

 

Acho que o ideal, seria mandar um e-mail, dizendo "Você está sendo monitorado", algo assim, depois verificar troféu por troféu e depois pedir explicações. Aí sim você colocam a tarja vermelha ou não. Isso facilitaria muito e não existiria injustiças.

 

Como falei me baniram em menos de 24 horas e me tirou a vontade de jogar, não digo que vou parar, mas eu realmente esses dias nem liguei meu PS3. Podia simplesmente tirar minha conta do MyPSt e pronto, pois no PSNProfiles e em outros sites, não tenho problema algum, mas estou aqui apenas para me defender de inverdades de uns usuários. É um circulo vicioso. Um cara me perguntou sobre o FIFA 17 PS3 (Platinado em 19:44:03), depois veio a notícia que meu ban seria do "Disney Infinity 3.0 DLC" (PS3) que me acusaram de ganhar um troféu antes do outro, sendo que no guia americano (onde eu me baseei para pegar os troféus) explica cada troféu e se percebe que pode ocorrer isso, inclusive os últimos 2 usuários que fizerem esse DLC no PSNProfiles... Um ganhou invertido do outro. Por fim, me acusaram de ser hacker o MotoGp 13 PS3 (Platinado em 16:17:50).

 

Vamos para mais esclarecimentos. Somente uma pequena observação. Desde já me desculpo por tomar o tempo de vocês. Se eu fosse hacker, acham mesmo que eu faria cadastro pra ficar com meu ID em vermelho? Se eu fosse hacker, ia perder meu tempo me explicando, mandando mensagem aqui, no perfil de 3 administrados, no ID deles no PS3? Acham mesmo que eu ira hackear um DLC de um jogo (Disney Infinity 3.0) que tem nota 1/10, que demora de 2 a 3 horas pra fechar?

 

Vou expor meu caso para todos aqui para que todos saibam e que isso não se repita. Vou colocar nome para que não fique dúvidas. e para que saibam exatamente o que houve. Um usuário chamado "lipepletsch", se incomodou por eu ter te tirado o velocista do MotoGp 13 do amigo dele chamado "VitorSNK". Ao menos ele disse isso no fórum que criei: "http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/56798-banido-por-qual-motivo/"

 

Explicações 1 por 1:

 

*Disney Infinity 3.0 - DLC TROPHY PACK 1 (Marvel Battlegrounds)

 

EU TENHO AS DLC, que nada mais são que as figuras, que são raras de se achar. Não existe esse DLC em nenhuma STORE no mundo pra vender. O DLC do jogo são figuras (Toys/Brinquedos) vendido numa caixinha e o DLC funciona depois que você coloca "Toys/Brinquedos" na base do jogo, quem vem na caixa principal do jogo. Não existe código !!!

 

Link que comprei para vocês saberem exatamente o que é o DLC do jogo: "http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788919706-disney-infinity-30-marvel-battlegrounds-finding-dory-_JM?redirectedFromSearch=true"

 

Disseram que eu era hacker por ter ganho o troféu "(Veteran Hero" (Herói veterano) ANTES DE GANHAR "Great Collection" (Grande Coleção) !!!

Disseram que isso era impossível. Aqui vai o guia e a tradução do DLC do jogo. "http://www.playstationtrophies.org/forum/disney-infinity-3-0-a/291515-disney-infinity-3-0-marvel-battlegrounds-dlc-road-map-trophy-guide.html"

 

Herói veterano - Ganhe 10.000 pontos de experiência em campos de batalha Marvel.
 
Este troféu deve vir naturalmente se você está indo para os 100% neste DLC. Você ganhará XP por sua lutas, 1 Story Mode playthrough e superando 28 desafios. Você ganhará 10.000 XP pelo desafio 27 ou 28 e se por algum motivo você não tiver o suficiente, então apenas replay um desafio.
 
Grande Coleção - Complete todos os desafios em Marvel Battlegrounds.
 
Vá para o menu Desafios e escolha-os um por um para vencê-los. Cada desafio exige que você vença um certo número de personagens que vão de 1-5, mas se você tiver apenas uma figura de personagem e morrer ou perder o desafio, então você pode simplesmente reiniciar o desafio. No entanto, se você tem mais figuras de personagens e um morre, então você pode colocar um novo na base e continuar o mesmo desafio sem reiniciar. Embora isso não deve ser necessário, como é muito fácil. Se você está perto de morrer, em seguida, recolher faíscas verdes irá encher o seu medidor de saúde. Depois de ter batido todos os 28 desafios (que leva cerca de 2,5 horas se você jogar diretamente), então o troféu pop.
 
COMO pode ver, se ficar repetindo as fases, querendo repetir, ou morrer, como aconteceu por ter sido a primeira vez que joguei, pode ganhar o troféu de XP primeiro, pois morrendo ou avançando você ganha XP e depois pode ir finalizar todos os 28 desafios. Se fizer sem morrer, pode ganhar o XP no desafio 27, ou até mesmo depois de fechar o 28. Pode ver no guia. Como poucas pessoas conseguiram o DLC logo quiseram apontar pra mim que eu era hacker !!!
 

Vou postar esse 2 caras que segundo o PSNProfiles.com foram os 2 últimos a fazer esse DLC

 

> Pegou "Veteran Hero" e Depois Pegou "Great Collection"
 
> Pegou "Great Collection" e Depois Pegou "Veteran Hero"
 
Como pode ver, esse caras, pegaram, um o inverso do outro. Então, é possível sim, pegar dos 2 modos. 
 
*FIFA 17

 

Acharam impossível eu platinar tão rápido (em 19h:44m:03s). Sobre o FIFA Draft consegui moedas porque não compro pacotes e uso o "boost" de moedas do jogo apertando START e consigo 1.000 moedas a cada final do jogo. Depois de conseguir 15.000 moedas você compra acesso no Draft. No Fifa 16 vinha um Token (uma espécie de chave) que abria um torneio de graça, no Fifa 17 você tem que ter 15.000 pois tiraram o Token. Então tem que "farmar" dinheiro pra entrar no Fifa Draft. Depois que venci, o torneio, dão vários cards de graça e vendi muito jogadores. Fazendo ainda mais dinheiro (Coins).

 

Pra se ter idéia, o "Goki_Akuma", platinou FIFA 16 em 10:59:01 !!! É plausível !!! É só "farmar" grana sem ganhar troféus. E jogar diretamente no ULTIMATE TEAM. Dá pra se fazer mais rápido ainda, se você comprar moedas chamadas FIFA Points, com grana de verdade.

 

Só pra "terminar" de esclarecer. Antes de qualquer jogo, eu olho guia americano, olho guia daqui do MyPSt, falo com amigos no zap-zap, pergunto sobre dificuldades, então só coloco o jogo que acho que conseguirei platinar e nunca coloco jogo sem platina e compro DLC's pra jogar e fazer o jogo 100%. Como eu sei que sou MUITO ruim em jogos tipo "Dark Souls", é um tipo de jogo que nunca irei jogar, pois eu simplesmente sou MUITO ruim. Mas no caso de FIFA eu sempre compro no lançamento, desde FIFA 94 de Mega-Drive, pois é um jogo que adoro, sou fã e sei jogar bem. Nunca fiz um boost pra platinar meus FIFA's. Alguns são ótimos em jogos de Luta, RPG, FPS, então porque acham que hackeei meu FIFA 17 platinado em 19 horas se o "Goki_Akuma", platinou FIFA 16 em 10:59:01? As pessoas demoram, porque fazer boost do FIFA 16 e FIFA 17 devido ao Draft (troféu mais difícil do jogo) criam contas e contas e ficam batendo uma conta com as outras. Uns amigos que usam esse método, criaram 16 contas (cada) para uma conta (principal) ganhar esse troféu. Como são somente 4 jogos, ganhando os 4, pronto, troféu feito, se você golear o "carinha", ele desconecta e você faz ainda mais rápido. Com 16 contas é um tal de sai de uma, entra na outra. E caso não saiba, se você perder um jogo, não importa em qual fase, é eliminado, tendo que entrar novamente no modo usando 15.000 coins.

 

*MotoGp 13

 

É um jogo extremamente fácil e online morto. A facilidade está em você colocar pra frear automaticamente e colocar a dificuldade fácil para seus oponentes. Eu platinei em 16 horas e 17 minutos, sem parar e o usuário chamado "lipepletsch", se incomodou por eu ter te tirado o velocista do MotoGp 13 do amigo dele chamado "VitorSNK" (como falei anteriormente). São 16 HORAS !!! Não 16 minutos. 16 horas jogando 3 voltas de cada corrida, no fácil !!! É molezinha e sugiro vocês jogarem, podem tirar meu velocista, isso não iria me incomodar nem um pouco !!!

 

Então o que concluo é que tudo não passa de "tirar ou não o velocista". O que pra mim não é nenhuma meta. Mas falar que usei hack, sem ao menos analisar meus troféus é duvidar do meu caráter. Por fim, não se pode punir ninguém sem antes o "acusado" se defender.

 

Assino em baixo por ser testemunha de muitas das platinas conquistadas pelo FifaClub-82 em 2016. FifaClub-82 até caça gringos pra nos ajudar a conquistar troféus. Fico agradecido por terem revertido o banimento.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então se estou a jogar seja lá qual for o jogo, e meu filho da uma jogada enquanto fui ao banheiro e pipocou um troféu estou ferrado é??coerência galera pelo amor......no caso do exemplo então, teria que banir minha id e a do meu filho, então né...que foi quem ganhou o troféu?

Só estou tentando entender a lógica disso de compartilhar no próprio console.......

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então se estou a jogar seja lá qual for o jogo, e meu filho da uma jogada enquanto fui ao banheiro e pipocou um troféu estou ferrado é??coerência galera pelo amor......no caso do exemplo então, teria que banir minha id e a do meu filho, então né...que foi quem ganhou o troféu?

Só estou tentando entender a lógica disso de compartilhar no próprio console.......

um conselho? Joga a vontade aí, seus momentos de diversão com seu filho vale mais q qualquer ranking ;)
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que esse textão se explicando? Era só falar "to saindo porque 500 pessoas platinam jogos pra mim e já já vcs vao descobrir" kkkkk

 

Menos um desonesto no site... e o perfil de 1,00 não precisa sair correndo desesperado pra nao ficar com a tarja vermelha.

Te amu seu lindu <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um conselho? Joga a vontade aí, seus momentos de diversão com seu filho vale mais q qualquer ranking ;)

Tô ligado kikoh...só queria entender....até mesmo pq tô nem aí pra esse ranking...lol
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então se estou a jogar seja lá qual for o jogo, e meu filho da uma jogada enquanto fui ao banheiro e pipocou um troféu estou ferrado é??coerência galera pelo amor......no caso do exemplo então, teria que banir minha id e a do meu filho, então né...que foi quem ganhou o troféu?

Só estou tentando entender a lógica disso de compartilhar no próprio console.......

 

Seria, mas se você não comentar, ninguém saberia. Tipo, o compartilhamento que dizem é se você recebe de alguém para ganhar troféus, ou paga, ou de alguma forma alguém tem seus dados e joga para você. É diferente de você estar jogando com seu filho, ou ele usar sua conta pela idade. Mas se tiver duas plataformas ( ps3/4 e Vita, por exemplo ) e você estiver jogando numa e seu filho na outra, aí sim corre mais riscos, pois o sistema não concorda em jogar 2 jogos com diferenças muito pequenas ( nos troféus, pois se não ganhar nenhum em uma das contas, novamente não há como saber). Tipo, acabei de ganhar dois troféus no My singing Monsters no Vita, de chegar no level 15 ao alimentar a criatura e de chocar um do tipo que faltava. Foram dois cliques. Estava com o Skyrim ligado, quase terminando o troféu da casa ( 3 casas da dlc ), segurei, vim aqui ler, daqui a pouco volto para lá. Pois se ganhasse com diferença pequena, certeza que alguém falaria que estão jogando por mim, que não tem como, mesmo sendo simples. Não é errôneo o site ficar atento com dois jogos em plataformas diferentes ( embora seja mais fácil ocorrer do que se for na mesma ), mas creio que se foi um, dois troféus, pode apenas ter casado de acontecer, deveria sempre se atentar a isso, hoje a maioria possui filhos ou esposa que joga, ou mesmo amigos que vão na casa. No PS4 se alguém ligar o controle e jogar com ele como se fosse sua conta ( tipo em 2 players, aí loga no seu ) pode ganhar troféus pra sua conta.

 

Mas como já dito, não se preocupe no geral, se não fez nada de errado, não tem muito o que temer, a consciência limpa vale mais do que qualquer outra coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sai do Ranking em 2016 , muitos me criticaram dizendo que estava com medo de ban por algo etc etc. Bom, meu perfil esta disponível pra qualquer averiguação como ja era feito desde qd participava ( e olha que foram muitas visitas no meu perfil, o povo tem uma certa vontade extra de visitar perfis de quem ta ali em cima ) e nunca foi pego nada. O SITE é o melhor portal que ja visitei, desde conteúdo a parte visual e foram dois motivos q fizeram eu pedir a saida.

 

1ª - Estava focando jogos ruins por ser de facil platina tudo pelo ranking e esquecendo a diversão, deixando jogos bons de lado por que eram demorados ou que a platina fosse meio impossível.

 

2ª ( O que definiu minha decisão ) - MODERADORES, STAFFS nao sei o termo que vcs preferem usar. Pessoas responsáveis por alguma parte do site que nao tinha respeito algum, levadas por interesses, problemas pessoais com certos users, adms inclusive com denuncias de alterações de datas de troféus e manipulações ( DENUNCIA, OK , pode ter sido conversa manipulada pelo zap, nao sei, tive acesso a algumas conversas e confirmo serem bem comprometedoras e o simples fato de ter sido mencionado alguns adms ja me veio o descrédito ). Pessoas totalmente desqualificadas para exercerem funções dentro de um site com tamanha fama como o mypst. NÃO ESTOU GENERALIZANDO, ok. Tem gente boa, mas infelizmente as ruins se sobressaem.

 

SAI !!!!!!!!!!! Jogo ainda umas porcarias pois trophie hunter nunca aposenta, porem meus AAA estao sendo jogados e minha diversao voltou aos tempos de master, nintendinho, onde terminar o jogo era a maior preocupação. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto as regras serem interpretativas para quem for julga-las sempre haverá essas polêmicas, as regras tem que ser simples e objetivas, deixo abaixo um print do adm Fabriciouls após receber um dossiê do user Punisher_SC, na época o user era moderador de denúncia, e houveram vários prints em todas rede sociais comprovando que o mesmo compartilhava conta... aproveitem o heptakill e façam o Octa para não deixar margem.

Obs: Print de Janeiro de 2016

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sai do Ranking em 2016 , muitos me criticaram dizendo que estava com medo de ban por algo etc etc. Bom, meu perfil esta disponível pra qualquer averiguação como ja era feito desde qd participava ( e olha que foram muitas visitas no meu perfil, o povo tem uma certa vontade extra de visitar perfis de quem ta ali em cima ) e nunca foi pego nada. O SITE é o melhor portal que ja visitei, desde conteúdo a parte visual e foram dois motivos q fizeram eu pedir a saida.

 

1ª - Estava focando jogos ruins por ser de facil platina tudo pelo ranking e esquecendo a diversão, deixando jogos bons de lado por que eram demorados ou que a platina fosse meio impossível.

 

2ª ( O que definiu minha decisão ) - MODERADORES, STAFFS nao sei o termo que vcs preferem usar. Pessoas responsáveis por alguma parte do site que nao tinha respeito algum, levadas por interesses, problemas pessoais com certos users, adms inclusive com denuncias de alterações de datas de troféus e manipulações ( DENUNCIA, OK , pode ter sido conversa manipulada pelo zap, nao sei, tive acesso a algumas conversas e confirmo serem bem comprometedoras e o simples fato de ter sido mencionado alguns adms ja me veio o descrédito ). Pessoas totalmente desqualificadas para exercerem funções dentro de um site com tamanha fama como o mypst. NÃO ESTOU GENERALIZANDO, ok. Tem gente boa, mas infelizmente as ruins se sobressaem.

 

SAI !!!!!!!!!!! Jogo ainda umas porcarias pois trophie hunter nunca aposenta, porem meus AAA estao sendo jogados e minha diversao voltou aos tempos de master, nintendinho, onde terminar o jogo era a maior preocupação.

Admito ser um dos q te julgaram na época, achava ser totalmente contrario ao que vc demonstrava e mostra ate hoje, só te desejo sucesso Tiago, e digo mais , um ano após tbm voye retirar,não por medo ou algo do tipo,mas por discordar de muita coisa q acontece aqui, não devo nada pra ninguém,mas não gosto do que acontece não fico, pra quem se interessar, meu Facebook é Kleber pereira, tamo aí pros boost, aos que herdam algo, não se orgulhem, além do ranking tenho meu orgulho de homem q pra mim vai além de um mero ranking,Evil_kikoh se despede, continuarei no fórum,(não dispenso a boa comunidade bons Hunters) abro mão apenas de um ranking incompleto pela minha visão (ADM de um site de ranking trata o próprio projeto levianamente, ban não interessa,só publicidade)

 

Forte abraço a todos, qualquer contato mande MP ou me quitem no forum(estarei aqui)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer tirar o foco do tópico, me desculpem, mas realmente não recebi mensagem alguma nem guia de procedimentos quanto ao ban. Se esse sistema já está em prática, ótimo! Em segundo lugar, gostaria de solicitar a remoção de meu perfil junto ao site e fórum, já que solicitei inúmeras vezes no local ideal, e e-mail de contato, mas nunca obtive retorno (possuo prova disto, basta solicitar). Acredito que jogar seja uma diversão, independentemente se compartilho console com meu filho, pai ou seja quem for. Também se uso glitch de jogos, inclusive já vi muita gente ser banida por conta do Max Payne, que todos sabemos os problemas que possui quanto aos seus troféus. Esta prática e errada? SIM, a partir do momento que você concorda com os termos do mypst. Na época em que cadastrei minha conta, só pensava em jogar mesmo, concordo que errei em aceitar tal condição. Pra galera que fica, boa sorte, mas tome cuidado com os "lobos em pele de cordeiro". Estou a disposição para qualquer procedimento quanto a minha solicitação. Já deu.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Admito ser um dos q te julgaram na época, achava ser totalmente contrario ao que vc demonstrava e mostra ate hoje, só te desejo sucesso Tiago, e digo mais , um ano após tbm voye retirar,não por medo ou algo do tipo,mas por discordar de muita coisa q acontece aqui, não devo nada pra ninguém,mas não gosto do que acontece não fico, pra quem se interessar, meu Facebook é Kleber pereira, tamo aí pros boost, aos que herdam algo, não se orgulhem, além do ranking tenho meu orgulho de homem q pra mim vai além de um mero ranking,Evil_kikoh se despede, continuarei no fórum,(não dispenso a boa comunidade bons Hunters) abro mão apenas de um ranking incompleto pela minha visão (ADM de um site de ranking trata o próprio projeto levianamente, ban não interessa,só publicidade)

 

Forte abraço a todos, qualquer contato mande MP ou me quitem no forum(estarei aqui)

Ssnniifff Ssnniifff 😢😢

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já que reverteram o ban do fifaclub82  pelo disney o  meu amigo vai entrar contra ele pelo motogp 13, tempo impossível de fazer, o maximo que dá é baixar 4,5 horas do tempo, mas não 1 dia igual o indivíduo aí fez

 

 

3 horas online = umas 4-5 por causa dos menus

 

desafios pra se fazer

 

terminar o jogo 3 vezes

 

chegar ao level 69 - esse é o último que pega, pois nao tem como fazer menos de 3 voltas por corrida

 

outra coisa, me marca aí quando falar de mim amigo, nao precisa ter medo, já que da ultima vez começou misturando as coisas, dizendo que não tenho dinheiro pra comprar jogo (?) mas não explicou os tempos estranhos aí pra galera

 

só burlando o sistema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Denuncias" que se por assim dizer como podem ser comprovadas a legitimidade?

Não falo em não concordar com as regras, mas todas regras precisam ser melhoradas, e sim, eu acho que algumas coisas poderiam ser melhoradas.

Como disseram mesmo: 

Um mural com os banidos.

Um e-email enviado com o motivo do banimento.

E coisas relacionadas a compartilhamento e coisas do tipo. 

 

 

eu acho que tem muita gente que não abre os e-mails frequentemente, pois o mypst manda e-mail pra lá informando sobre ban, etc, então seria melhor mandar por DM do fórum mesmo, ou ambos

 

outra coisa que vi o pessoal comentando sobre o vita,de pulartrofeus juntos as vezes, podem ler o FAQ lá que tem tolerância quanto à isso desde que nao seja descarado (uma penca de trofeus ao mesmo tempo) a questão é mesmo compartilhamento ( dois ou mais jogando a mesma conta em tempos distintos)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que tem muita gente que não abre os e-mails frequentemente, pois o mypst manda e-mail pra lá informando sobre ban, etc, então seria melhor mandar por DM do fórum mesmo, ou ambos

 

outra coisa que vi o pessoal comentando sobre o vita,de pulartrofeus juntos as vezes, podem ler o FAQ lá que tem tolerância quanto à isso desde que nao seja descarado (uma penca de trofeus ao mesmo tempo) a questão é mesmo compartilhamento ( dois ou mais jogando a mesma conta em tempos distintos)

Não é bem assim não... baniram o melston. Pegaram uns troféus no vita com diferença de 30 minutos nos troféus com outro jogo lá com a desculpa: "Quem é que começa um novel e para pra jogar outro jogo..." 

lembro bem desse, o fiscal da receita federal que foi pego sonegando imposto, vulgo rijha, soltou 1 caixa de foguete nesse dia... 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem assim não... baniram o melston. Pegaram uns troféus no vita com diferença de 30 minutos nos troféus com outro jogo lá com a desculpa: "Quem é que começa um novel e para pra jogar outro jogo..." 

lembro bem desse, o fiscal da receita federal que foi pego sonegando imposto, vulgo rijha, soltou 1 caixa de foguete nesse dia... 

 

 

caramba 30 minutos... enquanto isso tinha uns aí que demoraram pra banir, descaradamente fazendo 8 troféus impossíveis do bf3 em 10 minutos HAHAHAHAHAHA

 

 a receita só fode o cara literalmente 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba 30 minutos... enquanto isso tinha uns aí que demoraram pra banir, descaradamente fazendo 8 troféus impossíveis do bf3 em 10 minutos HAHAHAHAHAHA

 

 a receita só fode o cara literalmente 

kkkk, néee! bem isso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, estou sendo banido novamente pelo o mesmo jogo e o mesmo motivo.

 

O meu banimento foi por causa do tempo de conquistas do jogo Tekken Tag Tournament 2 prologue, que foi muito rápido, vou colocar o link do vídeo e um tutorial explicando como conquistar os troféus em pouco tempo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=MNrl-ktLm4o&t=119s

 

1ª Parte

Vai em configurações e coloca o jogo para 1 round e com o tempo infinito, termine o jogo por volta de 20 vezes, sem usar golpes especiais ou derrubar o personagem da tela, sem dar perfect e assim evitando que caia algum troféu, não lembro a sequencia das imagens dos finais mas as duas ultimas são do Devil Kazuya e do Devil Jin. 

 

Para o vídeo não ficar extenso não gravei do inicio do gameplay, começei a gravar onde o final vai aparecer a imagem do Devil Kazuya, pois então vamos lá.

 

A dupla que escolhi é a Xiaoyu e Devil Kazuya, com a personagem Xiaoyu usei o golpe Storming Flower, vide o video (00:30) até (01:43), o troféu (That was quite a fall) pede que o golpe Storming Flower seja feito 5 vezes em counter, imagino eu que tenha feito 4 vezes ou 3 vezes, pronto troféu engatilhado, continuei o modo arcade, fui jogando até a ultima dupla sem fazer perfect e golpes especiais e principalmente sem derrubar o personagem para o andar inferior da fase, assim evitando que caia algum troféu, terminei o modo arcade e apareceu a imagem do Devil Kazuya significa que é a penúltima imagem para conquistar o troféu de ouro (See you in the movie).

 

2ª Parte

Entrei no arcade e desafiei com o segundo player, com o player 1 coloquei a dupla Devil Jin e Alisa (03:29), com o player 2 a primeira coisa a fazer é tirar o perfect do player 1, então engatilhei o troféu (Are you even trying?) o troféu pede para escapar 5 vezes do Tag Throws, escapei 4 vezes pronto troféu engatilhado, em seguida executei 9 Tag Throws (03:46) para engatilha o troféu (That was a nice combo) que pede para executar 10 vezes, na sequencia usei 1 Spam Bomb da Alisa (04:19) para o troféu (Please accept my fellings) que pede 5 Spam Bomb e 1ª luta contra oponente humano das 10 que o troféu (I always like a good fight) pede.

 

3ª Parte

Desafiei novamente com o segundo player, tirei o perfect do player 1 e com a Alisa executei mais 3 Spam Bomb (04:51) somando 4 no total o troféu pede 5, troféu engatilhado, com o Devil Jin e Alisa executei 7 Tag Combos dos 10 (05:10) que o troféu (Stay Down) pede, e 2ª luta contra um oponente humano (05:37) das 10 que o troféu pede.

 

4ª Parte

Desafiei novamente com o segundo player, tirei o perfect do player 1 e com o Devil Jin e Alisa executei mais 2 Tag Combos somando 9 dos 10 (06:04) e assim mais 1 troféu engatilhado, na sequencia usei 4 vezes Beam do Devil Jin dos 5 (06:12) que o troféu (Meet your maker!) pede, troféu engatilhado, e agora por ultimo executei apenas 3 Tag Assault dos 5 (06:30) que o troféu (I'll smash you to pieces) pede, depois finalizei o player 2 e 3ª luta contra o oponente humano (06:51), e continuei desafiando com o player 2 derrotando sem fazer perfect e somar 8 lutas contra o oponente humano das 10 que o troféu pede, derrotando o player 2 pela 8ª vez, continuei jogando no arcade até chegar na ultima dupla, evitando perfect e etc, na 4ª e ultima dupla que aparece até escrito final stage, desafio com o player 2 (11:48) e derroto ele sem perfect, assim 9ª luta contra o oponente humano das 10, desafio pela 10ª vez com o player 2, detalhe importante o troféu (I always like a good fight) só cai depois da conclusão da 10ª luta.

 

5ª e ultima parte, o momento de conquistar os troféus engatilhados

Levo o player 2 para o canto da fase e derrubo ele (13:05) assim conquistando o primeiro troféu (Just like in the movies) que só aparece na tela do vídeo as (13:24), em seguida uso o Beam do Devil Jin (13:07) sendo 5ª dos 5 que o troféu (Meet your maker) pede, que no vídeo só apareceu as (13:43), na sequencia o Beam do Devil Jin que usei entra como Tag Combo (13:07) sendo o 10ª dos 10 que o troféu (Stay Down) pede, que no vídeo só apareceu as (14:07) então escapo do Tag Throw (13:10) sendo o 5ª dos 5 que o troféu (Are you even trying) pede, que no vídeo só apareceu as (14:28), executo 2 vezes o Tag Throws (13:13), estava na duvida se tinha feito 8 ou 9 vezes, dessa forma liberando o troféu (That was a nice combo) que exige que seja feita 10 vezes, que no vídeo apareceu as (14:50), faço 2 Tag assaults (13:20) sendo 5ª dos 5 que o troféu (I'll smash you to pieces) exige, que só aparece no vídeo as (15:08), executo o Spam Bomb da Alisa (13:35) sendo o 5ª dos 5 que o troféu (Please accept my fellings) exige, que só apareceu no vídeo as (15:23), faço perfect as (13:44) do troféu (i'm unbeatable) pede, que só aparece no vídeo as (15:48), completo a 10ª luta contra um player humano as (13:49) que o troféu (I always like a good fight) pede, que só aparece no vídeo as (16:06) na sequencia desafio com o player 2, seleciono os personagens Xiaoyu e Alisa com o player 1(13:56), ganho do player 2 e na sequencia o jogo continua na ultima dupla (14:34), fico usando o golpe Storming Flower (14:34) para acertar no counter e liberar o troféu (That was quite a fall) que só aparece no vídeo as (16:23), e para finalizar termino o modo arcade com a dupla Xiaoyu e Alisa (15:08) que libera o troféu (Best Friend Forever), que só aparece no vídeo as (16:41) e a ultima imagem que é do Devil Jin (15:09) que libera o troféu (See you in the movie) que aparece no video as (16:58).

No final do vídeo tem a sequencia de conquista dos troféus mostrada na ordem que acabei de escrever somando o tempo não dá nem 4 minutos.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante bruxu_

já que reverteram o ban do fifaclub82 pelo disney o meu amigo vai entrar contra ele pelo motogp 13, tempo impossível de fazer, o maximo que dá é baixar 4,5 horas do tempo, mas não 1 dia igual o indivíduo aí fez

 

 

3 horas online = umas 4-5 por causa dos menus

 

desafios pra se fazer

 

terminar o jogo 3 vezes

 

chegar ao level 69 - esse é o último que pega, pois nao tem como fazer menos de 3 voltas por corrida

 

outra coisa, me marca aí quando falar de mim amigo, nao precisa ter medo, já que da ultima vez começou misturando as coisas, dizendo que não tenho dinheiro pra comprar jogo (?) mas não explicou os tempos estranhos aí pra galera

 

só burlando o sistema

Amigo o tempo é possível se fazer sim se vc conhece o jogo e tem boa pratica, pois o jogo é bem simples. Para vc ter uma noção que está equivocado sobre o tempo online que vc diz que demora de 4-5h, basta estar com um amigo online e ao começar a corrida deixar ambos os controles parados até dar as 3h. Ao terminar a única corrida necessária, pois vc não precisa ficar indo a menu e recomeçar os trofeus pingam.

O motogp 13 não tem desafios, acho que vc se confundiu com o 14 e 15.

Teste os jogos antes, da uma estudada na lista de trofeus, derepente vc verá q é possível se fazer.

A não ser que as regras do mypst digam que ficar parado até dar as 3h seja um glitch ou um save hack, logo pela lógica, BAN.

 

Abraço tenha um bom dia.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro meu lado também é complicado,tenho o vita,ps3 e ps4,jogo mais no ps4,mas meu ps3,quando ligam,loga automaticamente na minha conta principal com a plus,ai acabam jogando coisas na minha conta que so baixei para que brincassem em outra conta!Sempre tem criança em casa e me detonam adicionando jogos no meu nome.Quando to em casa fico de olho pra não acontecer de jogarem ao mesmo tempo que estou jogando na minha conta,só estresse,rsrsrs.

 

Quanto a ban,imagino que todos os banidos devem receber algum informativo sobre o mesmo,não acho que são banidos as escuras,ou são?

Mas no faq fala sobre ganhar troféus no Vita com PS3 ou PS4 e se não houver abuso não tem problema https://mypst.com.br/faq/

PS Vita + PS3 = pode sem abuso

PS Vita + PS4 =pode sem abuso

PS3 + PS4 = ban

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro que lendo uma parte deste tópico bate um desgosto e dá vontade de pedir meu desligamento também. O site é muito legal, confesso que uso 90% dele quando vou atrás de guias, dicas de qualquer jogo. Mas por causa de uns certos indivíduos que ficam de choro e panelinha fazem o site perder crédito.

 

 

Sobre o desligamento queria saber onde é o tópico onde posso fazer o pedido. Pois tem 3 contas do meu filho que não quer saber de disputar ranking comigo e tem essas contas dele no ranking. Gostaria que elas fossem retiradas do portal se não for pedir demais.

Ranking Estadual

       Amazonas

              Tefé

                          Theodrar

                          Theodrar_BR

                          Theodrar__BR

 

 

Eu cadastrei as contas ara ele e depois ele desistiu de usar elas. Peço encarecidamente que excluam essas contas do ranking. Desde já grato a quem atender meu pedido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...