Ir para conteúdo
SnorlaQuisiBR

Recomendações - SnorlaQuisiBR

Recommended Posts

Fizemos uma troca em que eu tive alguns problemas pra enviar o jogo pra ele (financeiros e problemas de segurança pública no ES). Acabei enviando bem deposi do que deveria e ele aceitou numa boa. 

 

Pra ele não ficar a ver navios tbm, emprestei algumas contas e ele e rolou tudo certo nelas tbm.

 

Recomendado. Valew, cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO RECOMENDO.

 

Esta pessoa não tem palavra.

 

Mentiu a respeito dos jogos que me enviou.

 

Foram 2 jogos totalmente ruins (Smurfs2 e MIB), os encartes pareciam que ficaram numa enchente, todos enrugados e com pequenas rasuras. Os discos chegaram soltos dentro da caxinha, estavam com riscos (não sei se foi por esse fato ou se já estavam assim antes dele postar). As caixinhas tbm estavam bem riscadas. Se eu não me importasse com esse detalhes, ESCOLHIA MÃDIA DIGITAL!

 

Ou seja, disse que os jogos estavam em ótimo estado e chegaram dois jogos bichados.

 

Quem quiser pode ver as fotos neste post:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/34157-blacklist-mypst/?p=866336

 

 

N  Ã  O     R  E  C  O  M  E  N  D  O.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O usuário CharlieUrso me pediu dois jogos que eu tinha , eu passei primeiro . Hoje ele me enviou uma mensagem dizendo que iria devolver meus jogos por que como ele alegou , estava arranhado (o que era mentira) , Fui no perfil dele e o jogo que eu enviei para ele tinha sido platinado, Por favor Peço que tomem providências com esse individuo .

 

Esse é o outro lado da história. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite mano! Recomendo ele sim é um cara 100%,

Fizemos empréstimo de contas foi super tranquilo abraço man precisando é só chamar wlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei uma conta ao Snorla e correu tudo perfeitamente, cara honesto e muito gente fina! Recomendado!!  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fizemos um empréstimo cruzado por uma semana e ele desativou rapidamente assim que eu disse que havia terminado o jogo dele, também respondeu as mensagens rapidamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o parceiro snorlaq... emprestei uma conta para o mesmo e ele devolveu de boas a conta... rapidamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocamos meu Spy Hunter (PSVITA) pelo Assassin's Creed Rogue (PS3) dele. 

Negociação perfeita, jogo em excelente estado e o Snorla é super atencioso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Fizemos empréstimos de contas e deu tudo certo.

 

Super recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Lucas fortemente. O cara é super responsável com os empréstimos, focou no que queria das minhas contas e me devolveu antes do prazo.

 

RECOMENDO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...