Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Dualshockers] Texto apenas em inglês - Aprenda como criar uma conta japonesa no PSVita sem perder seus dados

Recommended Posts

Como o texto tem alguns caracteres japoneses e muitos detalhes achei melhor apenas apontar o link, assim evita qualquer erro no procedimento.

 

Para quem quiser saber como criar uma segunda conta basta seguir esse tutorial : Como criar uma conta japonesa no PlayStation Vita sem perder seus dados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, vim todo empolgado achando que iria ensinar a jogar os games japas em conta americana... :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, não é mais fácil usar o PS3?

 

Pra jogar jogo de vita é meio difícil né rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida, se eu jogar um game do ps4 relacionado a série (ex. Batman Telltale), eu ainda pego o Badge desse jogo da série? Outra coisa, os jogos multiplataforma pretendo comprar somente quando tiver o ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, não é mais fácil usar o PS3?

Não da pra baixar pelo PS3 e passar pro psvita? Ou tem algum bloqueio?

Não. Porque baixar qualquer jogo com outro usuário que não seja o mesmo que está cadastrado no Vita, o jogo não vai funcionar, aliás nem instalar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida, se eu jogar um game do ps4 relacionado a série (ex. Batman Telltale), eu ainda pego o Badge desse jogo da série? Outra coisa, os jogos multiplataforma pretendo comprar somente quando tiver o ps4.

 

Peço que crie um tópico sobre essa dúvida na seção de badges de série, que é a correta.

Não da pra baixar pelo PS3 e passar pro psvita? Ou tem algum bloqueio?

 

Dá, mas o vita só aceita uma conta. Vc teria que creiar a conta japa, baixar no ps3, botar a conta japa no vita seguindo o procedimento desse tópico

e só então passar o jogo. Ou seja, daria mais trabalho ainda rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Porque baixar qualquer jogo com outro usuário que não seja o mesmo que está cadastrado no Vita, o jogo não vai funcionar, aliás nem instalar.

Dá, mas o vita só aceita uma conta. Vc teria que creiar a conta japa, baixar no ps3, botar a conta japa no vita seguindo o procedimento desse tópico

e só então passar o jogo. Ou seja, daria mais trabalho ainda rs

Ah tá. Mas isso é só pra digital né? Em mídia física não tem toda esse restrição, ou tem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tá. Mas isso é só pra digital né? Em mídia física não tem toda esse restrição, ou tem?

 

Sim, só pra jogos digitais. Jogo em mídia física não tem restrição em nenhum console playstation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, só pra jogos digitais. Jogo em mídia física não tem restrição em nenhum console playstation.

 

...somente o Persona 4: Arena, por motivos de "feladaputagem pura" kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a pergunta de NOOB mas, pelo que entendi não é igual ao sistema de contas BR e US nos consoles, certo?

 

Exemplo:

Na PSN BR não tem o jogo "A" disponível, mas na PSN US tem.

Então eu faço o download utilizando a PSN US e automaticamente ele estará "atrelado" ao console, podendo ser jogado na minha conta BR.

 

Se for dessa forma não vejo benefícios uma vez que é bem trabalhoso e qualquer erro é capaz de bugar todo os dados da conta principal... além dos trofeus irem para a nova conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a pergunta de NOOB mas, pelo que entendi não é igual ao sistema de contas BR e US nos consoles, certo?

 

Exemplo:

Na PSN BR não tem o jogo "A" disponível, mas na PSN US tem.

Então eu faço o download utilizando a PSN US e automaticamente ele estará "atrelado" ao console, podendo ser jogado na minha conta BR.

 

Se for dessa forma não vejo benefícios uma vez que é bem trabalhoso e qualquer erro é capaz de bugar todo os dados da conta principal... além dos trofeus irem para a nova conta.

 

O Vita só permite uma conta, então é impossível vc comprar um jogo na conta X e jogar na Y, pois pra isso teria que ter as duas ao mesmo tempo no console.

O benefício de uma conta japonesa (ou de qualquer outra região) é somente pra quem quer jogar algo que não tenha em outro lugar. Se vc faz questão dos

troféus na sua conta principal, não tem jeito, vc não vai poder jogar um game digital de outra região no portátil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...