Ir para conteúdo
zakjapa

Sorteio | myPSt Game Awards 2016

Recommended Posts

Acho que não informamos quando o sorteio iria acontecer, então, tem grandes chances do cara não aparecer kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na próxima coloquem nas regras que deve ser usuário ativo, com algum limite de posts que não sejam apenas postados nos dias das promoções.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao Haukkss, mas acho difícil ele aparecer para resgatar o premio. Pela conta parece ser gamer casual e raramente frequenta o site.

 

Que venham mais sorteios e que o site mypst fique cada vez mais popular.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu profetizei alguns posts atrás e disse que alguém de 1 post iria ganhar. Minha nova previsão é que caso ele não se manifeste e tenhamos um novo sorteio, teremos mais um vencedor de 1 post :hehe:

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando a quantidade de gente com 1 post só no tópico da votação, era bem provável que algum deles ganhasse...

 

De qualquer forma, parabéns pro cara e que faça bom proveito do jogo, isso se ele se lembrar de logar por aqui de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é um dos dezenas, talvez centenas que entraram no fórum só para participar do sorteio.

Vai pegar o jogo, pensar "bando de otários, ganhei o jogo e nem participo do fórum", e simplesmente vai vazar.

A iniciativa do sorteio foi show. Meus sinceros parabéns. Porém acredito que deveria ser mais planejado.

Um exemplo... para validar sua participação você deveria ser um criador de conteúdo.

Um guia... ter participado de algum grupo de compras... ter uma recomendação... responder a uma dúvida de algum outro participante... ter feito um simples fundo dos cards que tanto usamos... simples assim.

Estou a 5 minutos digitando isso em meu celular enquanto dou minha cagada noturna para tomar minha ducha e ir dormir. Foram 5 minutos de planejamento onde demonstraria que o fórum está se importando e dando valor aos verdadeiros usuários daqui.

Respeito a opinião de todos... essa é a minha.

Fiquem a vontade para críticas e apoios, afinal, o choro é livre.

Se responderem só para jogar lenha na fogueira... sinto muito informar que não entro em discussões banais. Pois como eu disse "Respeito a opinião de todos"

 

Tenham uma boa noite.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhou um user com 1 post, entrou no fórum só pra concorrer. Vai pegar o jogo e só voltará aqui quando sair um novo sorteio.  :hehe:

Merece ganhar o jogo assim quem contribui para a comunidade, seja criando guias, dando sugestões pra badges, moderadores enfim. Eu penso desse jeito. Em vez de estimular a participar do fórum, só atraímos interesseiros pro sorteio. Pra fazer um guia, comentar nele, parabenizar, agradecer, incentivar, divulgar são poucos que postam no tópico por exemplo. Falou em jogo grátis, o cara com um 1 ano e meio de cadastro vem postar pela primeira vez.  

 

A ideia do sorteio foi bacana, só acho que deveria ser mais justa com quem dá suporte ao site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta sorte mesmo do cara ai..mas é sorteio, e se as regras foram essas vamos respeitar..

 

Se os adms acharem melhor, em um próximo sorteiro serão outras regras com certeza..

 

Parabéns ai pro vencedor ! Boa jogatina..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o cara sumir, será? Assim, vi alguns com poucos posts ( 3, 60... ) comentando aqui também, assim como em outros lugares. E creio que sem o primeiro post, não haverá o 2, 3 e nem o 1000, 2000... Eu mesmo só criei meu perfil, pois quis comprar um jogo e o vendedor falou daqui, depois quis comprar outro, aí precisava das recomendações para vender, tornei-me mais ativo para vender e hoje participo bem mais ativamente. TOMARà que vários dos usuários de 1 post vejam que serão bem-recebidos e venham fazer parte da comunidade sim, participem, colaborem.

 

Claro que é chato ver outro vencedor, tendo 1 post, mas isso é mais um motivo para ele participar, pois foi tratado igual a todos ao respeitar as regras.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem... Com esse sorteio aprendemos que precisamos de mais uma regra para os futuros. Precisa ser uma conta ativa ! Pq é quase certo que essa conta que ganhou deve ser secundaria. Eu mesmo tenho 1 conta que usava quando ia visita em casa que tem mais trofeu que esse cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara com 1 post ganhou

 

Imagem Postada

Mas era para ser um único pody mesmo... :) :)

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

 

Mas era para ser um único pody mesmo... :) :)

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

O que quiz dizer é neste topico do awards...

Parabens ao cara. Que seja feliz e platine logo para doar o game ^_^ ^_^

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de mais nada, não to aqui querendo defender ninguém não.

Mas o que vocês não estão entendendo é que esse concurso/sorteio não era exclusivo do fórum, foi postado em todos os meios de comunicação do myPSt, por isso esse surto de 1 post, acho certo um cara assim ganhar? Claro que não, acho bem injusto, pois é um cara que provavelmente nunca mais vá voltar ao fórum, mas ai é que tá, será que ele não participa ativamente de qualquer outra rede do myPSt? Vai saber.

A ideia do Awards, IMO, foi bem boa, mas mal executada, foi um modo de chamar pessoas e fazer números, mas isso não vai funcionar a longo prazo, o fórum vai voltar a ser o que era, com os mesmos rostos e nomes e a vida vai seguir, e como todos estão falando ai, é bem capaz que esse moço que ganhou nem apareça para reivindicar o prêmio.

 

Eu mesmo não pude participar do sorteio mesmo com todo mundo me conhecendo, hauehaeuhaeu, culpa minha mesmo por ficar trocando de conta, mas e ai.

Acontece, parabéns ai pro menino que ganhou, e parabéns a todos que contribuem com o fórum e fazem a comunidade caminhar.

Vamos torcer para que os números continuem e que os 1 post possam aumentar esse número sem ser em sorteios, haeuhaeuhaeu

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, está tendo choro por causa do cara que ganhou sem participar do forum?!

 

Mas... o forum é apenas uma extensão do portal, é um meio a mais de comunicação com o portal.... participa quem acha que tem que participar... e o único meio de controlar os jogos que o pessoal fosse votar era via forum... mais transparente para todos... parem de chorar vai... é feio!

 

No mais, parabéns ao cara que ganhou... escolha com consciência! :D e se quiser doar... me avisa! :D

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso foi ridículo.

Não é choro, a condução do processo foi ridícula.

Os ADM deviam estar envergonhados...

 

Serio, esse sorteio é constrangedor. 

Zack e Fabricio, que papelão de vcs.

aahuahauahuahauhauahuahau 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso foi ridículo.

Não é choro, a condução do processo foi ridícula.

Os ADM deviam estar envergonhados...

 

Serio, esse sorteio é constrangedor.

Zack e Fabricio, que papelão de vcs.

aahuahauahuahauhauahuahau

Desculpe, mas discordo...

Como foi proposta, esta interação, não era exclusiva dos frequentadores do fórum, e sim uma "disputa" aberta... claro que haviam algumas pequenas restrições, que,a meu ver, foram repsitadas no sorteio...

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

 

Desculpe, mas discordo...

Como foi proposta, esta interação, não era exclusiva dos frequentadores do fórum, e sim uma "disputa" aberta... claro que haviam algumas pequenas restrições, que,a meu ver, foram repsitadas no sorteio...

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Clato que o processo pode e deve se melhorado para futuras oportunidades, mas o proposto foi executado...

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...