Ir para conteúdo
FifaClub-82

Banido por qual motivo?

Recommended Posts

Ontem me inscrevi no site. Já conhecia, mas não usava. E hoje vi que fui banido. Gostaria de saber qual o motivo? Qual jogo que foi? Nunca usei nada para burlar o sistema. Então gostaria de saber qual o motivo.

 

Gostaria que não fechassem o tópico até me responderem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu não sou muito entendedor de FIFA, mas me responde uma coisa? Como você conseguiu platinar o FIFA 17 em menos de 24 hrs?  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu jogo FIFA desde 1994, no mega drive. Compro jogos originais desde essa data. Eu sei jogar FIFA, sou viciado, e nesse FIFA 17 de PS3, eu fui do início ao fim, sem interrupções. Sobre o FIFA Draft consegui moedas porque não compro pacotes e uso o "boost" de moedas do jogo apertando START e consigo 1.000 moedas a cada final do jogo. Depois de conseguir 15.000 moedas você compra acesso no Draft. No Fifa 16 vinha o Token pra um torneio de graça, no Fifa 17 você já tem que ter 15.000 pois tiraram o Token. Então tem que "farmar" dinheiro pra entrar no Fifa Draft. Depois que venci, o torneio, dão vários cards de graça e vendi muito jogadores.

 

Pra se ter idéia, o "Goki_Akuma", platinou FIFA 16 em 10:59:01 !!! É plausível Brow. É só farmar grana sem ganhar troféus. E jogar diretamente no ULTIMATE TEAM. Pra se fazer mais rápido ainda, é só comprar moedas chamadas FIFA Points, com grana de verdade. Aí da pra platinar rápido.

 

Qualquer outro esclarecimento estou aqui, desde já, posso afirmar, que sempre varri os sites a procura de Hackers, eu não add quem faz isso, poucas jogos fiz boost e pode ver meu trophy log, pois nunca joguei jogos misturados. Eu platino e vou pra outro jogo no mínimo pulando um dia, pois curto jogar FIFA nas horas vagas.


Só pra "terminar" de esclarecer. Antes de qualquer jogo, eu olho guia americano, olho guia daqui do MyPSt, falo com amigos, pergunto sobre dificuldades, então só coloco o jogo que acho que conseguirei platinar e nunca coloco jogo sem platina e compro DLC's pra jogar e fazer 100%. Como eu sei que sou MUITO ruim em jogos tipo "Dark Souls" sei que vai da habilidade de qualquer um, e é um tipo de jogo que nunca irei jogar, pois eu simplesmente sou ruim. Mas FIFA nunca joguei com pressa, mas o FIFA 17 tive tempo livre e fui até a madrugada jogando.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho possível terminar o FIFA 17 em poucas horas. Não digo que eu consigo por que não gasto dinheiro (REAL R$) e sou ruim no draft, mas quem tem habilidade e dinheiro acho que poucas horas bastam.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo nada de jogos de futebol, mas a média do fifa 17 é 25 - 35 horas. Creio que se o cara souber jogar muito pode conseguir

baixar esse tempo. Mas o ideal é esperar algum mod de denúncias se pronunciar pra saber o que causou seu banimento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem me inscrevi no site. Já conhecia, mas não usava. E hoje vi que fui banido. Gostaria de saber qual o motivo? Qual jogo que foi? Nunca usei nada para burlar o sistema. Então gostaria de saber qual o motivo.

 

Gostaria que não fechassem o tópico até me responderem.

 

Seu ban não foi pelo FIFA, mas sim pela incoerência em 2 troféus do Disney Infinity 3

 

W3xsHfV.png

 

Segundo a denuncia, é necessário terminar os challenges e repeti-los algumas vezes para se conseguir o XP do troféu Veteran, que veio primeiro

Além disso há evidencias de compartilhamento...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está MUITO equivocado. Disney Infinity 3............... Você acha que eu iria hacker esse jogo ridiculamente fácil ???

EU TENHO AS DLC, que nada mais são que as figuras, e posso bater foto pra ver que tenho os DLC's, que MUITA gente não tem por ser cara demais. Não existe esse DLC na PSN pra vender, em lugar nenhum. O DLC do jogo são figuras (Toys/Brinquedos) vendido numa caixinha e o DLC funciona depois que você coloca "Toys/Brinquedos" na base do jogo, quem vem na caixa principal.

 

Equivocado mais uma vez. Aqui vai pra você a tradução do guia americano....... Ah e só pra constar, não sou o único que ganhou primeiro no PSNprofiles, tudo depende do que você faz primeiro. Segue a tradução.

 

Herói veterano - Ganhe 10.000 pontos de experiência em campos de batalha Marvel
 
Este troféu deve vir naturalmente se você está indo para os 100% neste DLC. Você ganhará XP por sua luta contra 1, 1 Story Mode playthrough e superando 28 desafios. Você ganhará 10.000 XP pelo desafio 27 ou 28 e se por algum motivo você não tiver o suficiente, então apenas replay um desafio.
 
Grande Coleção - Complete todos os desafios em Marvel Battlegrounds
 
Vá para o menu Desafios e escolha-os um por um para vencê-los. Cada desafio exige que você vença um certo número de personagens que vão de 1-5, mas se você tiver apenas uma figura de personagem e morrer ou perder o desafio, então você pode simplesmente reiniciar o desafio. No entanto, se você tem mais figuras de personagens e um morre, então você pode colocar um novo na base e continuar o mesmo desafio sem reiniciar. Embora isso não deve ser necessário, como é muito fácil. Se você está perto de morrer, em seguida, recolher faíscas verdes irá encher o seu medidor de saúde. Depois de ter batido todos os 28 desafios (que leva cerca de 2,5 horas se você jogar diretamente), então o troféu pop.
 
COMO pode ver, se ficar repetindo, pode ganhar o troféu de XP primeiro e depois ir finalizar os desafios.
 
SINCERAMENTE você acha que paguei 550 reais nos 2 DLC's pra HACKEAR ???
Aqui vai o link da minha compra: 

Anúncio finalizado

  25/08/2016 08:27
 
Se quiser bato foto dos DLC's e posto, pra provar que eu tenho !!!
 
E mais: Vou estragar minha conta, usando hack de um DLC que tem a difficulty: 1/10 ?????
 
 
"há evidencias de compartilhamento..." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada !!!
 
Vocês estão de brincadeira. Alguém tá querendo sacanear. É brincadeira infantil.
 
Como disse para uns amigos: Cada cabeça sua sentença. A minha está tranquila.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

------------------

Evidência significa algo que está claro, em destaque, que é visível para todos. Evidência é algo em caráter do que é evidente, como a evidência de uma prova, por exemplo. Estar em evidência significa estar em destaque, em bom conceito, ou situação.

Evidência é também tudo que pode ser usado para provar que uma determinada afirmação é verdadeira ou falsa.

Existem evidências que hackeei ???

Te mostro a evidência que tenho as DLC's.

Então me fale quem que me denunciou. Que eu trago ele aqui em casa e lhe mostro que não preciso hackear para platinar um jogo.

OBS: Sou colecionador. Tenho exatamente 623 jogos de PS3. Se eu fosse hacker, ia ter 400-500 platinas e não apenas 139 platinas.

 

Só lembrando que só existe 1, 100% no Mypst.     "ighorfagundes"

Ele pegou invertido do meu pois fez numa levada só os desafios e depois ficou refazendo para os 10,000 mil de experiência. No PSNProfiles, muita gente fez como eu fiz. Morria nos desafios, e ganhava XP, sendo assim, POP primeiro os 10,000, depois ia vencendo para terminar as challenges. Mas eu não fiz desse jeito de proposito, apenas fui me divertindo no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lipepletsch

"HAHAHAHAHHA olha o perfil do cara e em 30 segundos saberão o pq do ban"

 

De que perfil você está falando? De nome aos bois.

 

Se está falando de mim, pode colocar aqui: https://psnprofiles.com/FifaClub-82

 

Vai ver que não estou atrelado aos sujos que o site coloca e que tenho rank.

Apenas fiz meu cadastro aqui ontem ! Mas tenho minha conta a 4 anos.

Pode olhar no trophy log, e ve troféu por troféu. É fácil de ver, pois só jogo outro jogo, depois que platino.

Se o fato de ter muita platina, é suspeito, tem milhões de pessoas que tem muito mais platina que eu.

Talvez, seja o fato de minha conta ser 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Amigo, não fui eu que fiz sua denuncia. Vc fez esse post querendo saber o que houve e eu fui até a central pra tirar sua duvida

 

Não estou de brincadeira e não acho nada porque quem bane são os adms. Os mods de denuncia são apenas colaboradores tentando ajudar o site a ter um rank mais justo, portanto, pergunte aos adms se eles tão de brincadeira

 

Não há nenhuma necessidade de postar o que vc compra ou deixou de comprar, pois é seu dinheiro e vc faz com ele exatamente o que tiver vontade

Erros ocorrem. Se tiver alguma coisa errada aqui os adms irão retirar seu ban

 

Sua denuncia vai ser reavaliada

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHHA olha o perfil do cara e em 30 segundos saberão o pq do ban

 

 

HAHAHAHAHHA  Precisei de apenas 8 segundos, para descobrir o error.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
MGZoio

Não te sacaneei e nem nada. Só estou também colaborando. Não falei nada de dinheiro. Eu apenas coloquei o link para aqueles que não sabem que o DLC do jogo é diferente. Não se pega código, não se baixa na PSN, tem que comprar 2 Toys. Só queria esclarecer isso pra você e pra que leiam no guia, que em momento algum fala em ordem. Não iria hackear um DLC, que paguei pra ter, que tem média 1/10.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGZoio

Não te sacaneei e nem nada. Só estou também colaborando. Não falei nada de dinheiro. Eu apenas coloquei o link para aqueles que não sabem que o DLC do jogo é diferente. Não se pega código, não se baixa na PSN, tem que comprar 2 Toys. Só queria esclarecer isso pra você e pra que leiam no guia, que em momento algum fala em ordem. Não iria hackear um DLC, que paguei pra ter, que tem média 1/10.

 

 

Ok amigão

Como eu disse provavelmente seu caso vai ser reaberto pra discutirmos o assunto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou postar esse 2 caras que segundo o PSNProfiles.com foram os 2 últimos a fazer esse DLC

 

> Pegou "Veteran Hero" e Depois Pegou "Great Collection"
 
.
 
> Pegou "Great Collection" e Depois Pegou "Veteran Hero"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o game, mas vi em guias estrangeiros que jogando naturalmente dá pra pegar os 10 mil xp antes de fazer todos os challenges.

Inclusive no troféu de XP diz que, caso não consiga, é só repetir challenges. Isso dá a entender que é possível ficar jogando challenges repetidos

e acumulando XP.

 

Ao usuário que foi banido, apenas peço que se atenha à questão levantada, sem desvirtuar pra deboche ou implicância, pq não resolve e só atrasa

a resolução do problema, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu 

NeckerQube

 

Obrigado amigão !!!

Desculpe qualquer coisa. É que realmente me incomoda o fato de pensarem que sou hacker, pois jamais faria isso.

Eu sempre tentei manter a conta 100%. E eu jamais ousaria burlar algo. Até porque tenho anotado vários hacker aqui no bloco de notas e não add esses caras. Assim que fiz o cadastro, notei um cara que platinou um jogo 25 dias antes do lançamento e fiz questão de solicitar para banirem que o cara era hacker. E vou continuar a fazer isso. Obrigado pela atenção amigão. Boa noite.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o seu fifa club não precisa mandar mensagem pra mim não, pode responder aqui amigo, e não foi dessa vez que vc tira os velocista do meu amigo hahahahhahaha  já não bastava o outro fulaninho lá que fez 12 mil troféu em menos de 1 ano com troféus absurdos do BF3  e só agora depois de 1 ano foi banido né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O seu lipepletsch ok obrigado pela dica. Vou escrever aqui então. Seguinte o tal fulaninho que você diz ter 12 mil troféus não faço a mínima ideia de quem seja! E eu não tenho 12 mil troféus. Minha conta FifaClub-82 vai fazer 4 anos que eu a criei e não a 1 ano como o tal fulaninho...

 

lipepletsch "e não foi dessa vez que vc tira os velocista do meu amigo hahahahhahaha"

 

Bom se tudo se resume a tirar o velocista do seu amigo, mesmo que eu não continue aqui no site você saberá quem é o velocista não?! Independente de estar aqui no site ou não! E o que muda um cara ser o velocista ou não?! A maioria que tenho fiz sem nem mesmo tentar bater o tempo. Platina é platina independente do tempo.

 

Não tem fundamento o ban e a desculpa que usaram!!! Bastaria olhar no guia americano e saberiam. Mas parece que alguém aqui se incomodou!! Ou você ou seu amigo né?!

 

Você veio cheio de graça ... 

lipepletsch ""HAHAHAHAHHA olha o perfil do cara e em 30 segundos saberão o pq do ban"

Cara, fala o nome do jogo fala do troféu (s). Assim fica muito vago!!!

 

Por exemplo: No Resident Evil 5 de PS3 tem um monte de troféus assim... 

 

https://psnprofiles.com/trophies/58-resident-evil-5/lipepletsch

 

All 71 Trophies 
June 30th 2015 "¢ Completed with missing timestamps

 

Na minha conta não tem isso!!! Não perca tempo se você não vai ajudar cara. Usa esse tempo e tira os meus velocistas e seja feliz.

 

Pra mim tudo se resume a fazer amigos e se divertir... o resto e resto.

 

Antes que eu me esqueça. Feliz Ano novo a todos!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAH só no MOTOGP 13  tu fe zum tempo impossivel, tirou o velocista do meu amigo, que logo foi devolvido pra ele, fora o tempo ABSURDO do FIFA também.

 

 

passar bem


HAHAHAHAHAHAH só no MOTOGP 13  tu fe zum tempo impossivel, tirou o velocista do meu amigo, que logo foi devolvido pra ele, fora o tempo ABSURDO do FIFA também.

 

 

passar bem

 

sério que tu falando dos tempos errados do RESIDENT 5??

 

 

tu é um juvenil mesmo sabe de nada, só rindo mesmo

 

 

fora O DISNEY INFINITY que tá na cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu camarada, MotoGp eu jogo desde o PS2. Quem sabe jogar faz o jogo ficar mais fácil. Basta jogar direto e você vai ver como é possível !!! Coloque pra máquina frear pra você, e coloque os rivais no easy. Se quiser eu posso postar mais umas dicas de todos os MotoGp e do Fifa já expliquei, mas posso ajudá-lo também. Não precisa ficar bravinho. Todo mundo se ajudando é mais divertido viu?

 

Agora você não me explicou o June 30th 2015 "¢ Completed with missing timestamps

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu camarada, MotoGp eu jogo desde o PS2. Quem sabe jogar faz o jogo ficar mais fácil. Basta jogar direto e você vai ver como é possível !!! Coloque pra máquina frear pra você, e coloque os rivais no easy. Se quiser eu posso postar mais umas dicas de todos os MotoGp e do Fifa já expliquei, mas posso ajudá-lo também. Não precisa ficar bravinho. Todo mundo se ajudando é mais divertido viu?

 

Agora você não me explicou o June 30th 2015 "¢ Completed with missing timestamps

 

 

vamos lá:  me explica o que tu quer saber sobre o resident evil 5 do PS4, me diz aí e aproveita e ja explica o disney infinity

 

 

pq sobre o missing time stamp EU NAO PRECISARIA EXPLICAR PRA ALGUEM TÃO SABIDÃO IGUAL VOCÊ

 

 

descubra por si só

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério cara, não sei mesmo! Até porque TODOS os meu jogos tem data o seu não tem. Você ri, ri e não responde!!! Eu respondo sobre qualquer troféu que eu tenha pego você não!!! Cara que pena que você não vai conseguir fazer 100% na sua conta. Alguns jogos o servidor já fechou :(

 

Resident Evil 5

All 71 Trophies 
June 30th 2015 "¢ Completed with missing timestamps

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério cara, não sei mesmo! Até porque TODOS os meu jogos tem data o seu não tem. Você ri, ri e não responde!!! Eu respondo sobre qualquer troféu que eu tenha pego você não!!! Cara que pena que você não vai conseguir fazer 100% na sua conta. Alguns jogos o servidor já fechou :(

 

Resident Evil 5

All 71 Trophies 

June 30th 2015 "¢ Completed with missing timestamps

 

 

já que vc insiste em passar vergonha, vamos lá:

 

 

resident evil 5 de PS3 foi o primeiro jogo de ps3 em 2011, eu joguei um tempo sem logar na PSN E É POR ISSO QUE TEM TROFÉU COM DATA INVÃLIDA

 

pois bem, o psn trophies tá contando no ps4 a mesma lista que eu tenho de 2011 no PS3. entendeu agora?

 

não sei o que tem a ver eu ter jogos já com servidores fechados na minha lista, ao contrário de você eu não burlo o sistema e já que ta bisbilhotando meu perfil fique a vontade e quaçquer dúvida terei o prazer de responder aqui

 

 

 

e o disney infinity? quem compartilhou com voce? explica aí pra nós

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...