Ir para conteúdo
LoiroCroft

Rise of the Tomb Raider - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você me fez ter vontade de jogar de novo.

 

O modo meta de pontos foi o único que deixei de fazer, tanto que faz um ano que não jogava, mas descobri através de vídeos que não é tão complicado assim.

 

O importante é ter estratégia para não perder o multiplicador e nem morrer.

 

Faz o seguinte, os vídeos daqui do guia estão em inglês, então vai nas dicas do portal que você vai achar o canal do Linhares. Ele fez todas as fases é muito bem explicado em português. Estou acompanhando os vídeos dele e até agora não tive problemas.

 

Boa sorte!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

haha, que massa. que honra kkkk

 

Obrigado pelas dicas. Não gosto de jogar seguindo vídeo, mas se for o único jeito, vou ter que apelar.  :-D

 

Já fez o coop? Dá pra fazer com aleatórios na raça ou melhor é combinar boost? Se estiver afim, podemos combinar.

 

E quanto aos cards? Sabe dizer porque só aparecem 102?  :duvida:

Fiquei pensando que pode ser que peguei alguns repetidos. Mas como saber quais são os repetidos?

Quantas perguntas  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha, que massa. que honra kkkk

 

Obrigado pelas dicas. Não gosto de jogar seguindo vídeo, mas se for o único jeito, vou ter que apelar. :-D

 

Já fez o coop? Dá pra fazer com aleatórios na raça ou melhor é combinar boost? Se estiver afim, podemos combinar.

 

E quanto aos cards? Sabe dizer porque só aparecem 102? :duvida:

Fiquei pensando que pode ser que peguei alguns repetidos. Mas como saber quais são os repetidos?

Quantas perguntas :hihi:

Eu sigo os vídeos porque não tem nenhuma novidade nesse modo. É apenas o mesmo jogo com algumas coisas a mais para fazer pontos, então não atrapalha em nada para mim.

 

Sobre o coop se não me engano é de sobreviver né? Eu odeio esses modos kkkk, mas podemos tentar sim. Eu ainda não fiz.

 

Agora sobre os cards eu acho que ele conta mesmo os repetidos e também os que você já usou. Mas não se preocupe com isso porque você não usa as suas próprias cartas, você usa créditos para usar as dos outros. No vídeo ele explica como fazer isso

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sigo os vídeos porque não tem nenhuma novidade nesse modo. É apenas o mesmo jogo com algumas coisas a mais para fazer pontos, então não atrapalha em nada para mim.

 

Sobre o coop se não me engano é de sobreviver né? Eu odeio esses modos kkkk, mas podemos tentar sim. Eu ainda não fiz.

 

Agora sobre os cards eu acho que ele conta mesmo os repetidos e também os que você já usou. Mas não se preocupe com isso porque você não usa as suas próprias cartas, você usa créditos para usar as dos outros. No vídeo ele explica como fazer isso

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente o que sugeri no guia... Não use suas cartas, pague uma pequena quantia em créditos para usar cartas de outros jogadores (Também explico quais cartas, são as melhores)... e fazendo a melhor pontuação, você recupera seus créditos, ganha mais e ainda não queima suas cartas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente o que sugeri no guia... Não use suas cartas, pague uma pequena quantia em créditos para usar cartas de outros jogadores (Também explico quais cartas, são as melhores)... e fazendo a melhor pontuação, você recupera seus créditos, ganha mais e ainda não queima suas cartas.

 

Sim Loiro. Cedi e vou acompanhar os vídeos mesmo. 

Obrigado pelas dicas. Ficou excelente o guia. Já havia comentado, mas não custa elogiar novamente. 

 

Eu sigo os vídeos porque não tem nenhuma novidade nesse modo. É apenas o mesmo jogo com algumas coisas a mais para fazer pontos, então não atrapalha em nada para mim.

 

Sobre o coop se não me engano é de sobreviver né? Eu odeio esses modos kkkk, mas podemos tentar sim. Eu ainda não fiz.

 

Agora sobre os cards eu acho que ele conta mesmo os repetidos e também os que você já usou. Mas não se preocupe com isso porque você não usa as suas próprias cartas, você usa créditos para usar as dos outros. No vídeo ele explica como fazer isso

 

Beleza. Farei isso. 

Obrigado pelas dicas.

 

O coop podemos fazer daqui uma semana ou duas. Quero avançar nesses Meta Pontos aí e nos DLC single primeiro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Loiro. Cedi e vou acompanhar os vídeos mesmo.

Obrigado pelas dicas. Ficou excelente o guia. Já havia comentado, mas não custa elogiar novamente.

 

 

Beleza. Farei isso.

Obrigado pelas dicas.

 

O coop podemos fazer daqui uma semana ou duas. Quero avançar nesses Meta Pontos aí e nos DLC single primeiro.

Combinado! Quando for fazer me dá um toque na psn que a gente comeca

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Combinado! Quando for fazer me dá um toque na psn que a gente comeca

 

Rafa, tenho que te avisar que vou demorar bem mais a embarcar nesses troféus coop cara. Então, sinta-se a vontade para fazer com quem você quiser. 

Nem sei se vou fazer algum dia.

 

Os troféus de Meta Pontos do jogo base, necessários para a platina, já achei chato demais. Fiz o primeiro seguindo vídeos. Quando fui tentar o segundo, sem vídeos, perdia o combo a toda hora. Me irritei e desisti. 

 

Então fui arriscar e brincar no Endurance single. Cara, não passei do segundo dia. Segui o guia do PST.org, e morri umas 4 vezes. Primeiro morri para lobos, depois morri para armadilhas, depois morri pra não sei o que. Por fim, estava super bem, morri cagadamente para um urso. Matei ele com flecha de veneno e fui coletar a comida do bichano, pra que né? Morri envenenado. Nunca isso tinha acontecido na campanha inteira. Não sabia que morria-se envenenado pela própria flecha. Ah, me irritei, desliguei na hora e tirei o disco do console. 

 

Desculpe aí, mas preciso dar um tempo nesse jogo. Ficar com a imagem boa que tenho dele da campanha, pra não me irritar e não odiar o jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafa, tenho que te avisar que vou demorar bem mais a embarcar nesses troféus coop cara. Então, sinta-se a vontade para fazer com quem você quiser.

Nem sei se vou fazer algum dia.

 

Os troféus de Meta Pontos do jogo base, necessários para a platina, já achei chato demais. Fiz o primeiro seguindo vídeos. Quando fui tentar o segundo, sem vídeos, perdia o combo a toda hora. Me irritei e desisti.

 

Então fui arriscar e brincar no Endurance single. Cara, não passei do segundo dia. Segui o guia do PST.org, e morri umas 4 vezes. Primeiro morri para lobos, depois morri para armadilhas, depois morri pra não sei o que. Por fim, estava super bem, morri cagadamente para um urso. Matei ele com flecha de veneno e fui coletar a comida do bichano, pra que né? Morri envenenado. Nunca isso tinha acontecido na campanha inteira. Não sabia que morria-se envenenado pela própria flecha. Ah, me irritei, desliguei na hora e tirei o disco do console.

 

Desculpe aí, mas preciso dar um tempo nesse jogo. Ficar com a imagem boa que tenho dele da campanha, pra não me irritar e não odiar o jogo.

Realmente é bem chato de fazer.

 

Eu não sou fan nem desses modos e nem sou muito de fechar 100% dos jogos. Só quando tem dlc legal. Então fica tranquilo quanto a isso. Eu só ia fazer para a gente se ajudar mesmo, mas se nem você tá afim, muito menos eu kkkk

 

Vou até liberar espaço no console agora rs.

 

Depois a gente combina de fazer algum outro jogo.

 

Valeu!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem tiver a má sorte como eu de o troféu Vasilisa's Lanterns bugar, segue vídeo de uma camarada que me ajudou a resolver o problema.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia show de bola, ainda começarei a jogar e vi que está completo, sempre jogo primeiro a partida e depois jogo outra para tentar platinar. Com esse guia vai me facilitar bastante, obrigado pelo trabalho feito, sei que deve ter sido bem dificil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro obrigaod pelo guia.

 

Se puder ajudar agradeco:

 

-estou com 92% do jogo total. Ja cheguei na ponte onde nao tem retorno.

 

Voltei o jogo e estou passando a regua!!! 

Fazendo tudo 100%.

 

O problema é que cheguei na area Arquivos Inundados ou qq coisa assim e primeiro, nao consegui entrar pelo caminho normal...O paredao que eu deveria subir ja nao da mais....

Dai entrei pela casinha do save. Fui coletando tudo. Agora resta 1 mural e 1 moeda. Eles ficam apos aquela estatua deitada.

 

O problema é que vc passa pela estatua deitada e chega num paredao de madeira. Na primeira vez existia uma trave a mais que caiu qdo eu passei. Agora nem a pau consigo passar...Nem garra, nem gancho com corda etc...

Tentei entrar pela saida mas nao encontro...as casinhas proximas vao desembocar em locais totalmente fora de questao.

Procurei algum poste que pudesse armar uma corda mas nao existe na parte depois do paredao de madeira.

 

Se puder dar uma dica seria legal.

Eu estou com a versao digital, ultimo patch!!! 1,06 senao me engano.

 

So esta faltando essa area e 1 bau no geothermal que simplesmente nao aparece....

 

[]s

 

Nesse caso doi bau no geotermal tb ficou para mim. vi um video um cara explicando esse 20. ele está em um acampamento que se chama enfermarias, ou algo assim, neste mundo geotermal. há um caminho por baixo dágua que vai a uma sala com uma mochila. lá essa mochila te mostra este ultimo bau . esse caminho por baixo dágua é um pouco proximo da fogueira acamapmento.

Nesse caso doi bau no geotermal tb ficou para mim. vi um video um cara explicando esse 20. ele está em um acampamento que se chama enfermarias, ou algo assim, neste mundo geotermal. há um caminho por baixo dágua que vai a uma sala com uma mochila. lá essa mochila te mostra este ultimo bau . esse caminho por baixo dágua é um pouco proximo da fogueira acamapmento.

Boas

Então, eu não consegui fazer na campanha este troféu: Fazendo homenagem. esqueci e passei direto. qual forma mais rápida de fazer já que o pessoal não está mais no funeral? Zerei,  já fiz 100% do game. faltam alguns troféus ainda

Boas

Então, eu não consegui fazer na campanha este troféu: Fazendo homenagem. esqueci e passei direto. qual forma mais rápida de fazer já que o pessoal não está mais no funeral? Zerei,  já fiz 100% do game. faltam alguns troféus ainda

Boas

Então, eu não consegui fazer na campanha este troféu: Fazendo homenagem. esqueci e passei direto. qual forma mais rápida de fazer já que o pessoal não está mais no funeral? Zerei,  já fiz 100% do game. faltam alguns troféus ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas

Então, eu não consegui fazer na campanha este troféu: Fazendo homenagem. esqueci e passei direto. qual forma mais rápida de fazer já que o pessoal não está mais no funeral? Zerei,  já fiz 100% do game. faltam alguns troféus ainda

No menu principal do jogo, selecione "Expedições";

Em "Modo", mude para "Repetir capítulos - Elite" (Dessa forma, você continuará com as habilidades e upgrades que desbloqueou durante a campanha);

Em "Fase", mude para "Arquivos Inundados" e em "Dificuldade", mude para "Aventureira".

 

Jogue até chegar na parte do funeral.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um bug, creio: na mansão croft, troféu de coletar todas as reliquias, fica 53/54 sendo que tenho todas as 54 listadas. até ja peguei uns guias com o nome e localização de todas as reliquias. Vi na steam o mesmo problema, e a unica solução que encontrei seria começar de novo, aff.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia! Muito bom.

 

No entanto, estou tendo problemas com o troféu Compradora Compulsiva, onde é necessário comprar todos os itens do barracão na Base Soviética... Completei 100% do jogo e peguei todas as moedas possíveis de serem pegas através dos monólitos e mesmo assim faltam 19 moedas para poder comprar todos os itens. =\

Tem como conseguir mais moedas? (E olha que eu peguei um monte que estavam em cavernas, tumbas e criptas - que não apareciam no mapa e não eram necessárias para o 100%.)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia! Muito bom.

 

No entanto, estou tendo problemas com o troféu Compradora Compulsiva, onde é necessário comprar todos os itens do barracão na Base Soviética... Completei 100% do jogo e peguei todas as moedas possíveis de serem pegas através dos monólitos e mesmo assim faltam 19 moedas para poder comprar todos os itens. =\

Tem como conseguir mais moedas? (E olha que eu peguei um monte que estavam em cavernas, tumbas e criptas - que não apareciam no mapa e não eram necessárias para o 100%.)

Opa Italo. Então...

Se não me engano, para o troféu No Stone Unturned / Sem sobrar pedra sobre pedra, um dos requisitos é coletar "todas" as moedas.

Fazendo isso, você terá a quantia suficiente para comprar todos os itens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Italo. Então...

Se não me engano, para o troféu No Stone Unturned / Sem sobrar pedra sobre pedra, um dos requisitos é coletar "todas" as moedas.

Fazendo isso, você terá a quantia suficiente para comprar todos os itens.

Então, eu já completei o 100% do jogo e conquistei esse troféu, mas ainda faltam 19 moedas ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu já completei o 100% do jogo e conquistei esse troféu, mas ainda faltam 19 moedas ;-;

Estranho... Faz muito tempo que joguei, mas lembro que não tiver problemas com esse troféu.

 

Vamos aguardar pra ver se alguém tem alguma dica, ideia ou solução.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho... Faz muito tempo que joguei, mas lembro que não tiver problemas com esse troféu.

 

Vamos aguardar pra ver se alguém tem alguma dica, ideia ou solução.

Beleza. Eu vou dar uma procurada pelas criptas e tumbas pra ver se tem umas moedas dando sopa por aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso da ajuda de vocês, já reiniciei a campanha duas vezes, porém os troféus relacionados a campanha não aparecem, o que faço?

Tô jogando na dificuldade sobrevivente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loiro amigão, uma dúvida, dá pra jogar em modo cooperativo em todas as DLC?

Não meu querido... Apenas na DLC Resistência Cooperativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso da ajuda de vocês, já reiniciei a campanha duas vezes, porém os troféus relacionados a campanha não aparecem, o que faço?

Tô jogando na dificuldade sobrevivente.

Opa amigo. Infelizmente não sei o que pode estar acontecendo.

Você está jogando com a mais recente atualização instalada? Apenas os troféus da campanha não estão desbloqueando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loiro meu querido, vou adicionar uma dica aqui para o troféu  :bronze: Adventure Besties / Amigas de Aventura onde a galera está sofrendo para obtê-lo pois a descrição do mesmo é meio confusa. 

 Eu e meu amigo JaspYohn fizemos exatamente como manda na sua dica e não funcionou de jeito nenhum, fizemos 3 vezes e nada do troféu pipocar, você poderia adicionar a dica que o troféu só vai pipocar se a parceira estiver do lado da outra quando for abrir os artefatos grandes e médios.
Não sei se de fato isso tem alguma coisa a ver, mas só assim o troféu pipocou pra gente. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Loiro meu querido, vou adicionar uma dica aqui para o troféu  :bronze: Adventure Besties / Amigas de Aventura onde a galera está sofrendo para obtê-lo pois a descrição do mesmo é meio confusa. 

Eu e meu amigo JaspYohn fizemos exatamente como manda na sua dica e não funcionou de jeito nenhum, fizemos 3 vezes e nada do troféu pipocar, você poderia adicionar a dica que o troféu só vai pipocar se a parceira estiver do lado da outra quando for abrir os artefatos grandes e médios.

Não sei se de fato isso tem alguma coisa a ver, mas só assim o troféu pipocou pra gente.

.

Valeu meu querido!

 

Dica postada no guia. Quando joguei, não me lembro se fiz desta forma, mas esperamos que ajude a galera que estava tendo problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...