Ir para conteúdo
LoiroCroft

Rise of the Tomb Raider - Guia de Troféus

Recommended Posts

É tao dificil assim a dificuldade sobrevivente? Quero iniciar esse jogo mas deu até uma preguiça depois de ver que são 2 niveis acima do normal hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tao dificil assim a dificuldade sobrevivente? Quero iniciar esse jogo mas deu até uma preguiça depois de ver que são 2 niveis acima do normal hahaha

 

Nem um pouco difícil. Está perto de ser o normal. Na real eu acho que o normal deve ser bem fácil até.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem um pouco difícil. Está perto de ser o normal. Na real eu acho que o normal deve ser bem fácil até.

Entendi... Menos mal. Nao to afim de me estressar com um game que eu quero muito jogar hehe
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi... Menos mal. Nao to afim de me estressar com um game que eu quero muito jogar hehe

 

o chato mesmo é para platinar que precisa fazer o metapontos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi, vou começar hoje esse jogo entao hehe

o chato mesmo é para platinar que precisa fazer o metapontos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro obrigaod pelo guia.

 

Se puder ajudar agradeco:

 

-estou com 92% do jogo total. Ja cheguei na ponte onde nao tem retorno.

 

Voltei o jogo e estou passando a regua!!! 

Fazendo tudo 100%.

 

O problema é que cheguei na area Arquivos Inundados ou qq coisa assim e primeiro, nao consegui entrar pelo caminho normal...O paredao que eu deveria subir ja nao da mais....

Dai entrei pela casinha do save. Fui coletando tudo. Agora resta 1 mural e 1 moeda. Eles ficam apos aquela estatua deitada.

 

O problema é que vc passa pela estatua deitada e chega num paredao de madeira. Na primeira vez existia uma trave a mais que caiu qdo eu passei. Agora nem a pau consigo passar...Nem garra, nem gancho com corda etc...

Tentei entrar pela saida mas nao encontro...as casinhas proximas vao desembocar em locais totalmente fora de questao.

Procurei algum poste que pudesse armar uma corda mas nao existe na parte depois do paredao de madeira.

 

Se puder dar uma dica seria legal.

Eu estou com a versao digital, ultimo patch!!! 1,06 senao me engano.

 

So esta faltando essa area e 1 bau no geothermal que simplesmente nao aparece....

 

[]s

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro obrigaod pelo guia.

 

Se puder ajudar agradeco:

 

-estou com 92% do jogo total. Ja cheguei na ponte onde nao tem retorno.

 

Voltei o jogo e estou passando a regua!!! 

Fazendo tudo 100%.

 

O problema é que cheguei na area Arquivos Inundados ou qq coisa assim e primeiro, nao consegui entrar pelo caminho normal...O paredao que eu deveria subir ja nao da mais....

Dai entrei pela casinha do save. Fui coletando tudo. Agora resta 1 mural e 1 moeda. Eles ficam apos aquela estatua deitada.

 

O problema é que vc passa pela estatua deitada e chega num paredao de madeira. Na primeira vez existia uma trave a mais que caiu qdo eu passei. Agora nem a pau consigo passar...Nem garra, nem gancho com corda etc...

Tentei entrar pela saida mas nao encontro...as casinhas proximas vao desembocar em locais totalmente fora de questao.

Procurei algum poste que pudesse armar uma corda mas nao existe na parte depois do paredao de madeira.

 

Se puder dar uma dica seria legal.

Eu estou com a versao digital, ultimo patch!!! 1,06 senao me engano.

 

So esta faltando essa area e 1 bau no geothermal que simplesmente nao aparece....

 

[]s

Tenta seguir o mapa interativo do troféu :gold: No Stone Unturned / Sem sobrar pedra sobre pedra .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta seguir o mapa interativo do troféu :gold: No Stone Unturned / Sem sobrar pedra sobre pedra .

 

Obrigado pelo link...Realmente foi facil encontrar no mapa o bau da area geothermal que faltava porem nao encontro uma forma de acesso. 

Ja fui por todos os lados..Tanto por cima como via tumba/cripta.

Realmente nao faço ideia como acessar aquele lugar.

 

O lugar é esse aqui:

 

sp9gcy.jpg

 

 

A outra questao diz respeito a area Arquivos Inundados.

Eu fiz praticamente toda a area e existe apenas 2 itens para coleta (um mural e um doc) que estao apos a estatua que precisa ser deitada com explosivos.

Como havia comentado anteriormente, quando se passa pela primeira vez nesse ponto, vc sobe um paredao de madeira que possui umas traves para ajudar o acesso. 

Voce vc sobe, automaticamente 1 trave despenca so restando mais 1. Essa trave que despencou nao esta la. Retornei diversas vezes e finalizei o jogo e retornei para ver se ela iria aprecer e nao esta.

 

Nao encontrei uma forma de passar por esse obstaculo pois para continuar o trajeto, preciso passar por esse ponto e automaticamente coleto os itens que falta.

Alguem sabe como passar por esse ponto? 

Tentei ancorar corda mas nao tem jeito. No paredao nao permite aplicar as flexas de ponta grossa que permitiriam eu subir. Os acessos estao bloqueados.

 

2lcs58x.jpg

 

Pra ficar mais lucido coloquei o mapa:

o local marcado em vermelho e amarelo sao os possiveis locais. Marquei 2 pois nao sei exatamente onde a estatua esta tombada.

As marcas em verde sao os itens que me faltam. Eu ate tentei pegar a saida dessa area para voltar por ela mas nao encontrei o local onde ela desemboca e tambem esqueceram de criar um ponto de salvamento para acessar esse local.

 

É isso ai!!!

[]s

 

EDIT: NO MAPA INTERATIVO, ONDE APARECE AQUELA CAIXA DE SOBREVIVENCIA QUE EU GRIFEI EM AMARELO ESTA ERRADO. NAQUELE LOCAL NAO EXISTE CAIXA ALGUMA E EU NAO CONSEGUIRIA ENCONTRAR. FIQUEI SABENDO POIS UM AMIGO QUE PEGOU TODOS OS ITENS FEZ UMA COMPARACAO COM SEU MAPA E O LOCAL DA CAIXA É AO NORTE.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com mesmo problema do vicente-dragao, tenho um mural pra coletar depois da estátua mas não tem como passar.

Consegui resolver, da pra voltar no mapa Arquivos Inundados pelo Vale Geotérmico.

 

post-112878-0-07964000-1529448942_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com mesmo problema do vicente-dragao, tenho um mural pra coletar depois da estátua mas não tem como passar.

 

Consegui resolver, da pra voltar no mapa Arquivos Inundados pelo Vale Geotérmico.

 

 

cara, eu me ferrei...nao consegui encontrar esse caminho ai!!!!

 

Com ctz ira ajudar quem vier dar uma olhada aqui!!!! Pelo visto, ninguem sabia disso!!!! hohohohhoho

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente nao faço ideia como acessar aquele lugar.

Dá uma olhada nessa playlist.

 

Tem esse vídeo também. Na descrição do vídeo, em "Mostrar mais", tem o tempo no vídeo para cada item.

 

Talvez ajude.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma olhada nessa playlist.

 

Tem esse vídeo também. Na descrição do vídeo, em "Mostrar mais", tem o tempo no vídeo para cada item.

 

Talvez ajude.

Valeu amigao mas na verdade nao ajuda em nada pois eu precisa ter encontrado esse local que o amigo citou para poder ter entrado pela saida dos Inundados e ter conseguido resolver...

 

Mas isso ja foi!!!!

 

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz todas as tumbas, e 100% dos desafios, colecioáneis, murais, monolitos etc.

Mas a tumba da base soviética não apaga, e mesmo mostrando no mapa geral que eu fiz 100%, não recebi o troféu Desbravadora (que é de ter completado todas as tumbas de desafio) ele mostra no mapa a entrada da tumba, aquela mesma que derrubamos com a ferramenta para entrar, mas eu já destruí a parede e mesmo assim fica no mapa aceso. O que faço? 

No momento desinstalei e estou instalando novamente, para ver se funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz todas as tumbas, e 100% dos desafios, colecioáneis, murais, monolitos etc.

 

Mas a tumba da base soviética não apaga, e mesmo mostrando no mapa geral que eu fiz 100%, não recebi o troféu Desbravadora (que é de ter completado todas as tumbas de desafio) ele mostra no mapa a entrada da tumba, aquela mesma que derrubamos com a ferramenta para entrar, mas eu já destruí a parede e mesmo assim fica no mapa aceso. O que faço? 

 

No momento desinstalei e estou instalando novamente, para ver se funciona.

Opa maxxoozz. Primeiramente, bem vindo ao fórum.

 

Quanto ao jogo, infelizmente não sei como te ajudar.

Quando joguei, foi tranquilo pra mim. Mas vamos aguardar, talvez outros jogadores possam ajudá-lo.

 

Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado LoiroCroft.

Mesmo instalando novamente, ainda o icone de Tumba fica aceso, mesmo ja tendo feito 100% de tudo. No mapa central esta 100% e eu ja ganhei até o troféu dos colecionáveis.

Outra duvida, para os troféus online, preciso fazer coop ou é só entrar e jogar para pegar o meta de pontos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra duvida, para os troféus online, preciso fazer coop ou é só entrar e jogar para pegar o meta de pontos?

Para a platina não.

Mas a DLC Resistência Cooperativa tem que jogar coop, caso queira fazer 100% no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, ficou excelente o guia, só falta 1 troféu pra eu platinar que é o do 25 acertos no coração dos cervos, que está extremamente difícil, eu tentei isso de matar 1 e dar reload mas não cai nem a pau. Fiz na base de pesquisa e não foi =/

Alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que esse guia ajude a comunidade.

 

Cara, que guia top!!! Parabéns.

 

Comecei a jogatina e vai me ajudar bastante.

 

 A dificuldade Sobrevivente nem é tão difícil assim, por isso recomendei no guia que se comece por ela.

 

Pois é, eu ia comentar. Na verdade isso é um defeito do jogo, estou achando fácil demais. Mesmo na dificuldade sobrevivente. 

Os inimigos são burros, ficam todos de costas, dá pra chegar tranquilo no stealth. Quase não precisa de munição. 

Estou achando mais desafiador alguns lobinhos e o urso do início.

 

Bom, ainda estou no início, na Base Soviética (com 14% do jogo completo), mas tenho uma dúvida: onde vejo os meus cards?

Procurei no menu principal mas não achei. 

Abri uns presentes que me deram umas cartas, mas não sei onde ver. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que guia top!!! Parabéns.

 

Comecei a jogatina e vai me ajudar bastante.

 

 

Pois é, eu ia comentar. Na verdade isso é um defeito do jogo, estou achando fácil demais. Mesmo na dificuldade sobrevivente. 

Os inimigos são burros, ficam todos de costas, dá pra chegar tranquilo no stealth. Quase não precisa de munição. 

Estou achando mais desafiador alguns lobinhos e o urso do início.

 

Bom, ainda estou no início, na Base Soviética (com 14% do jogo completo), mas tenho uma dúvida: onde vejo os meus cards?

Procurei no menu principal mas não achei. 

Abri uns presentes que me deram umas cartas, mas não sei onde ver. 

 

Faz muito tempo que joguei e preciso voltar a ele, mas se me lembro bem você consegue ver entrando nos desafios metapontos pelo menu inicial. Não lembro o nome direito, mas é o outro modo de jogo além da campanha. Lá você pode analisar os seus cards.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz muito tempo que joguei e preciso voltar a ele, mas se me lembro bem você consegue ver entrando nos desafios metapontos pelo menu inicial. Não lembro o nome direito, mas é o outro modo de jogo além da campanha. Lá você pode analisar os seus cards.

Obrigado cara, vou conferir hoje em casa. 

Entrei em um que era umas missões, acho até que criada por usuários, até mostrava 5 cards, além de 5 objetivos, mas não dava para ver os meus cards. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz muito tempo que joguei e preciso voltar a ele, mas se me lembro bem você consegue ver entrando nos desafios metapontos pelo menu inicial. Não lembro o nome direito, mas é o outro modo de jogo além da campanha. Lá você pode analisar os seus cards.

 

Zerei o jogo ontem já fazendo 100% em tudo. Então até aqui tudo tranquilo.

 

Aproveitei e fui investigar o menu "Expedições" pra ver o que tinha. Realmente encontrei meus cards, mas isso me gerou uma dúvida.

 

Fui abrindo os presentes de cards até ganhar o troféu de 150. Depois disso fui ver os meus cards, se realmente tinha 150, mas só tinha 102. 

Alguém sabe o porque? Onde estão os outros 50?

 

Outra questão, achei muito chato esse modo "Meta de Pontos". Já era 2h da madruga, entrei só pra ver qual é, e não gostei. Se perder o combo, fudeu. Perdi e desliguei. 

Achei difícil. É difícil assim mesmo ou eu que sou ruim?

Valeu amigao mas na verdade nao ajuda em nada pois eu precisa ter encontrado esse local que o amigo citou para poder ter entrado pela saida dos Inundados e ter conseguido resolver...

 

Mas isso ja foi!!!!

 

Valeu!!!

 

Já conseguiu Dragão? Eu sei que lugar é esse. Não tem erro. É isso que o amigo acima comentou. Tem que voltar pelo Vale Geotérmico mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o jogo ontem já fazendo 100% em tudo. Então até aqui tudo tranquilo.

 

Aproveitei e fui investigar o menu "Expedições" pra ver o que tinha. Realmente encontrei meus cards, mas isso me gerou uma dúvida.

 

Fui abrindo os presentes de cards até ganhar o troféu de 150. Depois disso fui ver os meus cards, se realmente tinha 150, mas só tinha 102.

Alguém sabe o porque? Onde estão os outros 50?

 

Outra questão, achei muito chato esse modo "Meta de Pontos". Já era 2h da madruga, entrei só pra ver qual é, e não gostei. Se perder o combo, fudeu. Perdi e desliguei.

Achei difícil. É difícil assim mesmo ou eu que sou ruim?

 

 

Já conseguiu Dragão? Eu sei que lugar é esse. Não tem erro. É isso que o amigo acima comentou. Tem que voltar pelo Vale Geotérmico mesmo.

Você me fez ter vontade de jogar de novo.

 

O modo meta de pontos foi o único que deixei de fazer, tanto que faz um ano que não jogava, mas descobri através de vídeos que não é tão complicado assim.

 

O importante é ter estratégia para não perder o multiplicador e nem morrer.

 

Faz o seguinte, os vídeos daqui do guia estão em inglês, então vai nas dicas do portal que você vai achar o canal do Linhares. Ele fez todas as fases é muito bem explicado em português. Estou acompanhando os vídeos dele e até agora não tive problemas.

 

Boa sorte!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o jogo ontem já fazendo 100% em tudo. Então até aqui tudo tranquilo.

 

Aproveitei e fui investigar o menu "Expedições" pra ver o que tinha. Realmente encontrei meus cards, mas isso me gerou uma dúvida.

 

Fui abrindo os presentes de cards até ganhar o troféu de 150. Depois disso fui ver os meus cards, se realmente tinha 150, mas só tinha 102. 

Alguém sabe o porque? Onde estão os outros 50?

 

Outra questão, achei muito chato esse modo "Meta de Pontos". Já era 2h da madruga, entrei só pra ver qual é, e não gostei. Se perder o combo, fudeu. Perdi e desliguei. 

Achei difícil. É difícil assim mesmo ou eu que sou ruim?

 

Já conseguiu Dragão? Eu sei que lugar é esse. Não tem erro. É isso que o amigo acima comentou. Tem que voltar pelo Vale Geotérmico mesmo. 

sim....ja platinei a algum tempo.

vlw

Você me fez ter vontade de jogar de novo.

 

O modo meta de pontos foi o único que deixei de fazer, tanto que faz um ano que não jogava, mas descobri através de vídeos que não é tão complicado assim.

 

O importante é ter estratégia para não perder o multiplicador e nem morrer.

 

Faz o seguinte, os vídeos daqui do guia estão em inglês, então vai nas dicas do portal que você vai achar o canal do Linhares. Ele fez todas as fases é muito bem explicado em português. Estou acompanhando os vídeos dele e até agora não tive problemas.

 

Boa sorte!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

espero que essa porcaria de nao tenha no novo!!!

eita coisa chata!!!

ate eu entender o que fazer foi osso!!! 

sem contar que é sempre a mesma coisa: da um pé do chinelo mas nao da o outro, quer dizer, tem um monte de opcoes mas na verdade as que interessam vc so usa 1x. Qdo vai tentar usar denovo ja era....queimou o card....

 

Esses nerds dos studios sao tudo mal amados!!!! hooooooooooooooooooooooooooooooohohohohohohoho

ficam comendo pringles com coca cola e os bichos comem todo o cerebro deles....hoooooooooooooooooooooooohohohohoho

dai eles ficam tramando como "phuder" os outros.....

Percebam que cada vez mais eles se especializam encontrar formas mirabolantes disfarçadas de ajuda para te lascar.....

 

:hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...