Ir para conteúdo
RobertWillian

[Sugestão] Tópico fixo End War servidores fechado.

Recommended Posts

Bom a ideia é simples, ter um tópico fixo e oficial para discutir jogos implatinaveis e sempre manter atualizado o portal.

Tomando como exemplo o jogo: Tom Clancy's End War

 

full-icon.png

Que teve seus servidores fechado em Outubro:

"Generals, we regret to inform you that EndWar Online officially closed on October 31st and can no longer be played on this website or any other external platform. The forum and social media channels for the game have also been closed. For any questions please contact our customer support team at support.ubi.com. "

 

As vezes alguns jogos passam desapercebidos e muitas pessoas utilizam o portal como ferramenta de busca para saber se alguns games ainda é possível ser platinado. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho uma ideia boa tbm, pq acabei pegando o PES 15 na Black Friday e não dei conta que ele era de 2014 e o servidor tinha sido fechado menos de 2 meses antes...

 

Fui crente achando que tava de boas, afinal o FIFA 13 que eu tinha tá com o server aberto...

 

PS.: Nem gosto muito de futebol virtual, só peguei esse mesmo pq o 13 tava ultra desatualizado. auhsuahsuahsa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Um usuário tinha criado um tópico com as informações desse link a muito tempo atrás.

 

Lembro que eu havia entrado em contato com o ShadowAFC pra perguntar se eu poderia usar o conteúdo dele, pois vi que tinha muitos troféus a serem adicionados e como eu pretendia buscar e adicionar outros, o apoio dele em ceder o conteúdo era bem vindo. E ele cedeu generosamente e ainda agradeceu pois, de acordo com ele, eu teria sido o único a pedir a permissão dele antes de reproduzir o conteúdo em outros portais.

 

Fiquei alguns dias elaborando o tópico com as tags pra no final descobrir que já existia um tópico similar, dai deixei pra lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...