Ir para conteúdo
Tio_Maluco

Lançamentos de jogos do PS3 para o mês de Janeiro de 2017

Recommended Posts

ps3-header.jpg

 

Até o momento não foi anunciado nem um lançamento para o PS3 para o mês de janeiro de 2017.

 

download.png

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, é hora de jogar tudo que estiver pendente. E no meu caso, tem muita coisa...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe PS3 so vai ter fim quando tiver retrocompatibilidade ou daqui uns 10 anos, tem muito jogo bom pra jogar ainda....XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2006-2016 , tem muita coisa ainda pra jogar 

 

 

Vixe PS3 so vai ter fim quando tiver retrocompatibilidade ou daqui uns 10 anos, tem muito jogo bom pra jogar ainda....XD

nem falem, tenho jogos que nunca coloquei no console la em casa, the last of us, Red Dead Goty, GTA5, varios resident evil, BF3 e 4, to querendo comprar o ps4, mas fico com dó desse monte de jogos que tenho em casa e a plus com jogos desde 06/12

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em questão de lançamentos, o PS3 já era há um bom tempo. Quando sai algum jogo é sempre a versão piorada de PS4 ou os mesmos jogos de esportes que são lançados todo ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem curte JRPG, esse ano ainda tem o Persona 5...

 

Agora, é focar no backlog e nos clássicos, e torcer pra Sony manter os servidores do PS3 ligados por um bom tempo ainda.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem curte JRPG, esse ano ainda tem o Persona 5...

 

Agora, é focar no backlog e nos clássicos, e torcer pra Sony manter os servidores do PS3 ligados por um bom tempo ainda.

Eu mesmo tenho muito game da plus que joguei pouco ou nem joguei, a Sony não tirar o acesso a psn tão cedo,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei no tópico esperando isso:

 

ps3-header.jpg

 

Até o momento não foi anunciado nem um lançamento para o PS3 para o mês de janeiro de 2017.

 

:travoltaForum: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o pessoal disse ainda dá para aproveitar por um bom tempo o PS3, eu por exemplo tenho muitos jogos comprados e da Plus por jogar além de muitos que queria comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim tranquilo, tanto jogo de ps3 que não joguei por falta de tempo e que não terminei também rsrs, vou utiliza lo por muito tempo ainda, mesmo com o ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem o Persona 5, o ultimo grande game pra PS3. A versao de PS3 pra PS4 é minima diferença.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...