Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoctisHikaru

Problema com cartão pré-pago PagSeguro na PSN

Recommended Posts

Há poucas semanas fiz um cartão pré-pago do PagSeguro exclusivamente para fazer compras na PSN BR. Até aí tudo bem. Mas assim que o bichinho chegou, só estou sofrendo pra tentar cadastrar ele na PlayStation Network, isso tanto no PS3 quanto no PC.

 

Primeiro começou com os dados do meu telefone (que descobri só funcionar com fixo), mas agora, a porcaria está dizendo que o número do meu cartão está completamente errado.

 

Estou o dia inteiro tentando contatar a Sony mas tudo está sendo em vão: telefone, e-mail, twitter... Tá um porre!! 

 

Alguém pode me dar uma luz aí, por gentileza?

 

O meu maior medo e se a PUTA da Sony (ou EBANX) não aceita cartões pré-pagos nacionais, pq pelo o que vi, o serviço voltou ao normal há algum tempo (tanto que comprei o FFXV pro meu antigo PS4). Eita sofrência...

 

:porque:  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já conseguiu comprar alguma vez com cartão pré-pago?

 

Não tenho certeza se é verdade, mas já li que o cartão precisa ter a função de compra internacional ativada. Além disso, ao validar o cartão, eles cobram R$ 1,00 na hora, mas este valor é estornado algum tempo depois.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já conseguiu comprar alguma vez com cartão pré-pago?

 

Não tenho certeza se é verdade, mas já li que o cartão precisa ter a função de compra internacional ativada. Além disso, ao validar o cartão, eles cobram R$ 1,00 na hora, mas este valor é estornado algum tempo depois.

As compras na Psn BR são realizadas através do EBANX, não necessita cci.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já conseguiu comprar alguma vez com cartão pré-pago?

 

Não tenho certeza se é verdade, mas já li que o cartão precisa ter a função de compra internacional ativada. Além disso, ao validar o cartão, eles cobram R$ 1,00 na hora, mas este valor é estornado algum tempo depois.

Ué... O cartão é internacional. Ao menos é o que o próprio site do PagSeguro afirmou. Eu testei o cartão nacional da minha mãe e funcionou normal, tanto que reparei que quando coloquei a numeração, o logotipo da MasterCard apareceu, e no meu do Pagseguro, não.

 

Até contatei a EBANX, mas sem nenhum retorno favorável. Lembro tbm que na promoção da "Black Fraude", ia comprar o GGXrd Revelator, e deu problema num outro cartão, a Sony não aceitava de maneira alguma!! Foi um saco!! Mas foda-se, já estou com o jogo na versão do PS3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...