Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] The King of Fighters XIV recebe novidades; nova DEMO disponível

Recommended Posts

Na última semana, a SNK disponibilizou novidades interessantes sobre o The King Fighters XIV. Como parte das festividades de fim de ano, a desenvolvedora oferece trajes de uma das personagens mais queridas, Athena.
 
As vestimentas são alusivas a clássica versão de 98. Além disso, temas originais como um baseado no Natal e outro chamado de All Stars mostram um pouco mais da estilosa lutadora. Este DLC está disponível para todos até 22 de janeiro.
 
Confira o trailer:
 

 
O estúdio também aproveitou para falar um pouco sobre o futuro update 1.10 que será lançado gratuitamente em janeiro de 2017. A nova atualização vai oferecer melhorias gráficas nos shaders e iluminação. Melhorias nas variações de cores também farão parte do pacote.
 
Algumas imagens mostram o que está por vir:
 
KoF_14_comparacao_1.jpg
 
KoF_14_comparacao_2.jpg
 
Nova Demo
 
Para mostrar um pouco do potencial da nova atualização, a publisher vai disponibilizar uma nova versão demonstrativa do game.
 
A versão de testes ficará disponível, em breve, na PlayStation do Brasil. Por enquanto, ela está acessível somente na PSN da Malásia.
 

"Em antecipação a atualização 1.10 para KoF XIV, cuja liberação está prevista para janeiro de 2017, uma nova versão demonstrativa dará aos usuários uma visualização das melhorias gráficas e duas variações de cores adicionais para cada personagem. Ela está agora disponível para download. O elenco jogável foi atualizado para oferecer uma nova experiência."

 

Personagens jogáveis: Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Shun"™ei, King of Dinosaurs, Terry Bogard, Leona Heidern e Yuri Sakazaki.

 

Os modos de jogo: Modo de Treino / VS Mode / Modo Tutorial.

 
Fonte: Meu PS4
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o preço desse jogo nao cai nunca... 

 

nem nas promos que teve ficou decente...

 

fica dificil pagar 200 reais em um jogo de luta 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já estou namorando a ideia de pegar esse game faz tempo porém o preço não coopera, quando chegar por 100(mídia física) eu pego, peguei o Street Fighter V por 85 na Saraiva por exemplo   :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o preço desse jogo nao cai nunca... 

 

nem nas promos que teve ficou decente...

 

fica dificil pagar 200 reais em um jogo de luta 

 

depende, ele igual outros jogos, tá caindo pouco msm

 

vi ele por 143 reais na americanas, o mais baixo que vi

 

 

já estou namorando a ideia de pegar esse game faz tempo porém o preço não coopera, quando chegar por 100(mídia física) eu pego, peguei o Street Fighter V por 85 na Saraiva por exemplo    :krumel:

 

vai ser um pouco dificil, parece que ele ta seguindo o caminho do gta v, bem dificil achar por menos de 100

 

sfv foi o que mais decaiu em jogos, peguei ele por 48, com certeza deve achar por 30 reais daqui algumas promos 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...