Ir para conteúdo
raghyx

need for speed most wanted... trofeu second is nothing.

Recommended Posts

este trofeu se refere a vencer todas as corridas.

eu contei que já participei de todas e o autolog mostra isto.

também vi que fiz ouro em todas, mas o autolog não mostra isto.

 

tenho 59 de 61 (ouros ao todo)

o ponto é que não acho estas duas que faltam...

 

como acha-las?

 

Como disse,

já contei todas as corridas e fiz todas e tenho ouro nelas... (nas minhas contas nas 61 (mas faltam duas) ) 

 

 

também já tentei correr e vencer pelo menos uma corrida com todos os carros, já que o troféu fala  também 'com todo o carro'.

 

 

Alguma ajuda?

 

 

será que alguma corrida é específica com algum carro.

 

já vi as dicas e outros foruns...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São sim 2 corridas especificas com 2 carros. Se eu não me engano, tem uma parte do seu autolog que mostra quais corridas existem e quais você pode fazer, lá vai mostrar algumas sem ganhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São sim 2 corridas especificas com 2 carros. Se eu não me engano, tem uma parte do seu autolog que mostra quais corridas existem e quais você pode fazer, lá vai mostrar algumas sem ganhar.

mas onde? quais corridas?  já acessei o autolog e só consigo ver as corridas que já fiz ou não fiz, de acordo com o carro que eu escolho e para isso nem precisa do autolog...

 

com ou sem autolog já fiz as 61 e sei que destas 59 são vencidas, mas faltam 2... o problema é quais?

 

bem dificil... nas dicas dizem que tem que jogar com o autolog ligado, não sei se é mesmo verdade isto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

este trofeu se refere a vencer todas as corridas.

eu contei que já participei de todas e o autolog mostra isto.

também vi que fiz ouro em todas, mas o autolog não mostra isto.

 

tenho 59 de 61 (ouros ao todo)

o ponto é que não acho estas duas que faltam...

 

como acha-las?

 

Como disse,

já contei todas as corridas e fiz todas e tenho ouro nelas... (nas minhas contas nas 61 (mas faltam duas) ) 

 

 

também já tentei correr e vencer pelo menos uma corrida com todos os carros, já que o troféu fala  também 'com todo o carro'.

 

 

Alguma ajuda?

 

 

será que alguma corrida é específica com algum carro.

 

já vi as dicas e outros foruns...

 

 

mas onde? quais corridas?  já acessei o autolog e só consigo ver as corridas que já fiz ou não fiz, de acordo com o carro que eu escolho e para isso nem precisa do autolog...

 

com ou sem autolog já fiz as 61 e sei que destas 59 são vencidas, mas faltam 2... o problema é quais?

 

bem dificil... nas dicas dizem que tem que jogar com o autolog ligado, não sei se é mesmo verdade isto...

 

Cara, acessei ao seu perfil aqui no myPSt e pude perceber que você ainda não pegou o troféu "Networking (Find every Jack Spot)". Ou seja, você precisa encontrar todos os carros e suas localizações, daí sim você corre atrás do "Second Is Nothing".

 

Uma vez que você achou todas as localizações, verifique cada carro, nas corridas, para ver se tem um evento novo. Eventualmente você deverá encontrar os 2 eventos que lhe faltam.

 

Abraços.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acessei ao seu perfil aqui no myPSt e pude perceber que você ainda não pegou o troféu "Networking (Find every Jack Spot)". Ou seja, você precisa encontrar todos os carros e suas localizações, daí sim você corre atrás do "Second Is Nothing".

 

Uma vez que você achou todas as localizações, verifique cada carro, nas corridas, para ver se tem um evento novo. Eventualmente você deverá encontrar os 2 eventos que lhe faltam.

 

Abraços.  :legal:

 

valeu a dica, vou tentar fazer isto...

 

o fato é que tenho no driver settings ou informações de corrida, 61 corridas , corridas, como disse,

ou seja aparentemente corri todas,

e apesar de não ter pego o troféu de todos os jackspots, curiosamente já peguei o troféu de dirigir todos os carros,

ou seja,

eu também de acordo com as dicas deste roféu que cito,

vi todas as corridas existententes e de fato participei de todos eventos, corridas , e consta ouro de fato como todas, na minha contagem manual

seja em um carro ou em outro, o que é pre-requisito do troféu.

 

como o troféu diz com todo o carro, eu também tentei pegar um ouro com cada carro que tenho,

 

mas talvez pode ser que faltem alguns carros quem sabe...

 

de qualquer forma, tenho todos os carros que eram preciso para o troféu dirigir todos os carros, e isso também dá para ver no perfil do mypst...

 

um usuário postou que é um problema de estar conectado com o autolog e que as vezes não contabilizam certas corridas...

 

continuo tentando, mas certamente tem algum mistério nesta questão e neste troféu...

 

 

 

 

novamente como disse no autolog só mostra a corrida do carro selecionado

e isto automaticamente é mostrado ao ver as races  a que lhe pertencem.

 

não consigo exibir todas as corridas, ou seja as 61 corridas de uma vez só no autolog...

 

 

valeu por enquanto.

 

 

 

eu até fico na dúvida... de qualquer forma não sei quais faltam... estou fazendo e refazendo algumas novamente esporadicamente,  enquanto pego o trofeu que também falta de todos os pro - mods... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SÓ PARA EXPLICAR, consegui pegar o troféu. faltavam duas corridas, e refiz minha contagem manual de corridas feitas, carro a carro, observando as races feitas, e de fato haviam duas que não eram ouro, a última foi a neddle point.  A questão do autolog ligado não influenciou em nada. Meus cálculos das corridas feitas ou não feitas é que provavelmente não estavam precisos, pois futuramente achei duas corridas que não eram ouro. 

Ou seja troféu não bugado e não precisa estar ou não estar no autolog, é preciso sim ter um bom registro de quais corridas já feitas.

 

novamente não foi preciso o todos os jakcspots mas a dica foi boa, agora vou atras deste e de alguns outros colecionáveis,

quando tiver tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...