Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

é um open word com uma pitada de rpg.... só sei que estou louco pra jogar essa belezinha....

 

estilo the witcher 3? eu tenho e jogay mt poko... ví uns vídeo desse zero e achei legal, mas to sem dindin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai já não sei se é tipo o The Witcher... eu comprei porque desde o trailer que vi na E3 fiquei interessado! Uma garota, ruiva... manejando muito bem um arco e flecha... e mais... dinossauros parte robo!!! Cara, é tudo que eu sempre quis! hahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai já não sei se é tipo o The Witcher... eu comprei porque desde o trailer que vi na E3 fiquei interessado! Uma garota, ruiva... manejando muito bem um arco e flecha... e mais... dinossauros parte robo!!! Cara, é tudo que eu sempre quis! hahahaha

 

kkkkkkkkkk

exato, ví o vídeo... pena ke n tenho dindin...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

frmz... algum de vcs baixou o beta do wildlands? eu jogay agora poko, dá pra mudar a visao de tiro, ficando igual do division, gostei do jogo, dá pra dirigir motos, carros, helicopteros etc, fazer tiros sincronizados com sua equipe cada um atirando em um... pena ke n tenho dindin  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viram que agora a lista já está completa?

Não parece ser tão complicado assim pegar os troféus do Last Stand, talvez o de vencer 50 partidas demore um pouco, mas né..

 

-edit

To desde sexta sem conseguir jogar por conta de uma att de 8gb que fica corrompendo, espero que hoje quando chegar do trabalho esteja ok.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, nem vi o que apareceu de novo... até vi que atualizou lá... mas não entrei no jogo.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galeras....

 

Vocês viram que vai vir evento especial com mais loot e o caramba?! Vamos fazer quando estiver disponível?!

 

Aliás, acabaram os troféus das DLCs? ou acabaram desistindo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galeras....

 

Vocês viram que vai vir evento especial com mais loot e o caramba?! Vamos fazer quando estiver disponível?!

 

Aliás, acabaram os troféus das DLCs? ou acabaram desistindo?

Essa semana, acho que até terça, vai rolar esse evento de um ano.

 

Acabar os troféus? Nada, ainda precisamos né, tamo tudo relaxado e ainda precisamos de mais um para fechar o 4 membro.

Lembro que teve um migo que postou aqui dizendo que iria esperar a última DLC sair, vou dar um quote e ver se ele anima.

 

Essa sexta eu não prometo entrar no Division, me internei no Horizon e ainda to vendo com o pessoal de fazer o incursor perfeito no Destiny, mas sábado é ok, podemos adiantar algumas coisas.

Tava vendo uns esquemas para fazer os 20k na sobrevivência, em grupo e no PVP acho que conseguimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa semana, acho que até terça, vai rolar esse evento de um ano.

 

Acabar os troféus? Nada, ainda precisamos né, tamo tudo relaxado e ainda precisamos de mais um para fechar o 4 membro.

Lembro que teve um migo que postou aqui dizendo que iria esperar a última DLC sair, vou dar um quote e ver se ele anima.

 

Essa sexta eu não prometo entrar no Division, me internei no Horizon e ainda to vendo com o pessoal de fazer o incursor perfeito no Destiny, mas sábado é ok, podemos adiantar algumas coisas.

Tava vendo uns esquemas para fazer os 20k na sobrevivência, em grupo e no PVP acho que conseguimos.

 

Beleza, vou ficar no aguardo então... podemos fazer semana que vem sem problema.

 

Eu queria finalizar o RE ORC que falta pouco e vou fazer hoje com o Alvaro, também tenho que upar um personagem no hardcore do Diablo III e acho que vou fazer amanhã....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até estou interessado no boost do 100% mas vou esperar sair a ultima e fazer tudo de uma vez.

Depois que finalizarem deixem uma dica aí galera.

Boa sorte.

Ainda está afim? Agora já temos todas as DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera... Joguei ontem o Last Stand... foi o PvP... não é tão foda quanto os Rogues da Zona Cega, mas é dificil, não consegui matar ninguém... vou ter que dar um rebuild nas minhas armas e equipamentos... estou pensando em retirar todos os modificadores e refazer meus sets... vamos ver se consigo ficar mais resistente e causando mais danos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera... Joguei ontem o Last Stand... foi o PvP... não é tão foda quanto os Rogues da Zona Cega, mas é dificil, não consegui matar ninguém... vou ter que dar um rebuild nas minhas armas e equipamentos... estou pensando em retirar todos os modificadores e refazer meus sets... vamos ver se consigo ficar mais resistente e causando mais danos.

Preciso fazer a mesma coisa, não cheguei a jogar nenhuma partida, mas vi contra os NPCs que ta faltando alguma coisa.

Ou nerfaram a defesa dos meus sets ou eles receberam um up, que foi tenso correr a DZ sozinho ontem, huaehaeu.

 

Mas só vamo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está afim? Agora já temos todas as DLCs.

Cara interesse tenho.

Mas agora não vou poder hehe

 

Estou estudando e jogando praticamente só aos domingos, então nem consigo me comprometer apesar de ja estar com todas dlc.

 

Obrigado mesmo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara interesse tenho.

Mas agora não vou poder hehe

 

Estou estudando e jogando praticamente só aos domingos, então nem consigo me comprometer apesar de ja estar com todas dlc.

 

Obrigado mesmo assim.

Tranquilo, estamos em falta aqui também, geralmente jogamos de sexta a partir das 23hrs, mas se não me falha a memória tem umas duas semanas que não nos encontramos.

Mas vamos ver de agilizar logo isso, qualquer coisa chama ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Migos, vamos retomar?

Falta tão pouco agora, vamos só nós três mesmo.

Para o Last Stand e o troféu de todas as diretrizes ativas podemos ir com os gringos mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim, podemos retomar sim... de que dia?! Nunca mais vi vocês online... eu tenho jogado bastante o Diablo... mas podemos fechar um dia para o The Division.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim, podemos retomar sim... de que dia?! Nunca mais vi vocês online... eu tenho jogado bastante o Diablo... mas podemos fechar um dia para o The Division.

Mal pela demora, não tinha visto, hauehuhaeuhae

Cadê o Kamus? Por mim podemos voltar para as sextas a partir das 22:30-23:00hrs.

Mas ai, qual melhor horário para vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando um up aqui no tópico para ver se alguém se interessa.

Pensando em retornar a busca pelos 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dando um up aqui no tópico para ver se alguém se interessa.

Pensando em retornar a busca pelos 100%

Eu não tenho muitos troféus mais eu animo de fazer 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae, se quiserem jogar hoje... posso ver com o Coffee se ele topa fazer umas extrações... ai vamos pro sobrevivente... o cara tem um caminho top que dá para finalizar tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae, se quiserem jogar hoje... posso ver com o Coffee se ele topa fazer umas extrações... ai vamos pro sobrevivente... o cara tem um caminho top que dá para finalizar tranquilo.

Eu topo eihn, Banin.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...