Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

Isso...

 

 

Eu entrei, dei uma olhada se você estava online... como não estava, acabei indo pro Alienation... acho que agora a platina sai... nível 19 (preciso ir até o 30), avancei até as missões no Brasil.... mas quase meu personagem empacota umas 3 vezes!!! Cara, suava frio! hauaihuaha... mas também, abusei... fui pro disco voador e fiz algumas missões secundárias... mas o duro é que no Extremo se não tenta fazer isso, você não consegue as armas lendárias... e segurar os inimigos com as armas raras ou incomuns é quase impossível! :D

 

Fiz o backup do save na nuvem... vamos ver se dá certo, se eu morrer restauro e volto de onde parei! :D

 

vesh, ke trabalheira kkkkkkkkk

 

pode jogar aí de bouas, n tenho pressa pra fazer os online do de corrida  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vesh, ke trabalheira kkkkkkkkk

 

pode jogar aí de bouas, n tenho pressa pra fazer os online do de corrida  :face4:

 

Se você estiver on hoje fazemos, não tem problema não... 1 dia a mais, 1 a menos! :D Preciso fazer 9 platinas até lançar o God Of War! :D hauihauha, então de boa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você estiver on hoje fazemos, não tem problema não... 1 dia a mais, 1 a menos! :D Preciso fazer 9 platinas até lançar o God Of War! :D hauihauha, então de boa!

 

kkkkkkkkkk

 

ke vicio em gow... eu n tenho paciencia com os desafios lá do III n... odeio desafios de jogos, sao chatos dmais kkkkkkkkkkk  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c pretende adquirir a dlc do table top?

 

já tenho.... falaram que é foda....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguma dica de onde farmar moedinhas?!

 

Olha, eu estava tentando fazer o game já com as 3 estrelas... mas desencanei... compra um carro qualquer e tenta pelo menos 1 estrela em todos os circuitos. No final, tenta ficar com 1 estrela também.... Quando conseguir, você libera qualquer carro pra essa pista, compre um carro da categoria de cima e ai vai atrás das 3 estrelas... 

 

E para ganhar dinheiro, só ir correndo, ele é bem generoso quanto a isso! hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa lista de empréstimos do Rossi tá frakiiiiiiiiiiiiiiiiinha, compre mais, compre mais  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa lista de empréstimos do Rossi tá frakiiiiiiiiiiiiiiiiinha, compre mais, compre mais  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:  :hehe:

Que lista de empréstimos?

Atualmente não ando emprestando nada para ninguém, haeuhaeuhuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o Lerigou está jogando Destiny... qual versão?!?!?!

 

Eu tenho ele também.... quer dizer, é do meu irmão, ia colocar para trocar... mas até tenho interesse em jogar ele. Como que está o game?! Bacana?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser algum parente seu  :duvida:  :coolface:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/53475-emprestimos/?p=800381

Hahaha, deve ser. 

 

Olha o Lerigou está jogando Destiny... qual versão?!?!?!

 

Eu tenho ele também.... quer dizer, é do meu irmão, ia colocar para trocar... mas até tenho interesse em jogar ele. Como que está o game?! Bacana?!

Sou suspeito para falar, gosto muito Destiny, então se for pela minha opinião você vai querer jogar também, huaeheauhaeu

Melhor procurar por pessoas mais neutras, aheuhaeuea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok, pessoas neutras! eu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se quiserem jogar em grupo... eu entro, a gente pode definir um dia e jogar... estava interessado em jogar ele pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vao tds hj msm no the division?! a paritr de ke hrs?!

 

Estou dentro.... a partir das 21:30... posso atrasar alguns minutos... minha mulher achou que deve assistir a novela das 21 agora! hahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou dentro.... a partir das 21:30... posso atrasar alguns minutos... minha mulher achou que deve assistir a novela das 21 agora! hahahaha

 

kkkkkkkk td bem novelero!  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk td bem novelero!  :awyea:

 

Ai... está tão emocionante... o Ciro foi preso... o Fausto morreu, a casa caiu pra Magnólia... e a mina que tinha sido afogada voltou dos mortos com outra identidade para se vingar de tudo e de todos!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai... está tão emocionante... o Ciro foi preso... o Fausto morreu, a casa caiu pra Magnólia... e a mina que tinha sido afogada voltou dos mortos com outra identidade para se vingar de tudo e de todos!!!!

 

eita nóis, vai aparecer uns zumbís hein  :fuuu:  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaiz, mas nem com 1.200.000 moedas eu consigo upar tds os super carros no ttp...  :okay:

 

hahahahaa.... dureza....

 

Pô, ontem tive uma surpresa desagradável... não consigo logar nem com reza na PSN! No 4G funciona, na NET não! que meleca... será que meu IP está bloqueado?! Sábado joguei de boa... domingo de manhã estava ok... ai a noite quando cheguei em casa nada conectava, app do celular, PSVita, PS3 e PS4... todos dão erros.... Mereço! Nunca tive problemas com a GVT... com a NET já tive problema no NAT 3, conexão ruim... e agora essa.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahahaa.... dureza....

 

Pô, ontem tive uma surpresa desagradável... não consigo logar nem com reza na PSN! No 4G funciona, na NET não! que meleca... será que meu IP está bloqueado?! Sábado joguei de boa... domingo de manhã estava ok... ai a noite quando cheguei em casa nada conectava, app do celular, PSVita, PS3 e PS4... todos dão erros.... Mereço! Nunca tive problemas com a GVT... com a NET já tive problema no NAT 3, conexão ruim... e agora essa.... 

 

eu tive problemas de sexta pra sábado e sábado a tarde, eu tirei o cabo da tomada do modem por 5min dae voltou ao normal.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tive problemas de sexta pra sábado e sábado a tarde, eu tirei o cabo da tomada do modem por 5min dae voltou ao normal.  :duvida:

 

Vou fazer isso quando chegar em casa... ontem minha mulher e minha filha estavam usando a internet, então não quis tirar... mas hoje vou matar isso ai... deixar desligado por alguns minutos e ver se consigo conectar hoje! Tá louco... zica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...