Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

to jogando um pouco agora, ví a flash sale, fiquei com vontade de comprar o sleeping dogs, pena ke n tem a trilogia do ac chronicles... 

 

Pô, queria ser patrão assim também... hoje trampo até as 17 horas... hahahahaa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, queria ser patrão assim também... hoje trampo até as 17 horas... hahahahaa...

 

kkkkkkkkkkk... reparei ke tem 2 ac chronicles: china, bem ke podiam colocar a trilogia lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parei de jogar, joguei n sei qnts vezes centro de evento lexiton pra tentar ganhar o colete barret no desafiante, mas até agora nd, e jogar com gringo n tem graça  :coolface:  :hehe:  :hehe:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parei de jogar, joguei n sei qnts vezes centro de evento lexiton pra tentar ganhar o colete barret no desafiante, mas até agora nd, e jogar com gringo n tem graça  :coolface:  :hehe:  :hehe:  :awyea:  :awyea:

 

Olha o cara, traindo os parças!

 

Ainda tá rolando esse colete lá?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o cara, traindo os parças!

 

Ainda tá rolando esse colete lá?

 

kkkkkkkkkkk  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:

entao, eu tinha visto no utube do diego chakal ke dropa lá... mas até agora nd pra mim  :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parei de jogar, joguei n sei qnts vezes centro de evento lexiton pra tentar ganhar o colete barret no desafiante, mas até agora nd, e jogar com gringo n tem graça :coolface: :hehe: :hehe: :awyea: :awyea:

Ele pode vir como premio por completar a missao ou eh de drop de inimigos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele pode vir como premio por completar a missao ou eh de drop de inimigos?

 

ele dropa do inimigo chamada Laura Barret, tem gnt ke conseguiu no baúzinho ke a gnt ganha, tem uma joelheira tbm ke explode as granadas mt mais rápido ke está dropando no hospital e nesses baús tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele dropa do inimigo chamada Laura Barret, tem gnt ke conseguiu no baúzinho ke a gnt ganha, tem uma joelheira tbm ke explode as granadas mt mais rápido ke está dropando no hospital e nesses baús tbm...

Hum, entendi. Acho que lembro que boss eh esse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Subterrâneo hoje? Quem vamos?

 

Acho que dá para jogar um pouquinho....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é muito bom!

 

A CADUCEU agradece! :D

 

sairei a procura de uma tbm kkkkkkkkk :hehe:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sairei a procura de uma tbm kkkkkkkkk :hehe:  :awyea:  :awyea:

 

A gente podia combinar os dias para fazer o boost né?! Eu preciso jogar outras coisas... hauiahuaha, meu backlog está lotado! :D

 

Podiamos deixar as sextas para o boost de 100%.. o que acham?! Mas hoje, como o Thiago chamou, a gente pode jogar... mas fixar as sextas... eu estou com o Alienation engasgado! Ontem morri de besteira de novo na terceira missão! Não me conformo em morrer tão cedo nessa porra de jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A gente podia combinar os dias para fazer o boost né?! Eu preciso jogar outras coisas... hauiahuaha, meu backlog está lotado! :D

 

Podiamos deixar as sextas para o boost de 100%.. o que acham?! Mas hoje, como o Thiago chamou, a gente pode jogar... mas fixar as sextas... eu estou com o Alienation engasgado! Ontem morri de besteira de novo na terceira missão! Não me conformo em morrer tão cedo nessa porra de jogo!

 

jogue mais tarde pra morrer mais tarde!  :coolface:  ke piada mais besta!!  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

por mim td bem, pode ser às sextas... :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogue mais tarde pra morrer mais tarde!  :coolface:  ke piada mais besta!!  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

por mim td bem, pode ser às sextas... :face8:

 

E o TTR você não quer fazer os onlines?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não atrapalha não... só comentei, porque se eu focar apenas no The Division eu vou enjoar! hauahuiaha.... e queria jogar os outros para ir adiantando... só isso... mas por mim, se quiserem acabar logo os 100% no The Division eu jogo ele...

 

Se quiser jogar hoje, acho que em 1 hora dá para fazer os onlines do TTR...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não atrapalha não... só comentei, porque se eu focar apenas no The Division eu vou enjoar! hauahuiaha.... e queria jogar os outros para ir adiantando... só isso... mas por mim, se quiserem acabar logo os 100% no The Division eu jogo ele...

 

Se quiser jogar hoje, acho que em 1 hora dá para fazer os onlines do TTR...

 

de bouas, tbm to "re enjoado" do the division...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês quem mandam, por mim é sem problemas, bom que jogamos outras coisas né, hauehaeuhea

Toda sexta então?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês quem mandam, por mim é sem problemas, bom que jogamos outras coisas né, hauehaeuhea

Toda sexta então?

 

Pode ser então... sexta a gente joga mais!

 

Já fez alguma coisa no subterrâneo?! Eu, o Kamus e o Menediel fizemos algumas missões para passar pelas fases, acho que falta a desafiante, mas se você não fez nenhuma ainda, temos que fazer elas novamente para poder prosseguir! Todos do grupo tem que fazer as missões no normal, dificil e desafiante para poder prosseguir! hahahahaa...

 

Se tiver que repetir, por mim beleza, assim temos possibilidades de pegar mais itens.... :D Ai ficamos todos iguais para ir seguindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser então... sexta a gente joga mais!

 

Já fez alguma coisa no subterrâneo?! Eu, o Kamus e o Menediel fizemos algumas missões para passar pelas fases, acho que falta a desafiante, mas se você não fez nenhuma ainda, temos que fazer elas novamente para poder prosseguir! Todos do grupo tem que fazer as missões no normal, dificil e desafiante para poder prosseguir! hahahahaa...

 

Se tiver que repetir, por mim beleza, assim temos possibilidades de pegar mais itens.... :D Ai ficamos todos iguais para ir seguindo.

Eu fiz alguma coisa por lá sim, devo estar no nível 5 ou 6, aheuaehuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica marcado pras sextas feiras entao neh?

 

Isso...

 

nem conseguí entrar ontem... energia caindo td hr  :tabom:  :face2:

 

Eu entrei, dei uma olhada se você estava online... como não estava, acabei indo pro Alienation... acho que agora a platina sai... nível 19 (preciso ir até o 30), avancei até as missões no Brasil.... mas quase meu personagem empacota umas 3 vezes!!! Cara, suava frio! hauaihuaha... mas também, abusei... fui pro disco voador e fiz algumas missões secundárias... mas o duro é que no Extremo se não tenta fazer isso, você não consegue as armas lendárias... e segurar os inimigos com as armas raras ou incomuns é quase impossível! :D 

 

Fiz o backup do save na nuvem... vamos ver se dá certo, se eu morrer restauro e volto de onde parei! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...