Ir para conteúdo
AnzaiRossi

[BOOST - FINALIZADO] The Division 1 - 100%

Recommended Posts

 

 

 

Dei uma arrumada no primeiro post, agora tá mais fácil de controlarmos o que ainda falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

owwwwww

Perdão por ontem, só percebi que era você no grupo lá quando a minha irmã e meu cunhado chegaram me chamando pra sair, nem deu tempo de montar PT pra gente se comunicar.

Hoje eu jogo, mas um pouco mais tarde, e da até pra virar, amanhã to de folga, ieeey!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraca hein, dpois dessa vou é dormir(mais)  :fuuu:

 

:hehe:  :awyea:

 

agora s, ficou mt bem organizado!  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma arrumada no primeiro post, agora tá mais fácil de controlarmos o que ainda falta.

 

Ficou chique hein!!! Valeu!

 

Estou com os mapas da Dark Zone com os pontos de extração e com os inimigos nomeados... a gente pode matar isso rapidinho. 

 

Hoje eu consigo jogar... Até a hora que o último homem cair de sono, apesar de trampar amanhã!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou chique hein!!! Valeu!

 

Estou com os mapas da Dark Zone com os pontos de extração e com os inimigos nomeados... a gente pode matar isso rapidinho. 

 

Hoje eu consigo jogar... Até a hora que o último homem cair de sono, apesar de trampar amanhã!

 

ô loko bitchô!!!  :fuuu:  :coolface:  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia povo lindo do boost....

 

Ontem joguei com o Kamus (vulgo Ramus) e consegui ganhar o troféu Medic! :D Atualiza para mim Frosth... por favor...

 

Conseguimos fazer extração em quase todos os pontos, faltou um só, lá de cima que é tenso, ontem fui sozinho e consegui subir no prédio, mas é foda, vem muito inimigo com a barra amarela (mais resistentes e perigosos)... acho que em 3, indo com muuuuuuuuita calma, dá para extrair tranquilo.... porque o caminho até lá também é duro!

 

Ah, e finalmente fui pro nível do mundo 04... e subiu minhas armas até 219 (se não tiver mais).... Acho que agora estamos todos no mesmo nível, né? Só preciso de uma arma mais forte, a Pahkan perdeu sua força.... hahahaa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia povo lindo do boost....

 

Ontem joguei com o Kamus (vulgo Ramus) e consegui ganhar o troféu Medic! :D Atualiza para mim Frosth... por favor...

 

Conseguimos fazer extração em quase todos os pontos, faltou um só, lá de cima que é tenso, ontem fui sozinho e consegui subir no prédio, mas é foda, vem muito inimigo com a barra amarela (mais resistentes e perigosos)... acho que em 3, indo com muuuuuuuuita calma, dá para extrair tranquilo.... porque o caminho até lá também é duro!

 

Ah, e finalmente fui pro nível do mundo 04... e subiu minhas armas até 219 (se não tiver mais).... Acho que agora estamos todos no mesmo nível, né? Só preciso de uma arma mais forte, a Pahkan perdeu sua força.... hahahaa

 

kkkkkkkkkkkkk, isso ae, bora lá galera, coneguí umas armas mais fortes tbm e uns equipamentos, fui de 215 pra 224, preciso sair desse número ae!!  :face1:  :hehe:  :fuuu:

 

até que conseguimos matar uns cara dureza ontem hein Fbanin, morremos várias vezes, mas matamos eles com mais calma hahaha  :champion:  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk, isso ae, bora lá galera, coneguí umas armas mais fortes tbm e uns equipamentos, fui de 215 pra 224, preciso sair desse número ae!!  :face1:  :hehe:  :fuuu:

 

até que conseguimos matar uns cara dureza ontem hein Fbanin, morremos várias vezes, mas matamos eles com mais calma hahaha  :champion:  :face4:

 

Ah sim... esse jogo é foda... precisa ir na calma... pelas beiradas, recuar... não dá para meter as caras não! Depois que você saiu, eu fui pro último ponto de extração e fui na manha... subindo devagar... quase consegui extrair... mas tinha muitos inimigos lá com o status amarelo... acabei morrendo para um cara de 12 que deu a volta e me pegou de surpresa... mas acho que dá para gente conseguir chegar agora....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou adicionar vcs..caso consiga trombar algum dia e vcs estejam online blz ?

 

To precisando dos seguintes troféus:

 

Matar 20 Agentes

Extrair 1 item em cada área de extração (sozinho sem condições)

Matar 10 inimigos principais

Curar ou fortalecer aliados 100x

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim... esse jogo é foda... precisa ir na calma... pelas beiradas, recuar... não dá para meter as caras não! Depois que você saiu, eu fui pro último ponto de extração e fui na manha... subindo devagar... quase consegui extrair... mas tinha muitos inimigos lá com o status amarelo... acabei morrendo para um cara de 12 que deu a volta e me pegou de surpresa... mas acho que dá para gente conseguir chegar agora....

 

bora fazer isso entao, te dou cobertura, vou usar o negócio de cura tbm, esses caras de 12 e os de granadas sao os mais chatos!  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia povo lindo do boost....

 

Ontem joguei com o Kamus (vulgo Ramus) e consegui ganhar o troféu Medic! :D Atualiza para mim Frosth... por favor...

 

Conseguimos fazer extração em quase todos os pontos, faltou um só, lá de cima que é tenso, ontem fui sozinho e consegui subir no prédio, mas é foda, vem muito inimigo com a barra amarela (mais resistentes e perigosos)... acho que em 3, indo com muuuuuuuuita calma, dá para extrair tranquilo.... porque o caminho até lá também é duro!

 

Ah, e finalmente fui pro nível do mundo 04... e subiu minhas armas até 219 (se não tiver mais).... Acho que agora estamos todos no mesmo nível, né? Só preciso de uma arma mais forte, a Pahkan perdeu sua força.... hahahaa

 

Fui ontem nesse lugar ai de extração tbm..tentei 2x..não consegui nem passar a primeira porta pra sair no terraço..sem um grupo acredito ser impossível..rs

 

Obs.: Adicionei vcs 3 !! Vlw..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou adicionar vcs..caso consiga trombar algum dia e vcs estejam online blz ?

 

To precisando dos seguintes troféus:

 

Matar 20 Agentes

Extrair 1 item em cada área de extração (sozinho sem condições)

Matar 10 inimigos principais

Curar ou fortalecer aliados 100x

 

 

demorou... qual o horário ke c pode jogar?!

de matar 20 agentes é fácil tendo outro char, matar 10inimigos com nome é cumulativo, entao de bouas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui ontem nesse lugar ai de extração tbm..tentei 2x..não consegui nem passar a primeira porta pra sair no terraço..sem um grupo acredito ser impossível..rs

 

Obs.: Adicionei vcs 3 !! Vlw..

 

Olha, eu consegui subir.... fui matando os caras pelo caminho e pegando itens, pior que nessa área são todos amarelos... mas fui avançando, as vezes dava um passo pra frente e 5 pra trás... mas consegui chegar, ai consegui ir subindo, matei uns caras, avancei, matei outros, tive que recuar... ai quando estava lá em cima... já perto da área, tinha 2 inimigos mas só tinha visto um... ele estava escondido atrás da cerca viva... dei a volta e consegui matar ele, ai veio o segundo por dentro da salinha e me pegou pelas costas... quando vi já tinha morrido... mas quase foi, acho que com um pouco mais de calma e com mais gente, dá para subir de boa....

 

Se quiserem jogar hoje, estarei on... ai montamos um time com 4... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demorou... qual o horário ke c pode jogar?!

de matar 20 agentes é fácil tendo outro char, matar 10inimigos com nome é cumulativo, entao de bouas.

 

Cara não sei se hje vou conseguir..mas se tiver on eu chamo na hra vcs..

 

Normalmente consigo apenas jogar de dia de semana das 17:00 as 18:20..pouco mesmo :(

Olha, eu consegui subir.... fui matando os caras pelo caminho e pegando itens, pior que nessa área são todos amarelos... mas fui avançando, as vezes dava um passo pra frente e 5 pra trás... mas consegui chegar, ai consegui ir subindo, matei uns caras, avancei, matei outros, tive que recuar... ai quando estava lá em cima... já perto da área, tinha 2 inimigos mas só tinha visto um... ele estava escondido atrás da cerca viva... dei a volta e consegui matar ele, ai veio o segundo por dentro da salinha e me pegou pelas costas... quando vi já tinha morrido... mas quase foi, acho que com um pouco mais de calma e com mais gente, dá para subir de boa....

 

Se quiserem jogar hoje, estarei on... ai montamos um time com 4... 

 

Cara eu subi lá felizão..qdo sai no terraço dei de cara com um soldado amarelo..ai veio gente do outro lado..não sabia nem mais quem eu era com a tela tda vermelha..rsrs a unica coisa q consegui fazer foi escolher o ponto de respawn rsrs fda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

Lista atualizada, Banin.

Estou de folga hoje, então estou on, acho que fico até mais ou menos às 16-17hrs, e volto depois às 22-23hrs.

Já te aceitei Margove.

 

Só vamo então gente, hoje matamos esses troféus das extrações.

aheuheueah

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não sei se hje vou conseguir..mas se tiver on eu chamo na hra vcs..

 

Normalmente consigo apenas jogar de dia de semana das 17:00 as 18:20..pouco mesmo :(

 

Cara eu subi lá felizão..qdo sai no terraço dei de cara com um soldado amarelo..ai veio gente do outro lado..não sabia nem mais quem eu era com a tela tda vermelha..rsrs a unica coisa q consegui fazer foi escolher o ponto de respawn rsrs fda

 

e fds?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista atualizada, Banin.

Estou de folga hoje, então estou on, acho que fico até mais ou menos às 16-17hrs, e volto depois às 22-23hrs.

Já te aceitei Margove.

 

Só vamo então gente, hoje matamos esses troféus das extrações.

aheuheueah

 

E as DLC´s vcs estão curtindo ? Não tenho elas..vale a pena ?

e fds?

 

De vez em qdo..

 

Fda eh ter 1 TV só..tirar a esposa da sala pra jogar eh meio arriscado eu sair voando do 12ª andar..rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E as DLC´s vcs estão curtindo ? Não tenho elas..vale a pena ?

 

De vez em qdo..

 

Fda eh ter 1 TV só..tirar a esposa da sala pra jogar eh meio arriscado eu sair voando do 12ª andar..rsrsrs

 

kkkkkkkkkkkkk

eu tenho o gold edition, mas a incursao ainda n fiz por ser mt difícil... as da dlc preciso fazer, parece ke o survive precisa ser em grupo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E as DLC´s vcs estão curtindo ? Não tenho elas..vale a pena ?

De vez em qdo..

 

Fda eh ter 1 TV só..tirar a esposa da sala pra jogar eh meio arriscado eu sair voando do 12ª andar..rsrsrs

 

Dá um celular com TV pra ela....

 

Eu estou trabalhando (que merda)... então talvez consiga entrar mais tarde... ontem cheguei em casa e minha esposa tinha saído com minha filha e minha sogra... então fiquei só e pude jogar um tempão! hahahaa

 

A DLC eu peguei só do subterraneo... mas não joguei ainda, só entrei no local.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk

eu tenho o gold edition, mas a incursao ainda n fiz por ser mt difícil... as da dlc preciso fazer, parece ke o survive precisa ser em grupo.

 

Eu vi um vídeo do survivor, parece q tem q começar do zero o negócio..esperar platinar depois penso nas DLC´s..ainda tenho o Batman: Telltale pra terminar tbm..

 

Dá um celular com TV pra ela....

 

Eu estou trabalhando (que merda)... então talvez consiga entrar mais tarde... ontem cheguei em casa e minha esposa tinha saído com minha filha e minha sogra... então fiquei só e pude jogar um tempão! hahahaa

 

A DLC eu peguei só do subterraneo... mas não joguei ainda, só entrei no local.

 

Rsrsrs..capaz de eu dar o celular e voltar em uma certa região acima do pescoço bem no meio..

 

Bom saber que tem gente com as DLC´s..assim já penso em comprar depois...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi um vídeo do survivor, parece q tem q começar do zero o negócio..esperar platinar depois penso nas DLC´s..ainda tenho o Batman: Telltale pra terminar tbm..

 

 

Rsrsrs..capaz de eu dar o celular e voltar em uma certa região acima do pescoço bem no meio..

 

Bom saber que tem gente com as DLC´s..assim já penso em comprar depois...

 

Pretendo pegar o survivor também... mas antes queria platinar e fechar o subterrâneo....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demorou, fiz uma vez o subterraneo sozinho uma só missao, consegui passar, mas acho melhor em grupo pra dar suporte nas mais dificeis...  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguimos extrair na parte difícil lá com Fbanin, tivemos ajuda de uns gringos  :awyea:

 

"no no no, accident accident!  :coolface:  :lol2:  :face4:  :krumel:  :awesome:

 

eles estavam em 3 ou 4 senao me engano e eram rogues, dae começamos a atirar neles, e um deles falou isso no mic  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Fora gente boa, eles podiam ter matado a gente... RS... Acho que viraram rogue por causa do tiroteio, bala perdida na gente. RS...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eaeeeeee, como vão?

Hoje e amanhã não sei se conseguirei jogar com vocês, mas quarta estou de volta aos trabalhos e posso correr junto de vocês atrás dessa platina ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Frosth....

 

Então, eu achei que tinha conseguido o troféu de matar 10 inimigos com nome, mas foi outro troféu que pipocou... será que bugou esse troféu pra mim?! Não é possível que eu já não tenha matado os 10!!!! Ontem joguei um tempão na Dark Zone, mas está complicado, fiquei no meio de uma guerra de dois grupos... hahahaha, cara, era tiroteio pra todo lado! Até desisti... era entrar na Dark Zone e morrer....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...