Ir para conteúdo
Alex-Seven

Vale a pena comprar o Season Pass do Final Fantasy XV?

Recommended Posts

Boa noite!

 

Gostaria de saber de vocês se vale a pena comprar o Season Pass do Final Fantasy XV, pois paguei um ótimo preço no FFXV, peguei por 143 e agora quero saber se vale a pena pegar o season por 77.

 

Obrigado pela ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei um season Pass, mas por enquanto nada interessante

Pass é mais um investimento a longo prazo, devido que as DLCs se for comprar todas separadas vai sair mais caro, e sobre esse pass tem algumas coisas uteis que vem antes, mas são poucas como a isca leviatã. Bom fica a seu critério gastar um pouco mais agora e economizar no recorrer do ano.

Esse ffxv CHI é o dá PSN Hong Kong?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pass é mais um investimento a longo prazo, devido que as DLCs se for comprar todas separadas vai sair mais caro, e sobre esse pass tem algumas coisas uteis que vem antes, mas são poucas como a isca leviatã. Bom fica a seu critério gastar um pouco mais agora e economizar no recorrer do ano.

É o que eu estava pensando rss.

 

Obrigado pela resposta, vou comprar!

Eu comprei um season Pass, mas por enquanto nada interessante

Esse ffxv CHI é o dá PSN Hong Kong?

Acho que vou comprar, vi que tem um pacote lá já liberado para quem tem season, este não vem nada de interessante?

 

Obrigado pela resposta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena porque o conteúdo não foi lançado, quando entregarem tudo poderá saber se o conteúdo é bom e com certeza já terá rolado fortes promoções nesse season

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião: nada vale a pena em pré-venda, a não ser que tenha algum bônus muito bom pra isso.

O preço que vc vai pagar no season agora é o mesmo que pagará depois do conteúdo ser lançado, então

pra que gastar agora se não vai nem poder jogar?

 

Eu não pego nada em pré-venda sem alguma coisa legal, e mesmo assim espero o último dia pra comprar.

O FF XV eu peguei em pré pq queria a masamune, mas comprei poucas horas antes do lançamento. Não vejo

o menor sentido em pagar por algo que só vai sair daqui a meses, ainda mais sem saber se vai agradar do conteúdo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...