Ir para conteúdo
Egito7

Far Cry 4 - Fully Loaded

Recommended Posts

Gamers,

 

Para obter o troféu Fully Loaded do jogo Far Cry 4 é preciso aprender todas as habilidades do Ajay, sendo que há uma habilidade que se chama Pouso Suave (Soft Landing), e a mesma é habilitada quando se conquista dois postos avançados sem ser detectado.

 

Dito isto, já conquistei 5 postos avançados diferentes sem ser detectado e esta habilidade não desbloqueia de modo algum.

 

Venho por meio desta a fim de saber se mais alguém passou por este problema, e caso tenha passado, o que você fez para solucionar?

 

Antes de me despedir, vale ressaltar duas coisas:

 

1) Eu conquistei mais de dois postos avançados conforme mencionado, tanto que postei dois vídeos no Youtube e estes podem ser consultados aqui e aqui; e

 

2) Eu exclui a atualização do Far Cry 4 para verificar se este bug seria corrigido, e o mesmo não foi.

 

Desde já... Grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não pode deixar nenhum inimigo te ver, mesmo que seja o último homem em pé, você precisa acabar com ele sem que ele note sua presença, o ideal é fazer isso logo nas primeiras tentativas do jogo, procure pelos acampamentos marcados como fácil, comece matando e arrastando o corpo para longe dos outros guardas e vá eliminando um a um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...