Ir para conteúdo
haren_rampac

dúvida badge platina de Natal

Recommended Posts

Na descrição dessa badge diz, platine um jogo no dia de Natal... Queria saber se jogos sem platina (100% PSN) contam para ganhar essa badge, ou tem de pegar um troféu de platina mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O nome já diz tudo, "Platina de Natal", mas também tem o outro troféu que é o "Presente de Natal" que é pegar um troféu em um jogo que saiu nos últimos 3 meses, esse pode ser um da PSN, contanto que preencha o requisito. Já tenho a platina guardada aqui com o jogo South Park, ano passado ganhei uma badge com o Dragon Ball Xenoverse que tinha saido em outubro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na descrição dessa badge diz, platine um jogo no dia de Natal... Queria saber se jogos sem platina (100% PSN) contam para ganhar essa badge, ou tem de pegar um troféu de platina mesmo.

 

Tem que ser uma platina mesmo ^^

 

platinar no dia 25 ? 

 

Sim, por isso é uma platina de natal ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falei antes são 2 troféus nesse dia, Platinar um jogo e ganhar qualquer troféu em um jogo que tenha saído no máximo 3 meses antes desta data.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

Eu sei que se trata de um tópico antigo, mas tenho uma dúvida referente à badge "Presente de natal" 

Eu posso obtê-la ao jogar o "Marvel's Spider-Man" ? Foi lançado dia 07/09/2018. Não sei como é feito esse cálculo dos três meses.

Seria:

07/09 a 07/10 = 1 mês  
07/10 a 07/11 = 2 meses 
07/11 a 07/12 = 3 meses 

Está correto?
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

 

Eu sei que se trata de um tópico antigo, mas tenho uma dúvida referente à badge "Presente de natal"

 

Eu posso obtê-la ao jogar o "Marvel's Spider-Man" ? Foi lançado dia 07/09/2018. Não sei como é feito esse cálculo dos três meses.

 

Seria:

 

07/09 a 07/10 = 1 mês

07/10 a 07/11 = 2 meses

07/11 a 07/12 = 3 meses

 

Está correto?

 

Bom dia, pode não, tem que ser jogos lançados depois do dia 25/09/2018, mas vou te dar a dica de dois jogos:

 

- Storm Boy, lançado 21/11/2018, está R$18,50 e tem platina garapa

https://mypst.com.br/jogos/NPWR16829_00/

E já garante também a Badge Platina de Natal;

 

- Palm Reading Premium, lançado 15/10/2018, está na promoção por R$11,16 e não tem platina.

https://mypst.com.br/jogos/NPWR16557_00/

 

PS: Guarda o Spider para a Badge Excelsior, dia 28/12: Platinar um jogo com personagem do Stan Lee.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, pode não, tem que ser jogos lançados depois do dia 25/09/2018, mas vou te dar a dica de dois jogos:

 

- Storm Boy, lançado 21/11/2018, está R$18,50 e tem platina garapa

https://mypst.com.br/jogos/NPWR16829_00/

E já garante também a Badge Platina de Natal;

 

- Palm Reading Premium, lançado 15/10/2018, está na promoção por R$11,16 e não tem platina.

https://mypst.com.br/jogos/NPWR16557_00/

 

PS: Guarda o Spider para a Badge Excelsior, dia 28/12: Platinar um jogo com personagem do Stan Lee.

Boa tarde, Thiago

 

Parabéns pelo seu post, é eficiente e eficaz, muito completo. Obrigado pelas dicas, eu não sabia da existência desses dois jogos baratos, você me ajudou MUITO  :victory: 

 

Então, eu não tenho o Spider, você tem alguma dica de jogo que esteja em conta para a Excelsior? Eu pesquisei e achei o "Lego Marvel Super Hero" , mas existe um troféu que você precisa ter dois controles, e eu não tenho :// 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, Thiago

 

Parabéns pelo seu post, é eficiente e eficaz, muito completo. Obrigado pelas dicas, eu não sabia da existência desses dois jogos baratos, você me ajudou MUITO :victory:

 

Então, eu não tenho o Spider, você tem alguma dica de jogo que esteja em conta para a Excelsior? Eu pesquisei e achei o "Lego Marvel Super Hero" , mas existe um troféu que você precisa ter dois controles, e eu não tenho ://

Boa tarde amigo, valeu, estamos aqui para nos ajudar.

 

Lembrando que a Presente de Natal no portal a descrição diz que tem que ser o primeiro troféu do dia 25, então cuidado pra depois da meia noite não pegar um troféu de um jogo antigo.

 

Eu adquiri justo ele, o Lego Marvel Super Heroes, só começarei pra valer na segunda feira, tô aqui pensativo se dará tempo. Infelizmente tem mesmo esse troféu com dois controles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...