Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Novo vídeo de Injustice 2 apresenta Supergirl mostrando do que é capaz

Recommended Posts

supergirl-injustice-2.jpg

 

A NetherRealm divulgou mais um vídeo de Injustice 2 no qual a heroína Supergirl demonstra seu vasto arsenal de super poderes contra a Mulher Maravilha.

 

Entre as habilidades especiais estão o sopro congelante, a possibilidade de criar um mini tornado e a muito conhecida visão de calor. O vídeo também exibe o super golpe da personagem, que é bem impressionante.

 

Injustice 2 chega em 2017 para PS4 e Xbox One.

 

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente não gosto de versão feminina ou masculina de super heróis, acho muita falta de criatividade, só espero que a jogabilidade dela não seja parecida com a do superman

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, nao me dou bem com esses personagens que ficam flutuando... Ja nao vou jogar com ela.

 

Sera que seria pedir demais ter um estilo de luta que fosse no chão e outro flutuando?

 

Esse injustice tá ficando top, talvezz tenha sub-zero e spawn vai fica melhor ainda.

 

Goki_Akuma.png

 

Oa5PEAQ.png

Spawn seria show hein.

 

 

É impressão minha ou a mulher maravilha e vesga de um olho kkkkkk

Hauahauahaua bem observado.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que está acontecendo comigo. Sou muito fã de MK, Gosto BASTANTE de injustice, tanto é que jogo online até hj. Mas esse daí ainda não me comprou.

Os cenários mostrados até agora me passam um certo clima estranho. E os personagens parecem que caiu no vale da estranheza pra mim. Não sei explicar muito bem a minha total falta de interesse por esse jogo, ainda. Espero que isso mude, pq curto demais esse estilo de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que está acontecendo comigo. Sou muito fã de MK, Gosto BASTANTE de injustice, tanto é que jogo online até hj. Mas esse daí ainda não me comprou.

Os cenários mostrados até agora me passam um certo clima estranho. E os personagens parecem que caiu no vale da estranheza pra mim. Não sei explicar muito bem a minha total falta de interesse por esse jogo, ainda. Espero que isso mude, pq curto demais esse estilo de jogo.

 

Cara eu também jogo o primeiro até hj...inclusive tenho pretensões de platinar kkkk. Mas o trem da hype me pegou forte com esse jogo...coisa que não acontece sempre...

 

Liberem todos os personagens rápido!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana. Esse especial dela equivale a um fatalite.

Interessante, essa Supergirl está muito parecida com a Poderosa, que era a

Supergirl da Terra 2 na realidade Pré-Crise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...