Ir para conteúdo
LoiroCroft

Stories: The Path of Destinies - Guia de Troféus

Recommended Posts

JEC_ALUCARD... que pena mesmo amigo. Bom, meu conselho é que enquanto você tenta subir de nível, vá repetindo fases diferentes e vá pegando também os caminhos alternativos, como os poços e o bueiro. Tente repetir todas as localidades.

O jogo é bom, mas começar do zero de novo...

Vix isso já fiz já... Ficar repetindo tuuuudo de novo é tenso.... Vou dar uma pesquisada em quais ilhas e depois que estiver faltando só esse troféu bugado vou deletar o save e tentar... Fazer tudo de novo nossa, é tenso demais

 

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vix isso já fiz já... Ficar repetindo tuuuudo de novo é tenso.... Vou dar uma pesquisada em quais ilhas e depois que estiver faltando só esse troféu bugado vou deletar o save e tentar... Fazer tudo de novo nossa, é tenso demais

 

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk

 

eu não curto jogar 2x o mesmo jogo, imagina 25!!! :awyea:  TO FORA!!! :face4:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não curto jogar 2x o mesmo jogo, imagina 25!!! :awyea: TO FORA!!! :face4:

 

Mas se eu seguir a ordem certinho das histórias e tal, é pra ganhar esse troféu lá para história que número?

Ou quais histórias são necessárias será?

Eu tô tentando buscar mais informações mas esse jogo tem poucas....

 

No final, agora só faltou esse troféu Ra platina, decepcionado...

 

 

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se eu seguir a ordem certinho das histórias e tal, é pra ganhar esse troféu lá para história que número?

Ou quais histórias são necessárias será?

Eu tô tentando buscar mais informações mas esse jogo tem poucas....

 

JEC_ALUCARD, eu dei uma pesquisada e editei o guia com os prováveis locais que são exigidos para se obter o troféu "Descobridor de Boreas". Dá uma conferida lá.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JEC_ALUCARD, eu dei uma pesquisada e editei o guia com os prováveis locais que são exigidos para se obter o troféu "Descobridor de Boreas". Dá uma conferida lá.

 

Opa, fiz um roadmap e tal, fiz backup do Save iniciei um jogo novo, passei por esses caminhos e não deu certo....

 

Mandei um email pra produtora e eles me responderam dizendo que o bug acontece quando tem uma queda de FPS e que é pra continuar jogando lol..

 

Bom, infelizmente desisto, passei mais uma manha nesse game...

 

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu zerei o jogo mas a historia 11 nao apareceu a figurinha no album, pois acho que nao fiz as escolhas certas da historia 11. agora quero repetir a historia 11 somente, mas sempre que aperto em continuar jogo, eu jogo novamente a historia 25. eu pensava que desse para escolher as historias que quisesse. será q vou ter q começar o jogo do 0 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu zerei o jogo mas a historia 11 nao apareceu a figurinha no album, pois acho que nao fiz as escolhas certas da historia 11. agora quero repetir a historia 11 somente, mas sempre que aperto em continuar jogo, eu jogo novamente a historia 25. eu pensava que desse para escolher as historias que quisesse. será q vou ter q começar o jogo do 0 ?

 

Provavelmente você não fez as escolhas certas. Talvez você esteja escolhendo resgatar o Lapino e depois utilizando a escolha que você sabe da verdade sobre o coelho, o que faz ativar a jornada do herói.

 

Pra completar a história 11 você tem que seguir exatamente como postado no guia:

 

História #11 - Quase Sincero

Opções de escolha Objetivo 1° e 2° Resgatar Lapino 1° Encontrar Zenobia 2° Rejeitar o plano de Lapino 2° e 1° Não confiar em Zenobia

 

 

Escolha resgatar o Lapino, na tela seguinte não escolha a opção pra manipular o coelho, mas sim a de resgatá-lo como se fosse antes de você saber que ele é traidor;

Encontre a Zenobia (sequestro);

Rejeite o Plano do Lapino;

Não confie na Zenobia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores poderia me dar uma ajuda?

 

Quando vou tentar fazer a historia 5 escolhendo sempre a 1 opção como diz no guia, no capitulo 2 indo pro 3 o Reynardo sempre morre e volta pro começo do capitulo 2. Alguém sabe o que fazer?

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se eu seguir a ordem certinho das histórias e tal, é pra ganhar esse troféu lá para história que número?

Ou quais histórias são necessárias será?

Eu tô tentando buscar mais informações mas esse jogo tem poucas....

 

No final, agora só faltou esse troféu Ra platina, decepcionado...

 

 

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk

Aconteceu o mesmo comigo, pequei todos os outros troféus, deletei o save, e fiz as histórias 1,2 e 3 novamente, nessa ordem, e o troféu veio!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo RoadMap! Já to com 70% dos trophys. O trophy "Descobridor de Boreas" não bugou pra mim: fiz as histórias #5, #1, #2 e na #3 já veio o trophy (nessa ordem). Posto de novo qdo conseguir a platina. Valeu mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores poderia me dar uma ajuda?

 

Quando vou tentar fazer a historia 5 escolhendo sempre a 1 opção como diz no guia, no capitulo 2 indo pro 3 o Reynardo sempre morre e volta pro começo do capitulo 2. Alguém sabe o que fazer?

Obrigado

 

mas vc morre no capítulo 2 ou no 3? ele voltará do último checkpoint salvo, dentro do mesmo capítulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

História #11 - Quase Sincero

Opções de escolha Objetivo 1° e 2° Resgatar Lapino 1° Encontrar Zenobia 2° Rejeitar o plano de Lapino 2° e 1° Não confiar em Zenobia

 

 

Escolha resgatar o Lapino, na tela seguinte não escolha a opção pra manipular o coelho, mas sim a de resgatá-lo como se fosse antes de você saber que ele é traidor;

Encontre a Zenobia (sequestro);

Rejeite o Plano do Lapino;

Não confie na Zenobia.

 

Mas depois que vc escolhe "Não confie na Zenobia" aparece outra opção: "Levá-la as montanhas" ou "Levá-la a base secreta" ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas depois que vc escolhe "Não confie na Zenobia" aparece outra opção: "Levá-la as montanhas" ou "Levá-la a base secreta" ???

 

Um jeito fácil de saber a escolha a ser feita é observar que a opção que ainda não foi utilizada, aparece com um símbolo diferente das que já foram (Isso serve melhor pra última escolha, que é o seu caso).

 

Sinceramente eu não lembro exatamente a escolha final pra liberar a história 11.

 

Como você já chegou até aqui escolha levá-la às montanhas, se não der certo escolha tudo igual a primeira vez e mude o final pra levá-la à base secreta.

 

Caso note um símbolo diferente em uma das opções finais, escolha esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jeito fácil de saber a escolha a ser feita é observar que a opção que ainda não foi utilizada, aparece com um símbolo diferente das que já foram (Isso serve melhor pra última escolha, que é o seu caso).

 

Sinceramente eu não lembro exatamente a escolha final pra liberar a história 11.

 

Como você já chegou até aqui escolha levá-la às montanhas, se não der certo escolha tudo igual a primeira vez e mude o final pra levá-la à base secreta.

 

Caso note um símbolo diferente em uma das opções finais, escolha esse.

 

Se eu entendi direito, as opções que NÃO aparecem o símbolo (é uma exclamação), são as que eu já escolhi antes, correto? É o que eu estou fazendo, sempre escolho uma opção com a exclamação. Mas, em todas as histórias que eu entrar, haverá sempre pelo menos uma opção com a exclamação?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu entendi direito, as opções que NÃO aparecem o símbolo (é uma exclamação), são as que eu já escolhi antes, correto? É o que eu estou fazendo, sempre escolho uma opção com a exclamação. Mas, em todas as histórias que eu entrar, haverá sempre pelo menos uma opção com a exclamação?

 

 

Correto. Mas como você está no final, as duas opções (entre a primeira e terceira escolha) podem não ter a exclamação. A exclamação aparece quando você não escolheu aquela opção naquela determinada sequência da história.

 

Cada escolha afunila mais a história. Se você resgatar o Lapino, automaticamente rejeita as outras primeiras escolhas.

Vamos supor que seja a primeira vez que você esteja jogando e escolha resgatar o Lapino e em seguida sequestrar a Zenobia.

 

Depois de concluir a história inteira, quando você jogar outra vez, escolher salvar o Lapino e em seguida visualizar "Sequestrar a Zenobia" ou "Pegar a outra peça do núcleo", a história que vai estar com exclamação é a de pegar a outra peça do núcleo, porque sequestrar a Zenobia você já escolheu.

 

Mas atenção: Se você escolher, por exemplo, salvar o Lapino, sequestrar a Zenobia não terá ponto de exclamação, pois você já escolheu, entretanto, depois de sequestrá-la outras duas opções aparecerão para a sua terceira escolha, essas sim poderão ter o exclamação (a que você não escolheu).

 

Então mesmo que uma escolha não tenha o símbolo de exclamação, a próxima opção, que depende dessa escolha específica, poderá ter o ponto.

 

O jogo é todo um conjunto de probabilidades. O troféu exige que você explore todas as possibilidades do jogo.

 

Por isso eu disse que o garantido da nova história é ver a última escolha (quarta escolha) com exclamação, essa sim garante uma nova história.

 

Tente ver os requisitos das histórias anteriores e posteriores a que você precisa, geralmente são bem próximos, mudando apenas uma escolha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correto. Mas como você está no final, as duas opções (entre a primeira e terceira escolha) podem não ter a exclamação. A exclamação aparece quando você não escolheu aquela opção naquela determinada sequência da história.

 

Cada escolha afunila mais a história. Se você resgatar o Lapino, automaticamente rejeita as outras primeiras escolhas.

Vamos supor que seja a primeira vez que você esteja jogando e escolha resgatar o Lapino e em seguida sequestrar a Zenobia.

 

Depois de concluir a história inteira, quando você jogar outra vez, escolher salvar o Lapino e em seguida visualizar "Sequestrar a Zenobia" ou "Pegar a outra peça do núcleo", a história que vai estar com exclamação é a de pegar a outra peça do núcleo, porque sequestrar a Zenobia você já escolheu.

 

Mas atenção: Se você escolher, por exemplo, salvar o Lapino, sequestrar a Zenobia não terá ponto de exclamação, pois você já escolheu, entretanto, depois de sequestrá-la outras duas opções aparecerão para a sua terceira escolha, essas sim poderão ter o exclamação (a que você não escolheu).

 

Então mesmo que uma escolha não tenha o símbolo de exclamação, a próxima opção, que depende dessa escolha específica, poderá ter o ponto.

 

O jogo é todo um conjunto de probabilidades. O troféu exige que você explore todas as possibilidades do jogo.

 

Por isso eu disse que o garantido da nova história é ver a última escolha (quarta escolha) com exclamação, essa sim garante uma nova história.

 

Tente ver os requisitos das histórias anteriores e posteriores a que você precisa, geralmente são bem próximos, mudando apenas uma escolha.

 

Sim, aconteceu exatamente isso. Mas meu medo é repetir alguma história que eu já fiz e no final não desbloquear uma história nova, pois estou jogando sem anotar nada, somente levando em consideração as opções com exclamação. Já apareceram 3 opções para escolher e nenhuma delas com a exclamação, aí me preocupei, mas minha escolha acabou levando a algo inédito, portanto creio que tenha sido sorte.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas, acho que na missão 10 e 11 seria melhor seguir o guia americano:

 

 

 

Story #10: Walking the Cat
  • Rescue Lapino (You can't make new old friends), but he was prepared to forget that)
  • Find Zenobia
  • Accept Lapino's Plan - Mid level choice
  • Accept Lapino's plan (again)
  • Take Zenobia to the interrogators

Story #11: Almost Sincere
  • Rescue Lapino (You can't make new old friends, but he was prepared to forget that)
  • Find Zenobia
  • Reject Lapino's plan - The mid level choice with Lapino
  • Reject Lapino's plan (Stick to the plan)
  • Don't trust Zenobia (She could destroy everything)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

existe alguma possibilidade de terminar as 25 histórias e ainda não pegar o troféu de percorrer todas as ilhas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

existe alguma possibilidade de terminar as 25 histórias e ainda não pegar o troféu de percorrer todas as ilhas?

Parece que sim. Infelizmente, por se tratar de um troféu bugado. Mas alguns usuários conseguiram desbloqueá-lo após finalizarem o jogo. Não há, pelo que parece, uma solução concreta para este bug. O jeito é continuar jogando e escolhendo caminhos diferentes até desbloquear o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas, acho que na missão 10 e 11 seria melhor seguir o guia americano:

 

Concordo. Fui fazer a história 10, morri 2x e no final, liberei a verdadeira história! sem querer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala brother, blz? Bom trabalho compilando tudo... Só um aviso, o troféu Descobridor de Boreas está bugado para muita gente...

Valeu amigo!

 

Então... eu ganhei esse troféu sem problemas, mas vou colocar essa observação lá.

Salvando posts para atualizar o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou meio atrasado mas gostaria de contribuir um pouco.

Comprei esse jogo na promoção de fim de ano, saiu "de graça" pelo tanto de hora que passei nele, o jogo é hilário, muito bom mesmo, mas agora que platinei, nunca mais quero vê-lo, o "grinding" dele é ridículo.

Duas considerações para o trofeu Sword Fu Master:

-Você citou duas dicas para ganhar XP, que era repetir a última fase e outra que era fazer as duas primeiras batalhas do capítulo 3. É muito melhor fazer o último capitulo, nela é garantido entre 10 e 13 mil em exp. (se jogar direitinho fazendo perfect e com estilo entre bom e fantástico, garante uns 12k toda rodada), e só a última batalha já garante 4k que já é muito melhor que ficar repetindo o capítulo 3. Eu passei por um bug na última fase em que em um dos carregamentos, o jogo simplesmente "errou" a história, do nada eu fui para a história em que o objetivo era matar a Zenobia

-As experiências podem bugar, cheguei a perder 3 níveis pelo jogo não ter salvo, eu estava no lvl37, upei até o 40 pelo cap. 3, daí saí do jogo, e quando voltei ele resetou para 37. A dica é, quando for sair do jogo, concluir o nível primeiramente e só depois sair. Não vi muita lógica (só se o jogo salvasse para a RAM, o que não faz sentido), mas aconteceu. e creio que assim possa prevenir.

Bom, é isso, parabéns pelo guia, ficou muito bom!
Jogo divertidíssimo, espero ver o Reynardo em alguma sequência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou meio atrasado mas gostaria de contribuir um pouco.

 

Comprei esse jogo na promoção de fim de ano, saiu "de graça" pelo tanto de hora que passei nele, o jogo é hilário, muito bom mesmo, mas agora que platinei, nunca mais quero vê-lo, o "grinding" dele é ridículo.

 

Duas considerações para o trofeu Sword Fu Master:

 

-Você citou duas dicas para ganhar XP, que era repetir a última fase e outra que era fazer as duas primeiras batalhas do capítulo 3. É muito melhor fazer o último capitulo, nela é garantido entre 10 e 13 mil em exp. (se jogar direitinho fazendo perfect e com estilo entre bom e fantástico, garante uns 12k toda rodada), e só a última batalha já garante 4k que já é muito melhor que ficar repetindo o capítulo 3. Eu passei por um bug na última fase em que em um dos carregamentos, o jogo simplesmente "errou" a história, do nada eu fui para a história em que o objetivo era matar a Zenobia

 

-As experiências podem bugar, cheguei a perder 3 níveis pelo jogo não ter salvo, eu estava no lvl37, upei até o 40 pelo cap. 3, daí saí do jogo, e quando voltei ele resetou para 37. A dica é, quando for sair do jogo, concluir o nível primeiramente e só depois sair. Não vi muita lógica (só se o jogo salvasse para a RAM, o que não faz sentido), mas aconteceu. e creio que assim possa prevenir.

 

Bom, é isso, parabéns pelo guia, ficou muito bom!

Jogo divertidíssimo, espero ver o Reynardo em alguma sequência.

 

Cara, estou criando muita coragem pra platinar esse jogo, é muito, mas muuuuito chato. Ainda bem que essa porcaria veio de graça na plus. Faltam acho que umas 4 histórias pra mim, mas e a coragem pra continuar? Esse bug que vc falou de carregar história errada, aconteceu 1x comigo tb, mas não foi nada grave.

Uma pergunta: o troféu de percorrer todas as áreas, apareceu pra vc após finalizar todas as histórias?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estou criando muita coragem pra platinar esse jogo, é muito, mas muuuuito chato. Ainda bem que essa porcaria veio de graça na plus. Faltam acho que umas 4 histórias pra mim, mas e a coragem pra continuar? Esse bug que vc falou de carregar história errada, aconteceu 1x comigo tb, mas não foi nada grave.

Uma pergunta: o troféu de percorrer todas as áreas, apareceu pra vc após finalizar todas as histórias?

 

 

Você não viu nada ainda, as histórias são de boa para completar, boa parte delas compensam por serem engraçadas, mas o grind... Joguei vários dias seguidos, no grind a cada dia subia de 3 em 3 lvls pois já tava de saco cheio, e como o jogo é fácil, zerei com nível bem baixo.

 

Este de percorrer todas as áreas apareceu naturalmente, não lembro em que ponto foi mas não tinha completado nem a metade das histórias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado!

 

Agradeço ao LoiroCroft pelo excelente guia, bem coeso e didático. O resumo das escolhas no troféu Bibliófilo me ajudou bastante pois acabei me perdendo nos caminhos.

 

Considerações:

 

- Deixar para fazer o caminho principal depois ter feito pelo menos metade dos caminhos alternativos. Isso ajuda a ter motivação para completar todos os caminhos, se não você ficará enjoado muito rápido por já saber o resultado do caminho verdadeiro. Depois que fizer o final verdadeiro, você terá o auxílio das relíquias para acelerar os finais restantes e o grind de level. Achei totalmente desnecessário 25 finais, poderiam ter feito 10~15 que estaria ótimo, boa parte te pouca variação.

 

- Troféu Descobrindo Boreas não bugou pra mim. Veio naturalmente. Uma forma que ajuda seria sempre escolher os caminho alternativos nos capítulos antes de seguir pelas portas principais, assim você sabe que, quando liberar as espadas e tiver acesso aos portões específicos, só faltará aqueles trechos que estavam bloqueados para você passar. Eu fiz assim e não tive problemas.

 

- Troféu Sword Fu Master deve-se upar O level 45, e não ATÉ O level 45. É coisa boba mas pode confundir. Eu upei até o level 45 e ainda faltava um ponto de skill para completar tudo, então significa que na verdade eu preciso upar até o level 46, ou para facilitar o entendimento: upar o level 45 completo, e não apenas chegar até o mesmo.

 

- Grind de level para o Troféu Sword Fu Master só funcionou no último capítulo. Um excelente lugar seria o 1o capítulo até chegar no coelho, trecho rápido e com boa quantidade de batalhas, fazia entre 4k~5k de EXP em apenas 3 minutos, mas infelizmente para salvar a EXP adquirida você precisa entrar na cutscene, assim quando você sai e retorna, o jogo vai para o próximo capítulo. Se sair antes da cutscene a EXP adquirida não é salva.

O que eu fiz foi seguir o caminho verdadeiro, assim a última batalha não te leva para o navio do Imperador, gerando uma última batalha possível de ganhar entre 3k~5k de EXP. Quando você conclui a batalha e entra na cutscene e sai para retornar, como o jogo não tem avanço, você retornará no último capítulo. Mas o problema é que quando você chega na batalha final novamente, o jogo te leva para o caminho alternativo que termina no navio do Imperador, perdendo a batalha de 3k~5k.

Por fim eu só conseguia fazer o capítulo final com as tabalhas comum. Isso me gerava entre 6k~7k por rodada no capítulo (4 a 5 minutos), jogando de forma rápida e tomando cuidado apenas para não perder o bônus de passar sem sofrer dano, se for mais cuidadoso e melhorar o bônus de estilo de luta, dá pra ganhar ainda mais EXP. Se você não tem pressa, faça 2 a 3 caminhos alternativos por vez, e em seguida 2 a 3 níveis  por vez e rapidinho a Platina será sua.

 

Ficou longo, mas espero ter contribuído para quem vier a jogar.

:legal:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...