Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Diretor diz que novo God of War já está jogável do começo ao fim

Recommended Posts

kratos-god-of-war-4.jpg

 

Cory Barlog, diretor do próximo God of War, que está sendo desenvolvido para PS4, disse em resposta a um fã no Twitter que acaba de terminar o jogo pela primeira vez.

 

Isto significa que o título pode vir mesmo a sair em 2017, pelo fato de já ser possível jogar sua campanha por inteiro. Barlog não mencionou quanto tempo levou para zerar o jogo.

 

fcif75Z.png

 

É bem provável que durante a E3 2017 ou até mesmo antes vejamos mais novidades concretas a respeito de God of War.

 

Fonte: Gamehall

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salvo engano GoW sempre é lançado em março (uma espécie de tradição) será que teremos essa surpresa em 2017?

 

Bem que poderiam mandar uma demo pra conferirmos a fúria do kratos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos jogos mais esperados para o final dessa geração, ao lado de The Last of Us II ...

Tomara que saia mesmo em 2017 hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saindo apenas da notícia God of War.. mas lançando todos os outros anunciados (Final Fantasy VII, Last of Us part II, Days Gone, Marvel vs Capcom, Death Stranding) para o PS4 eu já fico mais do que feliz.. Não estou afim de ter que comprar outra geração de console para desfrutar dessas belezas..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saindo apenas da notícia God of War.. mas lançando todos os outros anunciados (Final Fantasy VII, Last of Us part II, Days Gone, Marvel vs Capcom, Death Stranding) para o PS4 eu já fico mais do que feliz.. Não estou afim de ter que comprar outra geração de console para desfrutar dessas belezas..

 

Verdade cara, o final dessa geração vai ser bem generosa ...

Se correr tudo como planejado ainda vamos ter grandes lançamentos e não vamos precisar correr pra próxima geração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu não curti esse GoW e continuo achando uma caca... Pelo menos no "único" gameplay que mostraram, diminuiram toda a fodicidade do Kratos, que antes batia em 40 minions, mais 3 medusas, 5 cerberus e ainda tinha tempo de arrancar o olho do ciclope, tudo isso fazendo embaixadinha com a cabeça do Helios. Agora ele bate em um de cada vez, anda, anda, anda, enfrenta um troll, que nem faz sombra no pé do Colosso de Rodes, anda, anda, anda, abre a barriga do veado...

 

Serio, quando ele falou que está jogável, creio que ele se referiu a estar assistível...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu aqui pensando que em 2017 só compraria Horizon Zero Dawn e Days Gone.

Doce ilusão, haeuhaeuhuhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem pro papai aqui que vou me deliciar todo!

 

 

Olha, eu não curti esse GoW e continuo achando uma caca... Pelo menos no "único" gameplay que mostraram, diminuiram toda a fodicidade do Kratos, que antes batia em 40 minions, mais 3 medusas, 5 cerberus e ainda tinha tempo de arrancar o olho do ciclope, tudo isso fazendo embaixadinha com a cabeça do Helios. Agora ele bate em um de cada vez, anda, anda, anda, enfrenta um troll, que nem faz sombra no pé do Colosso de Rodes, anda, anda, anda, abre a barriga do veado...

 

Serio, quando ele falou que está jogável, creio que ele se referiu a estar assistível...

 

Hauahaahahhahahauahajahajhauahaah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu que estou saturado do mais-do-mesmo que é a franquia God Of War apostaria minhaa fichas na renovação desse título.

Mas não confio no trabalho do Barlog também, então nem alimento esperanças, mas só o fato de fugir do feijão com arroz, já é digno de consideração. Fora a Mirologia Nórdica. Lado negro forte nesses mitos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu não curti esse GoW e continuo achando uma caca... Pelo menos no "único" gameplay que mostraram, diminuiram toda a fodicidade do Kratos, que antes batia em 40 minions, mais 3 medusas, 5 cerberus e ainda tinha tempo de arrancar o olho do ciclope, tudo isso fazendo embaixadinha com a cabeça do Helios. Agora ele bate em um de cada vez, anda, anda, anda, enfrenta um troll, que nem faz sombra no pé do Colosso de Rodes, anda, anda, anda, abre a barriga do veado...

 

Serio, quando ele falou que está jogável, creio que ele se referiu a estar assistível...

 

meu irmão quase discutiu sério sobre isso, também acho.

Mas é por que o jogo se inspirou em TLOU, eles queriam mudar de vez.

 

Pelo menos vamos poder mudar a câmera pros antigos gow

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu irmão quase discutiu sério sobre isso, também acho.

Mas é por que o jogo se inspirou em TLOU, eles queriam mudar de vez.

 

Pelo menos vamos poder mudar a câmera pros antigos gow

Pessoal insistindo em dizer isso?

Os criadores confirmaram inspiração em elementos de RPG e nitidamente em Skyrim, não TLoU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal insistindo em dizer isso?

Os criadores confirmaram inspiração em elementos de RPG e nitidamente em Skyrim, não TLoU.

http://br.ign.com/god-of-war-2016/34309/news/novo-god-of-war-tera-influencias-de-the-last-of-us

http://ovicio.com.br/god-of-war-ps4-foi-inspirado-em-the-last-of-us/

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-07-13-god-of-war-ps4-inspirado-em-the-last-of-us

 

terá sim traços de rpg, mas é mais inspirado em tlou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal insistindo em dizer isso?

Os criadores confirmaram inspiração em elementos de RPG e nitidamente em Skyrim, não TLoU.

 

 

Adoro the Last of Us, mas o jogo parece estar se tornando uma "Nintendo" da vida: hoje em dia basta aparecer um adulto "surrado" junto com uma criança que as pessoas já dizem ser inspirado em TLoU. Essa narrativa não é nova e já foi explorada inúmeras vezes em filmes, mangás, HQs e livros que ainda hoje são as grandes inspirações para os criadores dos jogos. Quando anunciaram um novo jogo da série God of War o meu primeiro pensamento foi "Putz, outro?". Mas depois desse trailer criei uma expectativa enorme para o jogo. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro the Last of Us, mas o jogo parece estar se tornando uma "Nintendo" da vida: hoje em dia basta aparecer um adulto "surrado" junto com uma criança que as pessoas já dizem ser inspirado em TLoU. Essa narrativa não é nova e já foi explorada inúmeras vezes em filmes, mangás, HQs e livros que ainda hoje são as grandes inspirações para os criadores dos jogos. Quando anunciaram um novo jogo da série God of War o meu primeiro pensamento foi "Putz, outro?". Mas depois desse trailer criei uma expectativa enorme para o jogo. :)

 

Não é só na narrativa, é a jogabilidade também.

Se você perceber como o Kratos ''corre'' e ''luta'' já vê isso facilmente.

 

esse jogo aí tem inspiração pra caramba.

 

só leva nesse vídeo sobre a jogabilidade.

 

se não fosse inspiração, teria a mesma mecanica dos antigos gow (1,2,3 e ascension)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adoro the Last of Us, mas o jogo parece estar se tornando uma "Nintendo" da vida: hoje em dia basta aparecer um adulto "surrado" junto com uma criança que as pessoas já dizem ser inspirado em TLoU. Essa narrativa não é nova e já foi explorada inúmeras vezes em filmes, mangás, HQs e livros que ainda hoje são as grandes inspirações para os criadores dos jogos. Quando anunciaram um novo jogo da série God of War o meu primeiro pensamento foi "Putz, outro?". Mas depois desse trailer criei uma expectativa enorme para o jogo. :)

E eu que achava que a GodofWarização fosse o ápice da leite-com-peirice, mas agora, o mundo vê TLoU até em borra de café. É triste perceber que a maioria tá zumbificada.

Em tempo: o MÃXIMO que esse God of War pode ter de inspiração de TLoU é na "maturidade" da narrativa e isso convenhamos, é subjetivo e confesso que não se trata de uma propriedade lá muito pioneira como a maioria tanto adora exaltar.

NESSE quesito - tentar e por um jogo e um protagonista menos simplório e caricato como o Kratos sempre foi, eu sou totalmente a favor, só não gosta/compreende isso quem não curte/não aceita uma maturidade natural em todos os sentidos em um jogo.

Simplesmente chega um ponto que cansa se manter na mesma e a maturidade é o único caminho para se fugir disso.

 

Aí me espanta pessoal babar ovo da suposta maturidade de TLoU mas abominar essa mesma maturidade em God of War.

É como querer que a série permaneça eternamente Peter Pan do :quadrado: :quadrado: :triangulo: é não aceitar o desenvolvimento natural das coisas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que achava que a GodofWarização fosse o ápice da leite-com-peirice, mas agora, o mundo vê TLoU até em borra de café. É triste perceber que a maioria tá zumbificada.

Em tempo: o MÃXIMO que esse God of War pode ter de inspiração de TLoU é na "maturidade" da narrativa e isso convenhamos, é subjetivo e confesso que não se trata de uma propriedade lá muito pioneira como a maioria tanto adora exaltar.

NESSE quesito - tentar e por um jogo e um protagonista menos simplório e caricato como o Kratos sempre foi, eu sou totalmente a favor, só não gosta/compreende isso quem não curte/não aceita uma maturidade natural em todos os sentidos em um jogo.

Simplesmente chega um ponto que cansa se manter na mesma e a maturidade é o único caminho para se fugir disso.

 

Aí me espanta pessoal babar ovo da suposta maturidade de TLoU mas abominar essa mesma maturidade em God of War.

É como querer que a série permaneça eternamente Peter Pan do :quadrado: :quadrado: :triangulo: é não aceitar o desenvolvimento natural das coisas.

 

Em termo de narrativa, God of War não tem nada a ver com The Last of Us. Como você mesmo escreveu, GoW é caricato. Não vejo problema em um jogo ser caricato, o problema é ele querer ser sério e no final ser caricato, o que é o caso. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em termo de narrativa, God of War não tem nada a ver com The Last of Us. Como você mesmo escreveu, GoW é caricato. Não vejo problema em um jogo ser caricato, o problema é ele querer ser sério e no final ser caricato, o que é o caso. :)

Sim, sempre foi caricato, mas por algum motivo não desejam mais isso na série.

O caricato está em tudo na real, mesmo em TLoU se vê isso. Vejo que quem alega "inspiração em TLoU" alega que maturidade é tipo um royalty do título e que antes nenhum jogo tinha isso antes. O que pra mim é uma piada de humor negro.

 

Expor o lado humano de um personagem caricato, se bem feito, cria-se um nível muito mais profundo pra narrativa e pessoal realmente não quer isso em GoW.

Atualmente tem também um nicho crescente de jogadores que são alérgicos a narrariva e reclamam de jogos que não deixam cortar cutscenes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior cego de todos é aquele que não quer ver

O vídeo realmente mostra que o jogo tem uma certa semelhança com The Last of Us - e de Skyrim também. Entretanto, o que eu me referia no primeiro post é evidenciado no vídeo. Dizer que a relação de Kratos com o filho, a forma de andar ou mesmo e de bater e (pasmem!) o simples fato do filho do Kratos e a Ellie utilizarem a mesma arma são fatos que mostram que os jogos são muitos parecidos cria aquela sensação de que de agora em diante qualquer jogo com essas características será uma cópia ou se inspirou em TLoU, o que é um pouco exagerado. Além disso estamos falando de um vídeo de 10 minutos do jogo na fase inicial de produção. Sobre o produtor dizer que se inspirou em TLoU, isso serve como marketing para agregar os fãs do jogo ao qual foi comparado. Não se engane, esse novo God of War vai precisar trabalhar muito para "conquistar" todos os fãs da série, o que não sei se vai ser tão fácil assim.

 

Bem, vou indo. Divirtam-se e até mais. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...