Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Final Fantasy XIV - Dúvidas sobre o jogo e a mensalidade

Recommended Posts

Eu seriamente estou pensando em comprar ele, só o jogo por enquanto, mas eu não tenho pc e não sei qual é o esquema pra pagar a mensalidade :(

Cara, eu acho q vo fazer o mesmo q vc, vou comprar ele só pra deixar na conta, ai qndo der vontade de jogar, eu pago a mensalidade.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu acho q vo fazer o mesmo q vc, vou comprar ele só pra deixar na conta, ai qndo der vontade de jogar, eu pago a mensalidade.

Isso, já até comprei kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu acho q vo fazer o mesmo q vc, vou comprar ele só pra deixar na conta, ai qndo der vontade de jogar, eu pago a mensalidade.

 

Isso, já até comprei kk

Estive uns dias viajando, voltei hoje.

 

Caso tenham comprado, podem aproveitar os 30 dias grátis agora, e depois quando decidirem jogar comprar o da Steam para pagar a mensalidade mais em conta, e quando o fizerem terão outros 30 dias grátis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estive uns dias viajando, voltei hoje.

 

Caso tenham comprado, podem aproveitar os 30 dias grátis agora, e depois quando decidirem jogar comprar o da Steam para pagar a mensalidade mais em conta, e quando o fizerem terão outros 30 dias grátis.

Eu comprei no steam por 25 reais, e na PSN ,mas só em janeiro vou começar, aí eu jogo no ps4 por 30 dias grátis, e depois mais 30 por causa dá versão do steam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estive uns dias viajando, voltei hoje.

 

Caso tenham comprado, podem aproveitar os 30 dias grátis agora, e depois quando decidirem jogar comprar o da Steam para pagar a mensalidade mais em conta, e quando o fizerem terão outros 30 dias grátis.

Comprei e ja to jogando, gostei mt. Já cheguei no lvl 19 e fiz a primeira dg, agr vou upar a classe de conjurer pra poder virar paladin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei e ja to jogando, gostei mt. Já cheguei no lvl 19 e fiz a primeira dg, agr vou upar a classe de conjurer pra poder virar paladin

vou precisar de dicas sobre as classes, eu gosto de mago, mas nunca joguei mmo, primeira vez que vou jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei no steam por 25 reais, e na PSN ,mas só em janeiro vou começar, aí eu jogo no ps4 por 30 dias grátis, e depois mais 30 por causa dá versão do steam?

Se ainda não o fez, deixa pra vincular a versão da Steam na conta do MogStation apenas quando estiver terminando os 30 dias da versão PSN.

 

Comprei e ja to jogando, gostei mt. Já cheguei no lvl 19 e fiz a primeira dg, agr vou upar a classe de conjurer pra poder virar paladin

Qual server e char? Se for Behemoth posso dar um help

vou precisar de dicas sobre as classes, eu gosto de mago, mas nunca joguei mmo, primeira vez que vou jogar

Se tem Skype me adiciona que dou uma ajuda.

 

PS.: Estou de férias até 26 de janeiro, então combinando posso estar disponível em quase qualquer horário. Não irei viajar muitos dias.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dias free já estão acabando e eu vou comprar o jogo pela Steam, vocês poderiam me explicar +- o que eu tenho que fazer pra poder diminuir a mensalidade? Sei que o Shunny disse que se eu fizesse algo errado na Steam, acho que se eu não vinculasse a conta la ou algo assim, o preço continuaria o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dias free já estão acabando e eu vou comprar o jogo pela Steam, vocês poderiam me explicar +- o que eu tenho que fazer pra poder diminuir a mensalidade? Sei que o Shunny disse que se eu fizesse algo errado na Steam, acho que se eu não vinculasse a conta la ou algo assim, o preço continuaria o mesmo.

na hora de efetuar o pagamento você escolhe entry (fica 28.99 reais) que é mais barato que a standard (32.99) 

 

a diferença é que a entry só libera um personagem por mundo - 8 mundos / standard é 8 personagens por mundo - um mói de mundo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na hora de efetuar o pagamento você escolhe entry (fica 28.99 reais) que é mais barato que a standard (32.99) 

 

a diferença é que a entry só libera um personagem por mundo - 8 mundos / standard é 8 personagens por mundo - um mói de mundo

Ah, acho que não foi citado aqui, mas se decidir comprar, lembre-se de que a versão digital deve ser comprada na conta que pretendes jogar, pois a SE irá vincular a conta PSN com a da Square Enix através da compra.

No caso, eu teria que vincular a conta que eu criei na Square Enix, certo? Ou é a conta da psn?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso, eu teria que vincular a conta que eu criei na Square Enix, certo? Ou é a conta da psn?

 

Desculpa a demora em responder, estive ausente do fórum esses dias. Aproveitando as férias.

Quando você compra o jogo no PC, tanto faz se Steam ou Square Enix, você precisa vincular ele na sua conta da SE, via MogStation, que você criou pra jogar no PS4.

Só vincular o jogo de PC no mesmo serviço do jogo atual. Veja como fica os serviços(tenho a collectors)

post-2279-0-70024000-1485450102_thumb.png

 

E passa o seu char pra gente ver. Podemos combinar de jogar alguma dungeon junto também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...