Ir para conteúdo
xLukin

PS4 Luz Vermelha

Recommended Posts

Olá galera, sei que já tem milhões de tópicos e sites falando sobre isso mas eu só consigo achar coisas antigas tipo de 2013 kkk

 

Então é o seguinte meu PS4 depois de 1 ano e meio de uso apareceu essa tal da luz vermelha e toda vez q eu ligo meu ps4 depois de 10 minutos mais ou menos aparece a luz vermelha de super aquecimento e ele desliga

 

Obs: O Cooler está funcionando normalmente.

 

Eu queria saber se tem concerto, eu moro em uma cidade muito pequena que tem apenas duas lojas de games e fui nelas e os caras não souberam nem me falar se tem concerto....

 

Vou viajar esse fim de ano e pretendo arrumar meu PS4 em outra cidade, queria saber se existe algum concerto, se o ps4 morreu mesmo, se puderem listar as possíveis causas do problema e o "preço médio" do serviço.

 

 

Obrigado! e se já tiver outro tópico que responde essas perguntas por favor postem o link aqui.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, ele funciona normalmente, o único problema é que aquece muito, luz vermelha, desliga?

 

Tu mesmo compra uma chave torx no mrcadolivre com ~20 reais ou menos, abre, faz uma limpeza, pronto!

 

Não cai na conversa fiada de trocar pasta térmica, não é preciso. Abra apenas as partes mais fáceis e simples, retire todo o pó, pronto.

 

Poderia sim ser defeito, mas estou considerando que o console NÃO é novo e que nada nele está defeituoso internamente, você mesmo disse que o cooler funciona.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, ele funciona normalmente, o único problema é que aquece muito, luz vermelha, desliga?

 

Tu mesmo compra uma chave torx no mrcadolivre com ~20 reais ou menos, abre, faz uma limpeza, pronto!

 

Não cai na conversa fiada de trocar pasta térmica, não é preciso. Abra apenas as partes mais fáceis e simples, retire todo o pó, pronto.

 

Poderia sim ser defeito, mas estou considerando que o console NÃO é novo e que nada nele está defeituoso internamente, você mesmo disse que o cooler funciona.

Sim, nada aparentemente tem defeito, ele só super aquece muito rápido mesmo, vou tentar só limpar mesmo, mas não sei se o defeito vai ser só isso, era pra ele durar pelomenos 1hora ou 30min :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...