Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[BrasilGamer] Battlefield 1 - Primeiros detalhes do DLC They Shall Not Pass

Recommended Posts

A DICE compartilhou os primeiros detalhes sobre o DLC de Battlefield 1, intitulado They Shall Not Pass, previsto para o mês de março de 2017.
 
O estúdio apontou que entre as propostas haverá um mapa que vai retratar cenários que caracterizaram a batalha de Verdun, uma das maiores e mais sangrentas da Primeira Guerra Mundial.
 
Por enquanto não temos mais informações. Mas os desenvolvedores lançaram vários conceitos de arte que estão logo abaixo:
 

eurogamer-0jcwgu.jpg

 

eurogamer-1g7xjq.jpg

 

eurogamer-7m3iwn.jpg

 

eurogamer-i4kh1n.jpg

 

eurogamer-sh36hc.jpg

 
Fonte: BrasilGamer
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse deve chegar na metade de fevereiro para usuarios do BF Premium :duvida:

Sabe me dizer quantas dlcs eles vão lançar? Preciso me programar pra pegar isso ai

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe me dizer quantas dlcs eles vão lançar? Preciso me programar pra pegar isso ai

 

4 DLCs. Devem sair em março, junho, setembro e dezembro aproximadamente. Lembrando que usuários da premium tem acesso antecipado de 2 semanas neles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe me dizer quantas dlcs eles vão lançar? Preciso me programar pra pegar isso ai

 

Creio que seja em torno de 4/5 pacotes DLC´s.

 

Eu comprei o Premium quando peguei o jogo, desde do BF3 eu compro, acho que vale muito a pena se você curte o jogo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que seja em torno de 4/5 pacotes DLC´s.

 

Eu comprei o Premium quando peguei o jogo, desde do BF3 eu compro, acho que vale muito a pena se você curte o jogo!

Pior que eu curto muito. Mas a grana anda meio curta, mas ate la vejo o passe premium hauaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que eu curto muito. Mas a grana anda meio curta, mas ate la vejo o passe premium hauaha

 

Eu imagino, fui juntando desde quando saiu o primeiro trailer do jogo...kkk, pagando casamento e jogos não da, dai fiz tipo todo mês guardava um pouco pra pegar a premium e o jogo kkkk

 

Mas vai guardando um pouco, agora vc não vai usar tanto a premium pais a dlc agora foi gratuita.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe me dizer quantas dlcs eles vão lançar? Preciso me programar pra pegar isso ai

 

Espera eu pega o meu pra poder te ensinar pequeno padawan, primeiro tem q aprende a joga no q já tem pra dps joga nos mapas novos, mas rlx q eu te ensino  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espera eu pega o meu pra poder te ensinar pequeno padawan, primeiro tem q aprende a joga no q já tem pra dps joga nos mapas novos, mas rlx q eu te ensino :coolface:

Kkkk. Altas risadas com essa sua conversa. hauaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...