Ir para conteúdo
RobertWillian

[Tutorial] Como excluir jogos com 0% no portal myPSt

Recommended Posts

Tutorial

 Como excluir jogos com 0% no portal myPSt

 

Apesar de simples, muitos usuários ainda tem dúvidas de como proceder para a exclusão dos jogos com 0% de troféus, mesmo que já tenham excluído do console.

 

A primeira coisa a se fazer é logar no portal com suas informações:

mypst.com.br

 

Feito isso, vá para seu perfil e entre em configurações como mostrado na imagem abaixo:

 

15622374_1487915807888627_36488876520797

 

Se preferir, pode utilizar a barra que fica abaixo dos troféus como mostrado na imagem abaixo:

 

15541571_1487918951221646_17858080831751

 

Então você será direcionado as configurações e então deverá mudar a seguinte opção.
Como mostra na imagem abaixo, como Sim, Remover

 

 

15492392_1487907091222832_81687832886198

 

Para finalizar esse tutorial, clique no botão ATUALIZAR 
Como é mostrado na imagem abaixo.

 

15590219_1487925824554292_50175656673317

 

Pronto, agora todos os jogos com 0% de troféus serão omitidos da sua lista de jogos.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ai pelo Tutorial, é simples mas muita gente não conhecia !

 

Uma dúvida, os jogos omitidos da lista saem de qualquer estatística do site ? Por exemplo para Badges ?

 

Não sei a pergunta faz sentido, mas acredito que sim, pois tem por exemplo a Badge "90% das Platinas", que acredito que afetaria caso sejam inclusos os jogos omitidos.

 

Alguém sabe responder ?!

 

Vlw..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ai pelo Tutorial, é simples mas muita gente não conhecia !

 

Uma dúvida, os jogos omitidos da lista saem de qualquer estatística do site ? Por exemplo para Badges ?

 

Não sei a pergunta faz sentido, mas acredito que sim, pois tem por exemplo a Badge "90% das Platinas", que acredito que afetaria caso sejam inclusos os jogos omitidos.

 

Alguém sabe responder ?!

 

Vlw..

Olá MARGOVE, eu acredito que afeta sim, pois caso não omita um game com 0% e este possua platina, vai contar como uma platina não ganha; o que diminui o percentual...

Mas, ainda nesta linha de questão... Caso eu tenha um jogo com 0% que está no portal, qdo eu omitir, ele vai ser excluído de minha lista até conseguir algum troféu, ou ele só não aparece, mas continua contabilizando?

 

Valeu....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá MARGOVE, eu acredito que afeta sim, pois caso não omita um game com 0% e este possua platina, vai contar como uma platina não ganha; o que diminui o percentual...

Mas, ainda nesta linha de questão... Caso eu tenha um jogo com 0% que está no portal, qdo eu omitir, ele vai ser excluído de minha lista até conseguir algum troféu, ou ele só não aparece, mas continua contabilizando?

 

Valeu....

 

Então já que afetaria estaria errado, correto ? Pois eh diferente ter 90% das platinas por exemplo, sendo que tenho 10 jogos sem omitir nenhum, e quando tenho 10 jogos mas 3 estão omitidos..

 

Sobre a sua dúvida não tenho certeza, mas acho que qdo ganhar algum troféu, ele vai entrar na lista de novo. Não tenho certeza pois no meu caso eu tinha 2 ou 3 omitidos, mas nunca mais joguei eles novamente (pois não eram meus jogos)..

 

Para tirar todas as dúvidas, vamos aguardar algum dos ADM´s retornarem..

 

Vlw !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns ai pelo Tutorial, é simples mas muita gente não conhecia !

 

Uma dúvida, os jogos omitidos da lista saem de qualquer estatística do site ? Por exemplo para Badges ?

 

Não sei a pergunta faz sentido, mas acredito que sim, pois tem por exemplo a Badge "90% das Platinas", que acredito que afetaria caso sejam inclusos os jogos omitidos.

 

Alguém sabe responder ?!

 

Vlw..

 

Segundo um post que li do Fabrício, jogos sem troféus não entram nas estatísticas do usuário.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia fazer um tutorial de como verificar que a privacidade dos troféus está ativa e como resolver né? :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom. Evita aqueles tópicos com perguntas sobre a mesma coisa.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...