Ir para conteúdo
JASPION_001

ps move fica girando no playstation vr

Recommended Posts

galera me ajuda , comprei o playstation vr e ele veio com o ps move , o controle estava funcionando tudo de boa , dai um dia fui jogar e ele ta girando sozinho , tipo no VR tem um jogo de tipo e la aparece a sua mão ,  e  a mão no jogo fica girando sozinho , já dei reset no ps move , mas não resolveu , um amigo m falou q e so abrir ele e aperta um parafuso do giroscópio isso procede galera ? o move e novo só tem 2 dias d uso e isso de ficar girando aconteceu do nada . o outro ta perfeito e só com um mesmo , todos os botoes estão funcionando e so essa bosta de ficar girando mesmo q esta m dando raiva 


 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então , o negocio q eu comprei o playstation vr no Paraguai , veio tudo lacrado , eu teste aki e estava tudo funcionando , mas agora 1 controle ta girando ,acho q e defeito no giroscópio dele , vou pegar o ps move emprestado com um amigo e ver s vai funcionar tudo certo , caso fique tudo ok , não vai ter jeito vou ter q comprar outro , so queria saber s a galera sabia a onde era esse giroscópio 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...