Ir para conteúdo
Latyki

Boost - Dirt: Showdown (FINALIZADO)

Recommended Posts

Pessoal, busco pessoas para fazer o boost de fans.

Também, quem quiser, podemos fazer os demais troféus em duplas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, blz? Então, pode me add. Estou querendo antes de tudo reunir 8 caras, para que possamos fazer este boost em no máximo 3 dias, no esquema de deixar o ps3 ligado fazendo autoboost. Com relação aos demais, pelo o que parece é tudo em dupla, então é bem mais de boa para fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho em mente horário, pois como é autoboost, penso em ver um fds, e deixar rodando um dia inteiro, para que todos possam chegar ao lv 30. Vou add vcs e vou criar um grupo no WhatsApp posteriormente. Acredito que em breve já podemos pensar em um fds ai que todos possam deixar o ps3 ligado, ou uma sexta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho o game, embora não tenha jogado.

Se não estiverem com o boost completo, posso entrar aí também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho o game, embora não tenha jogado.

Se não estiverem com o boost completo, posso entrar aí também.

 

Nada, estou recrutando jogadores! Estarei add vc!. Mas a ideia é um boost de fds, para ser feito em 8 jogadores e matarmos tudo de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A princípio eu fechei o grupo...Preciso saber de vcs aqui, podem deixar o game ligado o dia inteiro, num sábado e domingo???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A princípio eu fechei o grupo...Preciso saber de vcs aqui, podem deixar o game ligado o dia inteiro, num sábado e domingo???

 

Só dizer o dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giinha, estarei add vc. Desculpe não ter respondido diretamente. Mas fiquei sabendo por outra pessoa da sua intenção de participar.

 Com relação a jogar...Olha eu estarei monitorando, porém, não acredito que seja necessário ngm jogar, até aonde sei as partidas começam e terminam sozinhas...problema é apenas conexão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost sábado agora, de manhã até podendo  pegar domingo... vai acontecer cm qualquer presente, até terminarmos os onlines, principalmente level, se alguém mais quiser, apenas informar aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradecendo ao Latyki por ter organizado o boost e aos outros participantes pelo comprometimento de ficar ate todos pegarem o lv 30.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...