Ir para conteúdo
HenriquePerche

[PlayStation 4 Pro] Análise de usuário. Dúvidas e troca de informações aqui!

Recommended Posts

 

 

Excelente iniciativa, Henrique!

 

Eu já pensei em migrar para o PS4 PRO, mas eu e minha conta entendoemos que ainda não é o momento.

Com certeza o post vai ser muito útil pro pessoal entender as principais diferenças entre as versões.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo review, parabéns!

 

Uma coisa que me deixou puto e que considero um erro de design: as portas USB dianteiras não cabem o dongle do Headset Pulse Elite!! O dongle do Elite é um pouco mais gordo que o do primeiro headset Pulse, e não entra nas portas. Felizmente há uma porta USB na parte traseira, que cabe esta peça, mas se você for daqueles que está sempre utilizando e trocando todas as portas  (meu caso), é um saco ficar colocando o dongle atrás do console. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Diário do usuário

Update #01:

 

Ontem instalei Assassin's Creed Syndicate no PS4 Pro, pois ele também recebeu um patch para rodar o jogo em 4K no Pro (pelo menos deveria ser isso).

 

Amigos. Que decepção. Broxei total com os gráficos. O jogo tá horroroso.

 

Aparentemente a Ubisoft pegou o jogo, esticou a imagem dele pra 4K sem se preocupar com texturas, modelos, nada. Só foi lá e esticou. O menu e HUD estão todos em 4K, mas a imagem do jogo, cara... Tá terrível. Chega parecer piada.

 

Essa screenshot não é minha, mas o jogo tá exatamente assim na minha TV:

Assassins-Creed-Syndicate-4K.png

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugsoft sendo bugsoft.

 

Muito legal a sua iniciativa de criar esse tópico, com ele podemos ver a verdadeira experiência do Pro para os jogadores. Acho que deveriam fixar esse tópico, daria um bom destaque e ajudaria de uma forma melhor quem tem dúvidas sobre o PS4 Pro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Diário do usuário

Update #02:

 

Ontem joguei um pouco do Watch Dogs 2 no Pro, e depois no PS4 Fat pra comparar.

Fiquei assim no PRO:  :ohhh: 

 

 

Com a resolução maior e o Anti-Aliasing muito melhorado o jogo praticamente não tem nenhum serrilhado. Tem que procurar muito pra achar.

O cenário ao fundo do jogo também tá melhor, os detalhes das construções, luzes dos prédios, árvores da paisagem dá pra perder um tempinho só olhando os detalhes.

 

 

Não dá pra entender... Ubisoft faz uma cagada no Syndicate, mas faz um dos melhores upgrades do Pro com Watch Dogs 2...

 

Aliás... Jogão viu.

Recomendado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Diário do usuário
Update #02:
 
Ontem joguei um pouco do Watch Dogs 2 no Pro, e depois no PS4 Fat pra comparar.
Fiquei assim no PRO:  :ohhh: 
 
 
Com a resolução maior e o Anti-Aliasing muito melhorado o jogo praticamente não tem nenhum serrilhado. Tem que procurar muito pra achar.
O cenário ao fundo do jogo também tá melhor, os detalhes das construções, luzes dos prédios, árvores da paisagem dá pra perder um tempinho só olhando os detalhes.
 
 
Não dá pra entender... Ubisoft faz uma cagada no Syndicate, mas faz um dos melhores upgrades do Pro com Watch Dogs 2...
 
Aliás... Jogão viu.
Recomendado.

 

 

O Ezio Collection também ta zoado. Não chega a ser bugado, mas chega a ser tosco não oferecem suporte a 60fps. Um jogo remaster que só tem as opçãos de 1080p/30fps ou 4k/30fps. Por que Bugsoft?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens Henrique, nota 10 o tópico hein, esse devia tá fixo no site :clapping:

 

Eu lendo vi que você se frustrou com DriveClub não ter suporte 4K. Bom, infelizmente a gente sabe que a desenvolvedora tentou, mas foi tanto problema ao longo da vida desse jogo que até entendo eles não quererem mexer no jogo pra não criar outros bugs... Mas GT Sport tá vindo ae, apesar de mudar a pegada pra um realismo maior, cumpre função de ter um jogo de corrida de alto nível. :i-m_so_happy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Diário do usuário

Update #03:

 

Joguei mais alguns games:

 

Rise of the Tomb Raider: Esse sim eu posso falar, a diferença é enorme mesmo. Na hora que você seta a resolução é muito nítida a mudança. Tenho o opção de habilitar 4K/30fps e 1080p/60fps, e eu achei que no começo eu daria preferência pros frames, mas bixo, depois de jogar em 4K, os detalhes ficam tão mais nítidos que não dá vontade de voltar não...

 

Outro game que joguei foi Titanfall 2, esse não muda muita coisa não. Eles apenas esticaram um pouco a resolução, mas nada muito abismal. Tá muito parecido com a versão do PS4 normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Drops de atualização:

 

A Ubisoft atualizou o Assassin's Creed: Syndicate agora de maneira descente.

Eu testei, e sim, melhorou 500% do que estava. Não deu tempo ainda de ver a diferença em relação ao PS4 normal, mas só de terem consertado aquela ca*ada, já foi uma atualização boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente análise. Melhor que muito portal.

 

Disse tudo, o Henrique ta de parabéns ...

Com certeza está ajudando todos que pensa em comprar o Pro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, e pra constar:

Recentemente tentei filmar a televisão afim de tentar mostrar a diferença do jogo Rise of the Tomb Raider, que pessoalmente eu acho ser o jogo que aproveita melhor os hardware do Pro, e eu consegui captar isso filmando a tela, agora vou subir o vídeo no YouTube e ver se dá pra ver ainda, se der vou postar aqui.
 
Outra coisa: to preparando um "placar" de notas pros jogos que já joguei e sua atualização pro Pro, espero colocar ambas coisas ainda hoje (video e placar)
 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...