Ir para conteúdo
LMO_DarKBiG_BR

[Lista de Troféu - Jogo Tales from the Borderlands]

Recommended Posts

Boa noite, meu nome é Lucas porém conhecido por inúmeras pessoas como Biganha!

 

Gostaria de dizer que no portal do MyPSt o seguinte jogo em questão sua lista de troféu para a plataforma 'PS3' encontra-se errada.

 

O que eu quero dizer com isso?

R: A forma correta para a lista,que atualmente está como 'Tales from the Borderlands PS3', deveria estar conforme na própria PSN e nos sites de referência em Ranking mundial, 'Tales from the Borderlands PS4/PS3' !!!

 

Gostaria que arrumassem isso por gentileza o mais rápido possível, pois participo apenas do Ranking PS4 Brasil,e não gostaria de fazer um jogo que em vários lugares está igual a psn e no meu país diferente!

 

Obrigado, att Biganha! :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe uma lista de troféu para o jogo do PS3 e outra para o jogo do PS4, por isso estão separadas em listas diferentes.

 

Na dúvida olha direto na lista de troféu no Playstation. Em baixo do nome do jogo mostra para qual plataforma aquela lista de troféu vale.

 

Lembrando que aqui são listados os troféus e não os jogos em si. Se qualquer jogo tem mais de uma lista de troféu, mas em plataformas diferentes, ele vai ter uma página para cada lista e não uma página para o jogo.

 

Nem no Playstation e nem em sites especializados em lista de troféus o Tales esta listado como PS3/PS4. Somente em que focam no jogo em si esta marcado que o jogo tem PS3 e PS4.

 

Existem vários jogos assim. Alguns exemplos: The Walking Dead, Sound Shapes, Dragon Age Inquisition, Diablo II RoS e outros.

 

Não há nada de errado com o cadastro do site.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui olhar na minha conta e teve alguma alteração por parte da Sony, pois o jogo era listado somente PS3. Tanto que eu tenho a platina listada PS3/PS4 3 outra platina listada PS4. Não é coisa de região, pois eu não pego jogo de outra região para jogar.

 

Tem que pedir para um adm ver como esta na base de dados, pois creio que uma vez criado o sistema não fique alterando. Vou deixar o print da tela de troféus para que eles tenha a confirmação.

 

IMG_1218.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente isso que eu queria dizer!!!

 

Até porque nos sites gringos, para o Ranking PS4 essa platina do Tales que está como ' PS4/PS3 ' ela contabiliza, e aqui no MyPSt não!

 

Apenas queria que alterassem isso :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente isso que eu queria dizer!!!

 

Até porque nos sites gringos, para o Ranking PS4 essa platina do Tales que está como ' PS4/PS3 ' ela contabiliza, e aqui no MyPSt não!

 

Apenas queria que alterassem isso :)

Então, eu posso falar com 100% de certeza que quando eu fiz não estava listado assim.

 

Deve ter sido alguma alteração recente na PSN. Agora é esperar algum vermelinho mudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bug não é de jeito nenhum,até porque se eu citar todos os jogos que ocnsta PS4 e aqui no MyPSt ainda consta apenas PS3,vou ficar até a virada do ano citando.

 

Eu vou aguardar, se ninguém alterar não me importo. Afinal,já pedi 3x isso, vou deixar de lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estranho mesmo é o jogo estar listado para PS3/PS4 sendo que ele existe com diferentes listas para as duas plataformas. Nunca reparei nisso, mas acredito que a forma que o mypst adota é a correta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...