Ir para conteúdo
MorpheuVRJ

Boost para o troféu Kingpin RDR

Recommended Posts

Estamos com um grupo formado para fazer o troféu Kingpin do jogo Red Dead Redemption.

Confirmado 6 pessoas já. Precisamos de 9 para fazer o troféu.

O troféu é parte da DLC Undead Nightmare.

Obrigatório uso de skype para conversar. Se não tiver microfone, tem que conseguir pelo menos ouvir e digitar msg no skype.

Durante o boost pedimos para não ficar brincando no jogo, pois alem de perder o foco, pode ativar o bug de XP infinito e "contaminar a sala".

Pode haver problema de compatibilidade com outros jogadores e infelizmente isso não tem solução. Recomendo que tenha o modem em NAT2 e o serviço UPnP ativado.

Quando for entrar para fazer o boost, deve ter resetado o PS3 e assim que entrar no jogo ir para o modo Single Player e esperar o convite. NÃO ENTRAR EM MULTIPLAYER DIRETO.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Também vou.  :coolface:

Será muito bem vindo..

Como o troféu é da DLC Undead Nightmare quem sabe seu PS3 não se anima :coolface: x2.

• Curti 1

Morpheu esse esquema de esperar para o convite é eficiente ou menos enrolado pra todo mundo ver todo mundo.

Porque desanimei desse troféu depois que fiquei uns três finais de semana 6 horas cada tentando todos se enchergar ai desanimei.

Vocês pretende tentar que dia?

Já sofri um pouco com os troféus que precisam de sessão pública no RDR, então vou deixar aqui o jeito mais efetivo para mim.

Todos os envolvidos entrem no jogo no modo Single Player... depois a partir do modo Single Player, todos entrem em Sessão Privada através do menu Start.

O jogo tem o bug de loading eterno e ele acontece mesmo quando você está no SP e recebe o convite para uma sessão, mas nunca falhou em entrar em Sessão Privada.

Depois que todos tiverem em Sessão Privada, quem for ser o host convida para a sessão dele (ainda no modo privado) e vai mandando convite de Posse.

Quando todos estiverem na sessão e com posse, aí o líder muda pelo menu Select para uma Sessão Pública.

Mesmo que a sessão esteja bugada e vocês não vejam outros jogadores na sessão, entre os envolvidos no troféu todo mundo irá se ver, então é só desfazer a Posse e começar o troféu.

Se alguém cair ou tiver algum problema, todos terão que refazer esse procedimento, pois a chance do que caiu voltar e não ver alguém é grande.

Uma dica adicional é reunir todo mundo na sessão privada no local de fazer o troféu (de preferência que NÃO seja Armadillo), assim quando o líder mudar para a sessão pública, todo mundo estará no mesmo lugar.

Espero que ajude!  :good:

• Curti 2

Já sofri um pouco com os troféus que precisam de sessão pública no RDR, então vou deixar aqui o jeito mais efetivo para mim.

Todos os envolvidos entrem no jogo no modo Single Player... depois a partir do modo Single Player, todos entrem em Sessão Privada através do menu Start.

O jogo tem o bug de loading eterno e ele acontece mesmo quando você está no SP e recebe o convite para uma sessão, mas nunca falhou em entrar em Sessão Privada.

Depois que todos tiverem em Sessão Privada, quem for ser o host convida para a sessão dele (ainda no modo privado) e vai mandando convite de Posse.

Quando todos estiverem na sessão e com posse, aí o líder muda pelo menu Select para uma Sessão Pública.

Mesmo que a sessão esteja bugada e vocês não vejam outros jogadores na sessão, entre os envolvidos no troféu todo mundo irá se ver, então é só desfazer a Posse e começar o troféu.

Se alguém cair ou tiver algum problema, todos terão que refazer esse procedimento, pois a chance do que caiu voltar e não ver alguém é grande.

Uma dica adicional é reunir todo mundo na sessão privada no local de fazer o troféu (de preferência que NÃO seja Armadillo), assim quando o líder mudar para a sessão pública, todo mundo estará no mesmo lugar.

Espero que ajude! :good:

Valeu pela dica. Mas só completando, não precisa ser em uma partida publica. O trofeu fala só em Free Roam.

Muita gente confunde porque os troféus online que fazem parte da platina, pedem partidas publicas, mas os DLCs não pedem.

se n completar o numero d pessoas posso baixar aqui so p ajudar

O grande problema é a incompatibilidade dos jogadores. Por causa disso o jogo fica tirando as pessoas da seção.

Estamos planejando o boost para hoje com inicio entre as 18-20hrs. Se quiser ajudar, é sempre bem vindo.

O grande problema é a incompatibilidade dos jogadores. Por causa disso o jogo fica tirando as pessoas da seção.

Estamos planejando o boost para hoje com inicio entre as 18-20hrs. Se quiser ajudar, é sempre bem vindo.

opa foi muito encima o meu é digital tenho q efetuar o download ainda, eu sei bem como é o servidor quando fiz foi em 13 pessoas foi mais d 9h d boost pra todo mundo pegar este trofeu

• Curti 1

Por acaso esse aqui é o post original ou tem outro post do boost? pq não achei nenhuma menção de horário a não ser hj as 14hrs que o boost ia rolar entre as 18-20hrs

Por acaso esse aqui é o post original ou tem outro post do boost? pq não achei nenhuma menção de horário a não ser hj as 14hrs que o boost ia rolar entre as 18-20hrs

Foi culpa minha. Eu achei que tinha colocado no post original. Falha minha.

• Curti 1

Esse final de semana algumas pessoas que confirmaram tiveram problemas ou não apareceram.

Fica aberto ainda para fazermos o troféu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...