Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Uncharted 4: DLC Survival; Já disponível

Recommended Posts

Bem que alguém comentou num post anterior que teria um pra zerar tudo no crushing :face5:

 

Espero que não seja mt impossível fazer as 3 estrelas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei ontem no Moderado, cheguei na 33 com uns aleatórios, depois ficou bem difícil.

 

A solução que vejo é upar bastante os levels, porque a cada desbloqueado você vai upando o personagem também. No level 50 (máximo do coop), seu personagem faz 125% a mais de dano que no level 1.

 

E isto, também, será o jeito para se fazer as 3 estrelas no crushing. Mal consegui fazer UMA estrela no Moderado.

 

As estrelas são determinadas, principalmente, pelo tempo que você zera os blocos de 5 fases, e também se ninguém do grupo morrer durante isto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece que vou precisar de um time de peso, alguem se habilita a me acompanhar?  :hehe:

 

Bora lá xD Apesar de que faz um tempo que não jogo, até lembrar que é triangulo que recarrega vai demorar hahahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionaram só troféus relacionados ao modo, tomara que adicionem a outros modos futuramente. hehe

 

Joguei ontem no Moderado, cheguei na 33 com uns aleatórios, depois ficou bem difícil.

 

A solução que vejo é upar bastante os levels, porque a cada desbloqueado você vai upando o personagem também. No level 50 (máximo do coop), seu personagem faz 125% a mais de dano que no level 1.

 

E isto, também, será o jeito para se fazer as 3 estrelas no crushing. Mal consegui fazer UMA estrela no Moderado.

 

As estrelas são determinadas, principalmente, pelo tempo que você zera os blocos de 5 fases, e também se ninguém do grupo morrer durante isto.

 

Conto com a presença do senhor hoje a noite. :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá.

Começar hoje a busca das 33 estrelas.

 

Vai ser tenso viu...pq pelo pouco que joguei (no moderado) tem que terminar as 5 rodadas o mais rápido possível e ainda tem um lance de modificadores em cada rodada, tipo na rodada 33 só causava dano se fosse HS ou corpo a corpo. Agora imagina tudo isso na dificuldade Esmagador :fuuu:

 

Ahh e são só 30 estrelas, 3 estrelas a cada 5 rodadas, sendo 50 rodadas temos 30 estrelas para cada nível de dificuldade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser tenso viu...pq pelo pouco que joguei (no moderado) tem que terminar as 5 rodadas o mais rápido possível e ainda tem um lance de modificadores em cada rodada, tipo na rodada 33 só causava dano se fosse HS ou corpo a corpo. Agora imagina tudo isso na dificuldade Esmagador :fuuu:

 

Ahh e são só 30 estrelas, 3 estrelas a cada 5 rodadas, sendo 50 rodadas temos 30 estrelas para cada nível de dificuldade

 

Nem tive tempo de conhecer o modo.

Mas sei que o desafio será alto mesmo, só que imagino que com o tempo vai aparecer as estrategias que vão facilitar o processo.

Vou ver arrumo tempo pra ir upando devagar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece que vou precisar de um time de peso, alguem se habilita a me acompanhar?  :hehe:

Pode contar comigo, estou no PS3 esses dias mas é só chamar que apareço no PS4, ID : RafaelBrunini

 

Bora lá xD Apesar de que faz um tempo que não jogo, até lembrar que é triangulo que recarrega vai demorar hahahahahaha

Pode contar comigo, estou no PS3 esses dias mas é só chamar que apareço no PS4, ID : RafaelBrunini

 

Oi, vamos kkkk

 

Adc lá na PSN

Pode contar comigo, estou no PS3 esses dias mas é só chamar que apareço no PS4, ID : RafaelBrunini

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu nem sei se vou tentar mais hahahahaha ta louco, no moderado eu ja fiquei mais de 1h pra passar a New Devon. Pra passar! :( Imagina fazer 1, ou 3 estrelas no crushing, parabéns pra quem conseguir...A não ser que chegar no lvl 50 realmente facilite tudo demais, mas eu to no 17 e ainda não faço 2 estrelas no moderado.

 

Imagina aquele chefe da colonia pirada com as iras de el dorado infinitas dele no crushing??? :fuuu: :okay:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo jogar todas no Leve primeiro, pq jogar no moderado nos primeiros níveis é mt frustrante, ainda mais se vc cair em jogo com pessoas que não sabem jogar (ontem eu cai com um cara que não entendia que na parte de cerco você tem que ficar dentro da zona pra matar os caras -.-), por mais que o jogo parece querer que você comece no moderado já.

 

No final de cada chefe militar você ganha um upgrade em alguma arma, pelo que eu percebi a arma é aleatória.

Eu até agora não entendi o que realmente conta pra ganhar estrelas, acho que no final é só tempo mesmo, pq eu joguei sem morrer e fazendo bastante pontos mas acabou que ganhei só 1 estrela mesmo.

 

Enfim, acho que vai ser muita tentativa e erro pra pegar essas estrelas...acho que ter aqueles boosts de coisas mais baratas deve ajudar também, afinal eles precisam vender um pouco de microtransações né? hahahahahahaha porcaria mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Credo, vocês estão me desanimando antes mesmo de começar hahaha

 

Só falta essa bagaça de 3 estrelas ser pior que o drop rate lazarento dos tesouros do U3. De qualquer forma prefiro algo que dependa de habilidade do que de sorte  :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As estrelas dependem somente de tempo. A questão é que se você morrer o tempo continua, ou seja, você vai demorar mais tempo pra completar.

 

Eu to no nível 20 e não consegui pegar 3 estrelas na primeira tela do moderado. Tem que fazer em 3min e 30 e no máximo eu consigo entre 3:40 e 3:50. Isso já sabendo onde os inimigos aparecem e sem perder tempo nenhum, matando eles rapidamente, pois já tenho armas até de nível 3. Eles colocaram tempos muito apertados, não da nem pra respirar, ta loko.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tiver interesse em iniciar do mapa 1 e ir até o final na dificuldade moderado, pode adicionar. Cheguei até a rodada 35 jogando com aleatórios, mas é sem condições depois disso. Tem uns carinhas que te contar viu....os caras não ficam no cerco, não coletam os tesouros, ficam atirando com arma de cano longo nos rounds só de pistolas....ai complica, nos rounds inicias ate dá pra pra compensar as noobeiras desses elementos, mas da rodada 25 pra cima fica muito complicado, mas antes jogar com os bots do que com esses aleatórios.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu não entendo como da pra ser tão trouxa xD ta literalmente escrito na tela o tempo todo "Somente corpo a corpo" ou "pegue tesouros", "defenda o cerco". Tem que ser analfabeto mesmo...

Eu to jogando só pra me divertir mesmo por enquanto, se eu chegar no level máximo talvez eu tente o troféu de 1 estrela hahahahaha

 

Acabei de lembrar também da galera que toda vida tenta dar soco nos caras com capacete hahahah minha nossa que agonia...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente estou no level 47, já fiz 30/30 no leve e moderado, e estou com 23/30 no difícil. O crushing ainda não comecei.

 

Vou colocar aqui o que escrevi pro Edu em MP (editando para acrescentar informações):

 

- Mesmo que não seja necessário para os troféus, é válido tentar fazer as 3 estrelas tanto no leve como no moderado, e porquê não, também no difícil. Ao se alcançar elas nos blocos de fases, você estoura de ganhar XP. E, com este XP, vai desbloqueando melhorias dos personagens e impulsos. O personagem, no level 50, tem 125% a mais de dano feito e resistência. Para o difícil e esmagador, isto é necessário. Para você ter ideia, em apenas um bloco (5 fases) com 3 estrelas no moderado, subi 2 levels.

 

- No leve e moderado dá pra se jogar com mira travada, basta ajustar nas configurações do jogo. É um outro macete para se facilitar no tempo das 3 estrelas também.

 

- Alguns impulsos são muito mais úteis que outros. Mão amiga, aquele que amplia o radar, aquele que diminui o número de socos pra se matar o inimigo no corpo a corpo, etc. E conforme você vai melhorando o personagem, tem mais pontos para gastar nos impulsos (além de desbloquear eles para uso, também).

 

- Meu equipamento está configurado assim:

Mão amiga 3

Reanimação em combate 3

Cura rápida 2

Radar melhorado 2

(ainda tenho 1 ponto que somente será desbloqueado no level 50, vou usar ele no impulso que permite recarregar/trocar as armas mais rapidamente)

 

- Outro motivo para reforçar tudo o que disse nos 3 pontos acima é que você vai desbloqueando armas melhores quando derrota os chefes. Por exemplo, existe a AK-47 no jogo. Tem ela com level 2, 3, 4 e 5. Isso é um drop aleatório dos chefes. Digo, não tão aleatório assim, pois o jogo especifica quais armas são dropadas em cada bloco de fases. Porém, depende da dificuldade também. Por exemplo, se você jogar no moderado não vai pegar armas de level 5, apenas 2 e 3. O 4 é no difícil, o 5 no crushing. Então, em certo momento, é necessário fazer aquele farm maroto pra armas nível 5, ajudará demais no crushing.

 

- De qualquer forma, a combinação personagem upado com tudo desbloqueado + impulsos desbloqueados equipados + armas no top é a melhor solução para se alcançar as 30 estrelas no demolidor.

 

:legal:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais alguns comentários:

 

- Nos blocos onde há coleta de tesouros, criar um novo equipamento colocando o impulso "ligeirinho" no máximo. Com ele, o personagem corre 30% mais rápido, facilitando o tempo pras 3 estrelas.

 

- No bloco 31/35, colocar o impulso dos socos mais fortes 3 (esqueci o nome deste). Isto é porque na onda 33 (uma das mais chatas das 50) temos aquela em que só se pode matar com headshots ou socos. Este impulso mata qualquer inimigo com 1 ou 2 socos.

 

- O impulso radar melhorado 2 é importantíssimo. Com ele, é possível ver onde os inimigos nascem, o tempo todo.

 

- Vale, também, experimentar o uso do impulso assassino silencioso 2. Ele faz com que cada inimigo morto não seja identificado pelos seus comparsas, pelo tempo de 4 segundos. Ou seja, você mata alguém, mas o outro que está perto não percebe.

 

- É importante, por último, usar as relíquias para comprar os baús que dão descontos nos itens (granadas), habilidades místicas, armas pesadas, reanimações, etc. Nas últimas ondas é preponderante que cada um do trio compre um baú diferente (para a equipe, pois existe a opção de se comprar o desconto somente para si).

 

- Sempre acertar os chefes com armas douradas. Deixa ele vulnerável, depois solta o porco usando as armas douradas, o dano é absurdamente maior. Ajuda bastante no tempo de 3 estrelas.

 

:legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa as dicas!!!!

 

Pena que to sem tempo de upar.......deixar pro ano que vem.

Enquanto isso vou seguindo o tópico pra ficar de olho nas dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...