Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - The Walking Dead: A New Frontier

Recommended Posts

:champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:  :champion:


Curti até a arte do troféu de platina! 
A Clementine deve tá muito legal nesse game...  :face13:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia jogar de qualquer maneira, mas com platina é melhor :D

 

compre, pague e empreste pa eu  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :coolface:  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, tem platina :D , tudo fica melhor com platina

 

Mas pô,  o pessoal anda preguiçoso na arte dos troféus, fora a platina, são iguais ao do walking dead michone =/

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, tem platina :D , tudo fica melhor com platina

 

Mas pô,  o pessoal anda preguiçoso na arte dos troféus, fora a platina, são iguais ao do walking dead michone =/

 

Acho que na moral os únicos troféus que eles fizeram mesmo com gosto foi os do The Walking Dead: Season 1 e The Wolf Among Us, o resto é só os números do troféu que vai abrindo durante o capítulo e um aleatório no fim, tendo a ver com o episódio... Ou não.

 

Até o motor da Telltale já é uma vergonha, não consegue manter gráficos bem pixelados em 30 fps. A gente só compra mesmo pq a história ainda é legal (terminei o GoT esses dias e não curti o fim, mas até então...) e tá legendado em PT-BR. Fora isso, é descartável.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista padrão TellTale.

 

Só não gostei das artes dos troféus, poderiam ter feito algo mais trabalhado.

 

A história será bem interessante, estou ansioso para ver o que pode ou não acontecer com a Clem.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... já sabem se vai ter versão pro Vita? Pelo que eu li, a versão de PS3/X360 está fora de cogitação. Alguém confirma?

 

Não vi nada sobre o Vita, infelizmente ele é abandonado por aqui, os caras nem avisam se vai ter ou não kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feliz pelo jogo, super feliz pela platina e muito triste com a arte dos troféus. Essa arte é muito tosca...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que na moral os únicos troféus que eles fizeram mesmo com gosto foi os do The Walking Dead: Season 1 e The Wolf Among Us, o resto é só os números do troféu que vai abrindo durante o capítulo e um aleatório no fim,

Já eu gosto do formato atual, não gosto quando colocam troféus q me obrigam a fazer uma escolha q eu não faria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu gosto do formato atual, não gosto quando colocam troféus q me obrigam a fazer uma escolha q eu não faria

 

Amigo, você se confundiu. Estou(amos) criticando a arte dos troféus, que está muito preguiçosa, onde eles só colocam o número do capítulo. No Walking 1, por exemplo, me lembro da arte do primeiro ainda, o Lee dando o tiro de doze na cara do "poliça". Bons tempos...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 1 e o 2 comprei na promo bem baratin com todos os episódios, esse ai também será o mesmo, esperarei sair todos os episódios e chegar na promo.

Tendo a boa notícia que terá platina também...rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é ter que esperar sair tudo...

 

... rapaz, pois te juro que pra mim não faz muita diferença. Jogo da Telltale, pra mim, tem a espera de sair completo, que é praticamente a mesma espera de eles começarem a sair em alguma promoção. Ainda não peguei 1 sequer com preço cheio, vide o Batman, que tá terminando de lançar os episódios e ainda não comprei porque tô esperando uma promoção bem boa pra pegar a temporada completa.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...