Ir para conteúdo
Junior_CJ59

Stardew Valley Ps4 Jogo Fecha Sozinho Depois do Terceiro dia, Solução para o Problema - Resolvido

Recommended Posts

Não sei se alguém já comprou e já esta jogando o Stardew Valley de ps4, pq eu comprei assim que lançou e estou tendo um problema ao passar do terceiro para o quarto dia do jogo, ele fecha sozinho e da um erro, já tentei criar outro save e tudo mais e sempre nesse mesmo momento entre o terceiro e quarto dia acontece isso, queria saber se mais alguém q esteja jogando esta passando por isso, e se tem alguma solução, ou só esperando uma atualização mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom saber, to pensando em pegar também.

Se tiver o mesmo problema já faço igual a você pra ver se resolve.

 

Mas será que é por culpa do idioma do console mesmo? Procurou em algum outro lugar uma solução?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior q não achei nd ainda em outros fórum, nem no google, e no youtube os vídeo são todos em inglês, e tavão em dias bem mais avançados que o terceiro, onde o jogo fechava pra mim, dai quando mudei o idioma do console o jogo funcionou, porem se vc passar pro quarto dia e dai volta pra ptbr o console o jogo nem da mais load dai, intao vamos ter que jogar com o console em inglês ate sair alguma atualização que arrume isso.

E pelo oq andei vendo eh pra sair legendas em ptbr pro jogo também, acho q quando sair as legendas, eles corrigem isso kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive o mesmo problema, no mesmo dia, bom saber a dica. 
Valeu. Já tinha excluido e baixado o jogo de novo hahha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se alguém tiver este mesmo problema eu consegui resolver mudando o idioma do ps4 pra inglês, por nada kkk

Acrescenta o tipo da falha e resolvido no título

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já anunciaram um patch e entre as correções esta esse bug do 3ª dia.

 

  • Game crashes when going to sleep around the 3rd day, if the system language is not english. (PS4)
  • Game crashes in certain cases if the Exit To Title button was used (Xbox One)
  • Occasional hitching/freezing in the Xbox One version
  • GUI elements cut off on the edges of the screen on certain TV setups
  • Control improvements

fonte:

http://www.gamespot.com/articles/stardew-valley-ps4xbox-one-patches-coming-include-/1100-6446297/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...