Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Holiday Sale | Semana 2 - Válido até 20/12

Recommended Posts

Eu vou comprar o Zero Escape pro Vita, pq joguei o 999 no emulador de DS e me apaixonei pela trama de terror psicológico... De quebra vou levar o Metro: Last Light e o Saints Row IV, as edições pika das galaxias aushauhsuahsuahs

 

Gente, olhem nas ofertas comuns, essa PSN é bagunçada demais... https://store.playstation.com/#!/pt-br/todas-as-promo%C3%A7%C3%B5es/cid=STORE-MSF77008-ALLDEALS

 

Pois é, bagunçada mesmo. Eu vi estas promoções e achei que iriam atualizar e incluir na semanal/holiday sale, mas até agora elas estão separadas.

 

Achei lá Risen 3 por R$17 (ps3), Metro last light R$17 (ps3), etc. Metade com desconto plus e metade não. Vai entender isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui comprar o Tales of Zestiria quase no final da primeira promoção, a PSN ta com uns bug loco na hora de finalizar a compra com o cartão e diz que esta em manutenção ficou assim por uma semana. Que desespero que me deu, mas no fim deu tudo certo, nessa promoção acho que vou pegar o Jotun

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei fraca as promoções dessa semana, apenas um ou dois jogos valem a pena..... Estou depositando todas as minhas esperanças na última semana devido ao natal.... Oremos!!!


quero life is strange

to enrolando dms pra pegar esse game

Na minha opinião é um dos poucos games que estão valendo a pena essa semana, aproveite amigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frossth Rossi= Parente?rrsrsrs.

Olha, um primo.

Olá!

 

@on

A mão de gastar tá coçando pra comprar o Dragon Quest, hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Life is Strange eu recomendo para quem não tem, é um jogo muito bom e está muito barato...quando peguei ele saiu por 20,00 na época

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui comprar o Tales of Zestiria quase no final da primeira promoção, a PSN ta com uns bug loco na hora de finalizar a compra com o cartão e diz que esta em manutenção ficou assim por uma semana. Que desespero que me deu, mas no fim deu tudo certo, nessa promoção acho que vou pegar o Jotun

 

Tomei susto tbm ao confirmar o pagamento do Zero Escape aushaushaushuahsuah

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...