Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Ghost Recon: Wildlands será maior mundo aberto da Ubisoft, com 21 regiões

Recommended Posts

CKEVdenl.jpg

 

Previsto para março, "Ghost Recon: Wildlands" será o maior mundo aberto criado para um jogo da Ubisoft, com 21 regiões diferentes compostas por cidades e vilarejos próprios.

 

O game, que se passa em uma versão mais compacta da Bolívia, também será composto por 11 biomas diferentes, de florestas até lagos, canyons e pântanos.

 

"Temos uma agenda completa para os NPCs, para que eles realmente vivam neste mundo", explicou o diretor de arte técnica, Benoit Martinez, ao site Polygon. "Eles vão para cama à noite. Eles se levantam. Eles vão trabalhar. Caso você interaja com eles ou não, eles vivem uma vida própria."

 

"Ghost Recon: Wildlands" é um shooter em terceira pessoa que pode ser jogado tanto solo quanto cooperativamente entre até 4 pessoas.

 

No papel de membros de uma força-tarefa especial, jogadores devem destruir as operacionais do cartel liderado pelo criminoso El Sueño, podendo escolher entre táticas mais furtivas ou explosivas.

 

"Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands" sai em 7 de março para PC, PS4 e Xbox One.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas precisa vir bugado e com downgrade tambem. Apenas 21 regiões diferentes nao é suficiente...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obviamente vão anunciar uma gameplay e vão fazer um downgrade depois pra conter todo o jogo.

se pelo menos deixassem no PC apenas e tirasse algumas coisinhas nos consoles ate que iria bem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Games de guerra em mundo aberto temos ótimas referências então a ubi não pode fazer feio, sem falar que o game promete, só espero que seja stealh, mas estou curioso em como vai funcionar controlar um esquadrão em mundo aberto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver foco em Single Player com disponibilidade em Coop eu fico de olho no jogo.

Pensei que era outro MMO igual ao The Division, se for este caso eu passo longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Teoria é lindo, quero ver é o gameplay se vai ser da hora mesmo. :)

Fiz minha inscrição para o beta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais provável é que seja no estilo do Far Cry.

 

Esse jogo tá criando uma expectativa bacana, espero que não avacalhem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb acho o jogo mais com cara de Far Cry em coop.

Parece promissor.

Mas a Ubisoft consegue estragar games promissores né?

 

Esperar pra ver.

Mas parece divertido........torcendo pra não ser cagado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...