Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogue Call of Duty: Infinite Warfare gratuitamente entre os dias 15 e 20 de Dezembro

Recommended Posts

Publicado no blog brasileiro:

 

Se você está ansioso para experimentar Call of Duty: Infinite Warfare, temos um presente especial para você, porque a hora é essa! A partir das 10h, Horário do Pacífico / 16h, Horário de Brasília (Verão) de 15 de dezembro até às 10h, Horário do Pacífico / 16h, Horário de Brasília (Verão) de 20 de dezembro, você pode baixar e jogar a mais recente versão de Call of Duty, com acesso a todos os três modos do jogo.

 

30694100854_150e9f7030_z.jpg

 

Isso quer dizer que você poderá se envolver no enredo da campanha com "Rising Threat" e "Black Sky", os dois primeiros níveis do jogo. Além disso, você poderá jogar no modo multiplayer com amigos e inimigos (Nível Máximo de 15), e tentar se manter vivo contra os mortos-vivos em um parque de diversões dos anos 80 infestado por zumbis (Nível Máximo de 3).

 
O que é ainda melhor é que se você comprar o jogo, o seu progresso e experiência serão salvos. Você pode encontrar todos os detalhes abaixo, então prepare-se para curtir muito Call of Duty: Infinite Warfare.
 
Como Participar
Para acessar a versão Free Trial de Call of Duty: Infinite Warfare, vá à PlayStation Store e busque por "Call of Duty: Infinite Warfare Free Trial". Você será redirecionado para a Página de Produto do Free Trial. Você também pode acessar o Trial na página de Infinite Warfare na categoria "Demos".
 
Requisitos
PlayStation Plus é necessário para Multiplayer e Zombies in Spaceland. Por favor, note que a versão trial é o jogo completo com acesso restrito, e você precisará de cerca de 60 GB para baixar a experiência completa.
Caso você decida comprar o jogo completo, você não precisará baixar Infinite Warfare novamente. A disponibilidade para o trial de Infinite Warfare irá variar de acordo com o país do jogador. Verifique a store do seu país para informações de disponibilidade.
 
Fonte: PSBlog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...