Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] PS Store - Sony distribui código de 20% de desconto para a PS Store americana

Recommended Posts

Se você possui uma conta da PS Store americana e recebe e-mails da Sony com informações da loja, veja a mensagem desta semana com o título "see what's new this week".

Dentro desta mensagem haverá um código de 20% de desconto que é válido até o dia 19 de dezembro.

Não sabemos dizer no momento se o código funcionaria na PS Store brasileira.

 

CzVjx-wVIAApyy7.jpg
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei o código que recebi no gmai na psn brasileira, infelizmente apareceu a mensagem: Esse código de desconto não é válido para o país associado à sua conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei o código que recebi no gmai na psn brasileira, infelizmente apareceu a mensagem: Esse código de desconto não é válido para o país associado à sua conta.

 

Só funciona em contas US ao parecer

 

São para todos os jogos ou só Holiday Weekend?

 

todo o conteúdo da PS Store menos assinaturas da plus ou preorders

 

Receive 20% off one transaction made on PlayStation Store on PS3, PS4 or the online store (store.playstation.com ). Does not apply to transactions made on PlayStation Store on PS Vita, PlayStation TV, PSP or in-game. Some exclusions apply, including but not limited to PS Plus memberships, subscriptions, game pre-orders, PS Now content, Spotify subscription on PlayStation Music, and rental video content. Code must be redeemed at checkout and discounted transaction completed before 11:59 PM PT on December 19th, 2016. Code is not redeemable for cash, cannot be returned for cash or credit, may not be used for any other purpose, and will not be replaced if lost, stolen, or damaged.

 

Maravilha! Nao recebi nada...

 

você verificou seus emails do dia 9? esse foi o dia que eu recibi o meu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha! Nao recebi nada...

  

Só funciona em contas US ao parecer

 

 

 

 

 

você verificou seus emails do dia 9? esse foi o dia que eu recibi o meu

Pra receber precisa ter aceitado aquela opção de receber e-mail promocionais (newsletter) da Psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pra receber precisa ter aceitado aquela opção de receber e-mail promocionais (newsletter) da Psn.

Me lembro que esta ativado. Onde posso verificar isso novamente? Tem link por favor?

Só funciona em contas US ao parecer

 

 

todo o conteúdo da PS Store menos assinaturas da plus ou preorders

 

Receive 20% off one transaction made on PlayStation Store on PS3, PS4 or the online store (store.playstation.com ). Does not apply to transactions made on PlayStation Store on PS Vita, PlayStation TV, PSP or in-game. Some exclusions apply, including but not limited to PS Plus memberships, subscriptions, game pre-orders, PS Now content, Spotify subscription on PlayStation Music, and rental video content. Code must be redeemed at checkout and discounted transaction completed before 11:59 PM PT on December 19th, 2016. Code is not redeemable for cash, cannot be returned for cash or credit, may not be used for any other purpose, and will not be replaced if lost, stolen, or damaged.

 

 

você verificou seus emails do dia 9? esse foi o dia que eu recibi o meu

Verifiquei tudo. Mas nao achei nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro que esta ativado. Onde posso verificar isso novamente? Tem link por favor?

 

Verifiquei tudo. Mas nao achei nada

Você tem conta na psn americana?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa se preocupar dá uma olhada na mensagem que lhe enviei agora.

:cuteness: obrigado!

Usarei na semana que vem :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Boa! Vou agora verificar o meu e-mail.

 

Bora comprar o FF XV com esse desconto ae!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos.

Será que alguém aí pode me mostrar algum link onde eu verifico ou altero o recebimento de emails? Derrepente recebo o e-mail dos 20%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, mas não tem a América/Estados Unidos na escolha do país

Também to nessa, na minha conta US não achei nenhum newsletter na pesquisa dentro do email.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vou usar o meu cupom, então fiquem a vontade para usá-lo..

 

B7MT48BQRP

Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...