Ir para conteúdo
edhunter10

Boost [Finalizado] - Resident Evil 5 PS3 (DLC Versus)

Recommended Posts

Grupo será formado para fazermos os troféus da DLC.

 

Jogaremos na segunda, quarta e sexta à noite de 20:00 até 23:00. Skype será essencial para nos comunicarmos melhor.

 

Peço, por favor, a você que entrará no boost para que tenha total comprometimento e seriedade.

 

O boost termina somente quando todos pegarem os troféus.

 

DLC - Versus 

 

trophy_53.png :silver: The Team That Slays Together... - Win 30 matches in Team Slayers.

trophy_54.png :silver: We Will Survive - Win 30 matches in Team Survivors.

trophy_51.png :bronze: Army of One - Win 30 matches in Slayers.

trophy_52.png :bronze: Eye of the Tiger - Win 30 matches in Survivors.

 

Precisaremos de um grupo de 4 pessoas para os modos Team Slayers e Team Survivors. Depois nos dividiremos em duplas para fazermos os modos Slayers e Survivors.

 

Já possuo um dos troféus acima e estou bem adiantado nas vitórias dos outros modos. Também estou disposto a ajudar nos outros troféus da DLC.

 

Players confirmados:

 

1 - edhunter10

2 - israellaks

3 - leanflu

4 - jefcalabar

 

Data de início: Segunda - 02/01/2017

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dia de semana é muito difícil de eu jogar, de sábado trabalho até as 16:00. Teria que ser após as 17:00.

Realmente não vai dar, sábado e domingo tenho outro boost após 18:00. Deixa pra próxima então, valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse Ed, mas meu fone quebrou e estou com um sem microfone, nesse caso só poderei ouvir, posso participar?

 

Os outros troféus dessa DLC são dificeis?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse Ed, mas meu fone quebrou e estou com um sem microfone, nesse caso só poderei ouvir, posso participar?

 

Os outros troféus dessa DLC são dificeis?

 

Fala Renan, sem problemas em não ter microfone, só ouvir a gente. Na verdade o microfone é mais para os outros troféus da DLC, para as vitórias acredito que comunicação por texto será o suficiente. A equipe que for ganhar faz uns pontos rápido e todos esperam acabar o tempo da partida.

 

Em relação aos outros troféus, existem uns 2 de alcançar uma certa quantidade de combo e outro de pontuação que são chatinhos, mas nada de tão difícil.

 

Posso confirmar você no boost ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim :D

 

Começa na semana que vem na Sexta?

Confirmei você na lista do boost. Pretendo começar na semana que vem na sexta-feira dia 16, depende se o grupo estiver fechado até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim :D

 

Começa na semana que vem na Sexta?

 

Renan, será que você consegue jogar segunda, quarta e sexta à noite ? Estou verificando com um pessoal aqui, provavelmente teremos que modificar o dia e horário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Renan, será que você consegue jogar segunda, quarta e sexta à noite ? Estou verificando com um pessoal aqui, provavelmente teremos que modificar o dia e horário.

Qual o horario?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza!

Me adiciona no Skype depois, mesmo ID da PSN :D

Adicionei no Skype. Me aceita lá que eu já te coloco no grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza!

Me adiciona no Skype depois, mesmo ID da PSN :D

 

Renan, não estou conseguindo adicionar você no grupo. Está acontecendo o seguinte erro: "Renan Soares não pode ser adicionado antes de aceitar a sua solicitação de contato."

 

 

Adicionei você de novo pra ver se dá certo, depois me aceita lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Renan, não estou conseguindo adicionar você no grupo. Está acontecendo o seguinte erro: "Renan Soares não pode ser adicionado antes de aceitar a sua solicitação de contato."

 

 

Adicionei você de novo pra ver se dá certo, depois me aceita lá.

Meu skype é meio bugado, me passa os IDs que eu crio o bate papo e adiciono vocês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...