Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Call of Duty: Modern Warfare remasterizado receberá 6 mapas gratuitos

Recommended Posts

cod-modern-warfare-remastered-mp-backlot

 

 

A remasterização de "Call of Duty: Modern Warfare" receberá seis novos mapas para partidas multiplayer, de graça, no dia 13 de dezembro. Originalmente, o game contava com apenas 10 mapas.

 

Os novos mapas são versões remasterizadas das arenas Bloc, Pipeline, Countdown, Strike, Showdown e Wet Works, que você pode conferir no vídeo no topo desta notícia.

 

A atualização incluirá não só os mapas, mas também dois novos modos de jogo: Gun Game e Hardpoint. Outra novidade é uma versão natalina do mapa Winter Crash, que entrará na lista de jogos a partir do dia 20 de dezembro.

 

"Modern Warfare Remastered" é vendido junto com a edição Legado de "Call of Duty: Infinite Warfare" e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Fonte: UOLjogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei um susto quando olhei a lista de jogos free e esse jogo estava lá, quando movi o mouse para comprar disse que não estava disponível hahahahahahahah. Quem sabe não sai numa Plus dessas da vida ^^.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei um susto quando olhei a lista de jogos free e esse jogo estava lá, quando movi o mouse para comprar disse que não estava disponível hahahahahahahah. Quem sabe não sai numa Plus dessas da vida ^^.

 

só daqui a 2-3 anos mesmo

 

na plus do ps4 o único jogo que se considera AAA foi o Injustice se eu me lembre

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision dando conteúdo gratuito?? Ainda mais para um COD..... Realmente ainda tem esperança de um mundo melhor.

 

Só não é mais inacreditável que EA dando Season Pass de BF4 e BFH 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision dando conteúdo gratuito?? Ainda mais para um COD..... Realmente ainda tem esperança de um mundo melhor.

 

Mas quando eu lembro que precisei comprar um jogo lixo para poder desfrutar do melhor COD a esperança do mundo melhor acaba. :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me surpreendeu muito alem da Activision estar liberando conteúdo gratuito para um COD, é o preço que o jogo está com um pouco de um mês de seu lançamento! Nas lojas americanas até o momento que escrevi essa postagem o jogo está sendo vendido a R$ 135,00 e é a Edição Legacy que vem com o Modern! Eu particularmente estou muito interessado em jogar o Modern Warfare do que o próprio Infinite!


Só não é mais inacreditável que EA dando Season Pass de BF4 e BFH 

Isso aconteceu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haham, ela deu todas as dlcs de BFH e BF4 para comemorar o lançamento do BF1

Nao so as dlcs do BF4, mas tambem do hardline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haham, ela deu todas as dlcs de BFH e BF4 para comemorar o lançamento do BF1

Pena eu não ter visto isso! kkkkkkkkkk me deu mal, se tivesse visto teria pego pq tenho esses dois jogos! 

 

Eu peguei o Infinite Warfare Edição Legacy num rolo e amanhã vou pegar outro em uma troca (só pra usar como moeda de troca mesmo), vou tentar pegar outro jogo, Eu cheguei a ver um camarada jogando e achei a campanha maneira apesar de muita gente ter falado mal! Estranho é que as pessoas que eu conheço e falaram mal do jogo, não jogaram ou não terminaram, o que diminuiu e muito a credibilidade da critica! Eu estou super ansioso pra jogar o Modern Warfare pq foi o primeiro COD que joguei, então, vamos ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena eu não ter visto isso! kkkkkkkkkk me deu mal, se tivesse visto teria pego pq tenho esses dois jogos! 

 

Eu peguei o Infinite Warfare Edição Legacy num rolo e amanhã vou pegar outro em uma troca (só pra usar como moeda de troca mesmo), vou tentar pegar outro jogo, Eu cheguei a ver um camarada jogando e achei a campanha maneira apesar de muita gente ter falado mal! Estranho é que as pessoas que eu conheço e falaram mal do jogo, não jogaram ou não terminaram, o que diminuiu e muito a credibilidade da critica! Eu estou super ansioso pra jogar o Modern Warfare pq foi o primeiro COD que joguei, então, vamos ver!

 

Sempre tem um que não sabe e quer falar.

Realmente MW1 é o melhor cod comparando aos sucessores no quesito mp. Mas pra mim o melhor entre história é o 3.

 

 

 

Nao so as dlcs do BF4, mas tambem do hardline.

 

BFH = Battlefield Hardline

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tem um que não sabe e quer falar.

Realmente MW1 é o melhor cod comparando aos sucessores no quesito mp. Mas pra mim o melhor entre história é o 3.

 

 

 

 

BFH = Battlefield Hardline

Sim. BFH :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tem um que não sabe e quer falar.

Realmente MW1 é o melhor cod comparando aos sucessores no quesito mp. Mas pra mim o melhor entre história é o 3.

 

 

 

 

BFH = Battlefield Hardline

No meu caso o MW tem mais uma questão ei!mocional, como disse foi o primeiro cod que jogue!

 

Cê sabe quanto tempo eles deixaram disponível essas DLCs dos BFs, puts cara, não tô acreditando que eu perdi! kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso o MW tem mais uma questão ei!mocional, como disse foi o primeiro cod que jogue!

 

Cê sabe quanto tempo eles deixaram disponível essas DLCs dos BFs, puts cara, não tô acreditando que eu perdi! kkkkkkk

 

Liberando uma por uma, e acho que 4 meses depois tudo de uma vez

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Liberando uma por uma, e acho que 4 meses depois tudo de uma vez

 

Tenho que prestar mais atenção da próxima vez! kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...