Ir para conteúdo
fabriciols

Venha ser um ilustre membro myPlus! Agora você pode!

Recommended Posts

Já consta o débito na minha conta mas ainda não mudou meu perfil.

 

É de praxe uma pequena demora ?

 

Já atualizou :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de deixar uma sugestão para análise.

 

A inclusão de um plano de R$ 20,00.

 

Ficaria assim:

- Plano Bronze: R$   5,00

- Plano Prata:    R$ 10,00

- Plano Ouro:     R$ 20,00

- Plano Platina:  R$ 50,00

 

Talvez tenha membros do myPlus que não podem contribuir com R$ 50,00 mas poderiam contribuir com R$ 20,00 pois a diferença entre de R$ 10,00 para R$ 50,00 é grande.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida.. acabo de assinar a MyPlus. Só que, no cartão foi cobrado apenas 1,00, o valor de 10,00 será cobrado apenas no início do próximo mês pelo que eu entendi, mas o problema é o seguinte, tenho conta em banco digital (Banco Inter) e sempre deixo meu cartão bloqueado para evitar algum tipo de fraude.. no dia da cobrança se meu cartão estiver bloqueado e não for feito o pagamento, o Apoia.se irá me enviar algum aviso do tipo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como q faz pra minha vendinha aparecer no portal??? (se pa o link ta na minha assinatura)  :-)

 

Não entendi exatamente o que você quer. Se preferir, me manda MP para explicar melhor.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim ajeitei minha contas e entrei pro MyPlus!

Poderiam atualizar o meu perfil, se possível?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida.. acabo de assinar a MyPlus. Só que, no cartão foi cobrado apenas 1,00, o valor de 10,00 será cobrado apenas no início do próximo mês pelo que eu entendi, é isso mesmo?

 

Eu preciso renovar todo mês ou a cobrança vem automatica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida.. acabo de assinar a MyPlus. Só que, no cartão foi cobrado apenas 1,00, o valor de 10,00 será cobrado apenas no início do próximo mês pelo que eu entendi, é isso mesmo?

 

Eu preciso renovar todo mês ou a cobrança vem automatica?

É tipo um sinal, serviços como Spotify e Netflix, até a própria psn fazem isso no ato da adesão da assinatura.

Quando eu assinava era automática, todo mês na fatura.

 

Ow... aquela parada lá ainda não caiu. Hahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tipo um sinal, serviços como Spotify e Netflix, até a própria psn fazem isso no ato da adesão da assinatura.

Quando eu assinava era automática, todo mês na fatura.

 

Ow... aquela parada lá ainda não caiu. Hahah

 

Entendi! Obrigado Rossi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim ajeitei minha contas e entrei pro MyPlus!

Poderiam atualizar o meu perfil, se possível?

 

Olá, se o pagamento foi feito por boleto bancário, leva até 3 dias úteis para o sistema do apoia.se confirmar Ok.

Se for cartão de crédito, e você cadastrou com o mesmo e-mail que tem sua conta aqui, ele tem que atualizar em até 1 dia útil, caso não aconteça dessa forma envie e-mail por favor para contato@mypst.com.br mas geralmente isso ocorre automaticamente.

E valeu pelo apoio! :legal:

 

Tenho uma dúvida.. acabo de assinar a MyPlus. Só que, no cartão foi cobrado apenas 1,00, o valor de 10,00 será cobrado apenas no início do próximo mês pelo que eu entendi, é isso mesmo?

 

Eu preciso renovar todo mês ou a cobrança vem automatica?

 

Isso ai, como o Rossi disse o poia.se cobra um valor para confirmar o seu cartão que depois é estornado, e o valor do apoio que você escolheu vai ser cobrado no dia do vencimento da sua fatura.

E ai é sempre automático a cobrança, ok?

Valeu pelo seu apoio! :legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, se o pagamento foi feito por boleto bancário, leva até 3 dias úteis para o sistema do apoia.se confirmar Ok.

Se for cartão de crédito, e você cadastrou com o mesmo e-mail que tem sua conta aqui, ele tem que atualizar em até 1 dia útil, caso não aconteça dessa forma envie e-mail por favor para contato@mypst.com.br mas geralmente isso ocorre automaticamente.

E valeu pelo apoio! :legal:

 

Foi no boleto mesmo, e o site diz que está como pago.

Ah, agora que eu vi que para atualizar aqui automaticamente era preciso que o email que me cadastrei lá fosse o mesmo daqui. Já troquei o email e é o mesmo do meu cadastro daqui da MyPST.

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento e continuem mandando ver!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a adesão por cartão, mas o email contato@mypst.com.br parece não estar funcionando.

Como consigo assossiar minha conta do apoia-se com o site?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Fulltoad disse:

Fiz a adesão por cartão, mas o email contato@mypst.com.br parece não estar funcionando.

Como consigo assossiar minha conta do apoia-se com o site?

 

Por enquanto o card myPlus está inativo por problemas de integração do Apoia.se com o myPSt mas já estão trabalhando para que isso seja normalizado.

 

30 minutos atrás, yakissoba69 disse:

Pelo que percebi quem continuou apoiando depois que o site caiu continuou sendo myplus, não tenho certeza.

Ainda tem muita bronca pra resolver no portal, e como algum ademir falou em outro tópico em breve vai sincronizar e liberar pra quem tá apoiando.

 

Acredito que sim, eu continuei meu apoio mesmo depois da queda e o card se manteve lá.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O EBANX (empresa que processa os pagamentos da PSN) seria uma boa opção também, e a fee que eles cobram é muito menor que o do APOIA.SE. Se quiserem eu tenho os contatos que podem ajudar nessa transição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ter um custo zero, seria fazer um ted/doc em algum conta da bancaria, sem taxas, sem nada, era só algum ademir abrir conta nessas bancos digitais e passar a conta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Daniel20_Hunter disse:

Mês passado eu recebi meu boleto normalmente, mas esse mês ainda não chegou...

Ai o problema e o com Apoia.se

 

Um dica que eu dou, eu tenho conta no Banco Neon, ele tem um cartão de credito virtual, que não é bem credito, ele é debito, ai eu deixo cadastrado no apoia-se ai no decorrer do mês eu coloco o valor da mina contribuição, ai quando chega a data ele desconta, sem precisa ficar esperando boleto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...