Ir para conteúdo
fabriciols

Venha ser um ilustre membro myPlus! Agora você pode!

Recommended Posts

125ª a assinar.

Parece que o pessoal tá aderindo bem!

 

Nada mais justo que contribuir, afinal já tirei várias dúvidas, segui vários guias e conheci muita gente bacana aqui que tenho adicionada e jogo junto até hoje.

 

 

HAHAHA! Se anunciassem esse sorteio passaria fácil dos 500 assinantes.

O problema é o risco de assinarem só pra concorrer.

 

Talvez uma coisa legal seja, no futuro, criarem um sorteio (não precisa ser um PS4), de algum brinde para assinantes. Mas um critério interessante seria concorrer somente quem fosse assinante a determinado tempo, isso pra evitar que as pessoas assinassem o plano e parassem de apoiar no dia seguinte ao sorteio.

 

Digo isso porque sou sócio torcedor do Flamengo e sempre que rola alguma vantagem maior para assinantes do programa, os sócios aumentam bastante, mas depois os caras param de contribuir.

Uma ideia bacana, é sortear a "Camiseta myPSt", no patreon tinha uma das assinaturas(a maior) que depois de 6 meses o patrão ganhava uma camiseta...

 

Poderia fazer assim:

A cada 6 meses, pegaria quem estivesse ativo neste período e sortearia 1, 2 ou 3 camisetas assim. (para todos ativos).

Quem estivesse com menos de 6 meses não participaria.

Creio que seria um brinde legal...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho usado bastante o site a anos, tem sido uma mão na roda em vários assuntos. Também pretendo ser mais ativo no fórum.

Nada mais justo que esse troca de favores!

 

Acabei de aderir ao myPlus!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando um pouco ao assunto da atualização automática, Eu acho que essa função voltou para mim, a não ser que o site esteja passando por alguma manutenção, pois acabei de ganhar 2 troféus e o myPSt não atualizou.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também está demorando para atualizar os troféus, mas acho que é problema na PSN mesmo, pois verifiquei outro site e lá também demorou para atualizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também está demorando para atualizar os troféus, mas acho que é problema na PSN mesmo, pois verifiquei outro site e lá também demorou para atualizar.

 

Então, eu atualizei no PSN Profiles e Trophy Leaders e lá foi normal. Talvez seja a atualização automática aqui no myPSt.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava vendo as metas no apoia.se e curti a História do myClãs....

 

Esse vai ser legal!!!

 

Claro que os sorteios tb!!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltando um pouco ao assunto da atualização automática, Eu acho que essa função voltou para mim, a não ser que o site esteja passando por alguma manutenção, pois acabei de ganhar 2 troféus e o myPSt não atualizou.  :duvida:

 

Fiquei confuso... vc está configurado para não ter atualização automática?

 

Não sei se vocês viram, no meio de tanto post, mas eu adicionei uma configuração que você pode ativar/desativar aqui:

 

https://mypst.com.br/mymyplus/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei confuso... vc está configurado para não ter atualização automática?

 

Não sei se vocês viram, no meio de tanto post, mas eu adicionei uma configuração que você pode ativar/desativar aqui:

 

https://mypst.com.br/mymyplus/

 

Então, originalmente (lá antes de ter essa opção), eu estava desabilitado. Agora, ao acessar esse link, a opção estava "habilitada". Agora desabilitei novamente, então vamos ver as cenas dos próximos capítulos.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei confuso... vc está configurado para não ter atualização automática?

 

Não sei se vocês viram, no meio de tanto post, mas eu adicionei uma configuração que você pode ativar/desativar aqui:

 

https://mypst.com.br/mymyplus/

 

Desculpe ae a ignorância, mas no portal tem algum local de acesso(botão, link, ??)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe ae a ignorância, mas no portal tem algum local de acesso(botão, link, ??)

 

Se for quanto a atualização, no link que o Fabricio mandou, informa se ela está habilitada ou não. Ao clicar lá, a descrição irá alterar. Espero ter ajudado.  :victory:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for quanto a atualização, no link que o Fabricio mandou, informa se ela está habilitada ou não. Ao clicar lá, a descrição irá alterar. Espero ter ajudado.  :victory:

 

O que eu quis dizer é no portal, se tem algum link de acesso a isso, lá na tela do portal, temos acesso à "meu perfil, ultimos trofeus", etc...

Não achei um link para aquela pagina (do link que o Fabricio mandou) ali, não sei se deveria ter, foi só uma dúvida mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assinei o prata e fui "promovido" para ouro.

 

A tela agora mudou para aquela "Que burro!! Os desenvolvedores estaõ ....."

 

Na verdade foi mais para testar mesmo.

 

tenta agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta agora

 

Agora fala que eu tenho que ser Vip Ouro.

 

Na página que você habilita ou desabilita a atualização automática fala que sou ouro.

 

Lembra que eu na verdade sou silver e por ser staff sobe para ouro. Pode ser que o programa tenha que identificar minha contribuição sendo ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de assinar e contribuir com o melhor Site/Fórum do Brasil!!!

 

Parabéns pelo excelente trabalho de todos!!!

 

 

:excited_troll:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como NÃO apoiar esses caras??

 

Desde que comecei minha caça aos troféus e procurei algum lugar de referencia foi aqui que achei o MELHOR SITE de caçadores de trofeus do Brasil e quiça do MUNDO!!

Os caras são mega dedicados e tive o prazer de conhece-los em um dos famosos Meet&Meat!! Sem contar o apoio que me deram quando lancei as replicas de trofeus!!

 

Voces são muito foda!! E podem contar com meu apoio incondicional!!! 50 temers de agora em diante ate fim dos meus dias aqui nesse plano!!!

Esses site é como um clube para mim! Fiz e faço diversas amizades aqui e torço pro sucesso de vocês sempre!!

 

Um forte Abraço!!

 

Esperando mais um Meet&Meat para gente beber e jogar!!

 

Boa Sorte Senhores!!!

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, só para te dar mais informações do meu "problema" no myplus.

 

 

tente agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tente agora.

 

Agora funcionou. Mas coloquei usuários nele e quando tento ver o ranking, aparece que não tem usuários.

 

Dá uma olhada no ADDV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora funcionou. Mas coloquei usuários nele e quando tento ver o ranking, aparece que não tem usuários.

 

Dá uma olhada no ADDV

 

Demora algumas horas para o ranking atualizar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabris eu ativei o myplus, mas não consegui o card de volta rs 

 

tem como olhar pra mim?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...