Ir para conteúdo
fabriciols

Venha ser um ilustre membro myPlus! Agora você pode!

Recommended Posts

Já li as respostas do Fabrício, e eu só queria acrescentar que eu também prefiro atualizar meus troféus manualmente.

 

Outra coisa, é que o card novo só aparece na minha página, por exemplo: estou no posição 1 na minha cidade, e por isso meu card é destacado na página da minha cidade, porém ainda aparece o card velho e não o novo.

 

Bom, é isso, gostei bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está automático sim... não pensamos que alguém não ia desejar... kkkk

Se você não quiser mesmo, posso implementar algo para desabilitar!

 

Ei fabriciols, poderia fazer o mesmo por mim, pois prefiro eu mesmo está atualizando o meu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já li as respostas do Fabrício, e eu só queria acrescentar que eu também prefiro atualizar meus troféus manualmente.

 

Outra coisa, é que o card novo só aparece na minha página, por exemplo: estou no posição 1 na minha cidade, e por isso meu card é destacado na página da minha cidade, porém ainda aparece o card velho e não o novo.

 

Bom, é isso, gostei bastante.

Isso também está comigo. Aparece meu card antigo como destaque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heeey, tamo como? Ajudando também, haeuhuhauae

Agora vou perder algumas horas editando o card, aehuhaeuaehuaehaue

 

-edit OFF

 

 

Vocês lembram daquele meu pedido? Tenho sido um bom menino né, vocês não acham que estou merecendo? :cuteness:

 

 

Eu ia falar na MP, mas eu tapado exclui e não queria criar outra, sry

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que duas coisas bem importantes seriam:

 

1 - A pessoa optar por atualizar o perfil manualmente ou automaticamente...Ou mesmo as duas coisas.

 

2 - Eu acho que seria MUITO importante ter um pacote de 1 ano ou de 6 meses.

 Por exemplo: 12 meses da 60 Reais...Cobra R$: 55,00 e garante a assinatura, não corre o risco de mês que vem o pessoal desanimar e cancelar, isso garantiria o valor por um período maior...Sem tirar a opção mensal claro.
 
Eu já tinha dito isso quando lançaram o MyPLUS...Os ADMs devem saber se isso de o valor diminuir de um mês para o outro é real ou não.
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa propaganda deveria aparecer no max 2x por dia :(

 

Sério?! Chegou a mexer? Porque hoje eu entrei no perfil, apareceu... ai mandei atualizar e apareceu de novo depois que acabou, entrei nos meus jogos, apareceu outra vez!

 

Fui fazer um teste agorinha mesmo... e não aconteceu novamente... apareceu só quando entrei no portal e depois não apareceu mais... fiz tudo que tinha feito ontem, ou antes de ontem....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que duas coisas bem importantes seriam:

 

1 - A pessoa optar por atualizar o perfil manualmente ou automaticamente...Ou mesmo as duas coisas.

 

2 - Eu acho que seria MUITO importante ter um pacote de 1 ano ou de 6 meses.

 Por exemplo: 12 meses da 60 Reais...Cobra R$: 55,00 e garante a assinatura, não corre o risco de mês que vem o pessoal desanimar e cancelar, isso garantiria o valor por um período maior...Sem tirar a opção mensal claro.
 
Eu já tinha dito isso quando lançaram o MyPLUS...Os ADMs devem saber se isso de o valor diminuir de um mês para o outro é real ou não.

 

 

Acho bacana tbm ter planos semestrais e anuais, poderia incluir até planos trimestrais ...

É bom até pra quem ta pagando, não vai ficar sendo cobrado todo mês

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já li as respostas do Fabrício, e eu só queria acrescentar que eu também prefiro atualizar meus troféus manualmente.

 

Outra coisa, é que o card novo só aparece na minha página, por exemplo: estou no posição 1 na minha cidade, e por isso meu card é destacado na página da minha cidade, porém ainda aparece o card velho e não o novo.

 

Bom, é isso, gostei bastante.

 

Aguarde a atualização diária dos servidores que deverá aparecer atualizado.

 

Acho que duas coisas bem importantes seriam:

 

1 - A pessoa optar por atualizar o perfil manualmente ou automaticamente...Ou mesmo as duas coisas.

 

2 - Eu acho que seria MUITO importante ter um pacote de 1 ano ou de 6 meses.

 Por exemplo: 12 meses da 60 Reais...Cobra R$: 55,00 e garante a assinatura, não corre o risco de mês que vem o pessoal desanimar e cancelar, isso garantiria o valor por um período maior...Sem tirar a opção mensal claro.
 
Eu já tinha dito isso quando lançaram o MyPLUS...Os ADMs devem saber se isso de o valor diminuir de um mês para o outro é real ou não.

 

 

Inicialmente era essa a idéia, porém para isso precisaríamos desenvolver um sistema próprio que até iniciamos, mas o desenrolar não foi satisfatório e por isso, como alternativa para que conseguíssemos liberar o plano o quanto antes, foi em nos apoiarmos nesses sites que oferecem a possibilidade das pessoas contribuirem (patreon e agora o apoia.se). Por isso, focamos nesse processo, e agora temos o objetivo de otimizarmos esse sistema e esse processo. Depois que acharmos que esse objetivo foi atingido, poderemos parar para pensar se é interessante desenvolver esse tipo de sistema em paralelo. Então, novidades sobre essa questão vamos falando, mas é interessante sim sabermos desse interesse de vocês.

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguarde a atualização diária dos servidores que deverá aparecer atualizado.

Questão.

Assinei o myplus com outra conta ta na assinatura aqui, mas quando acesso o portal diz que essa também possui o myplus, mas não possui, olha ai o card diferentão.

 

xQueiquers.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização manual ou automática

Estamos trabalhando num meio de ser configurável essa opção para o myPlus. 

Enquanto isso segura a emoção que o Fabris logo muda manualmente pra quem pediu.

 

Planos myPlus

Nesse primeiro momento estamos construindo nossa base do Apoia.se. Vamos levantar quais são as melhores sugestões e torná-las Metas e sim, é de nosso interesse criar planos semestrais e anuais, só precisamos avaliar se é possível a integração entre os sistemas do apoia.se e mypst nesse sentido. O mensal esta quase 100% ficaz.

 

Propaganda

O correto seria aparecer a cada 6h ou toda vez que o usuário logar.

Usuário myPlus Prata não deveria ver em momento algum. O Fabris esta verificando todos os casos.

A todos os outros usuários que aparece a propaganda, bom, dá uma clicadinha básica! É rápido e também nos ajuda.  :krumel:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já li as respostas do Fabrício, e eu só queria acrescentar que eu também prefiro atualizar meus troféus manualmente.

 

Outra coisa, é que o card novo só aparece na minha página, por exemplo: estou no posição 1 na minha cidade, e por isso meu card é destacado na página da minha cidade, porém ainda aparece o card velho e não o novo.

 

Bom, é isso, gostei bastante.

 

 

Ei fabriciols, poderia fazer o mesmo por mim, pois prefiro eu mesmo está atualizando o meu perfil.

 

 

 

Acho que duas coisas bem importantes seriam:

 

1 - A pessoa optar por atualizar o perfil manualmente ou automaticamente...Ou mesmo as duas coisas.

 

2 - Eu acho que seria MUITO importante ter um pacote de 1 ano ou de 6 meses.

 Por exemplo: 12 meses da 60 Reais...Cobra R$: 55,00 e garante a assinatura, não corre o risco de mês que vem o pessoal desanimar e cancelar, isso garantiria o valor por um período maior...Sem tirar a opção mensal claro.
 
Eu já tinha dito isso quando lançaram o MyPLUS...Os ADMs devem saber se isso de o valor diminuir de um mês para o outro é real ou não.

 

 

Criei a opção de desabilitar o update automático, vejam na página do seu myplus

https://mypst.com.br/mymyplus/

Sério?! Chegou a mexer? Porque hoje eu entrei no perfil, apareceu... ai mandei atualizar e apareceu de novo depois que acabou, entrei nos meus jogos, apareceu outra vez!

 

Fui fazer um teste agorinha mesmo... e não aconteceu novamente... apareceu só quando entrei no portal e depois não apareceu mais... fiz tudo que tinha feito ontem, ou antes de ontem....

 

Sim, eu mexi de um dia para o outro, estava com problema.

Sim, Estadual > Playstation > Geral.

 

Só aparece se eu trocar o Estadual por Brasil ou Mundo.

 

Arrumado

Já li as respostas do Fabrício, e eu só queria acrescentar que eu também prefiro atualizar meus troféus manualmente.

 

Outra coisa, é que o card novo só aparece na minha página, por exemplo: estou no posição 1 na minha cidade, e por isso meu card é destacado na página da minha cidade, porém ainda aparece o card velho e não o novo.

 

Bom, é isso, gostei bastante.

 

Implementado.

Os troféus estão aparecendo de uma forma estranha aqui, é só comigo? 

 

 

2568dadd_7374_4ebf_a920_c2308ae1d5bf.jpg

 

aqui não aconteceu isso não...

é em todos os perfis? começou agora?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótima iniciativa, acabei de me juntar ao clube do MYPLUS !!!!! :champion:

quando meu card atualiza?

deveria ter uma meta para sair o APP DO MYPST no IOS !

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótima iniciativa, acabei de me juntar ao clube do MYPLUS !!!!! :champion:

quando meu card atualiza?

deveria ter uma meta para sair o APP DO MYPST no IOS !

 

Ele atualiza sempre que vc atualiza seu perfil.

Para configurá-lo, vá no seu perfil, e clique no menu "CARD".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele atualiza sempre que vc atualiza seu perfil.

Para configurá-lo, vá no seu perfil, e clique no menu "CARD".

Pronto !

mais existe ainda alguma possibilidade de sair o app para o IOS?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto !

mais existe ainda alguma possibilidade de sair o app para o IOS?

 

Eu diria que é algo bem complicado. Mas se chegar 20k por mês, quem sabe.

A não ser que algum desenvolvedor IOs apareça para fazermos uma parceria, igual rolou com android.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está automático sim... não pensamos que alguém não ia desejar... kkkk

Se você não quiser mesmo, posso implementar algo para desabilitar!

Quando está em busca dos semanais, atrapalha um pouco.

se tiver algo que habilite/desabilite fica bacana! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Como faço pra ajudar aqui da Europa? '-'

Eu tbm queria saber, quem mora no exterior como faz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ia deixar pra começar a colaborar em janeiro, mas não aguento mais ver aquele monitor da LG :hehe:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...