Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Naughty Dog divulga novas artworks de Ellie em The Last of Us: Part II

Recommended Posts

A Naughty Dog compartilhou em seu Twitter duas novas artworks de Ellie, a protagonista de The Last of Us: Part II, título que foi anunciado oficialmente no evento PlayStation Experience na semana passada. As artes mostram o novo traje e a tatuagem de Ellie.

 

The-Last-of-Us-Part-II_2016_12-07-16_001

 

O desenho apresenta uma mariposa e dois tipos de ramos. A tatuagem foi feita pela artista Natalie Hall, que também participou do trailer de revelação de The Last of Us: Part II ao permitir que a Naughty Dog fizesse scans das suas mãos para representar as mãos de Ellie quando ela aparece tocando violão. Segundo Druckmann, diretor do jogo, isto foi feito através de um novo processo de scan.

The-Last-of-Us-Part-II_2016_12-07-16_002

 

Antes de colocar a tatuagem em Ellie, os artistas da Naughy Dog pintaram com marcadores no braço de Alexandria Neonakis, desenhista e artista do estúdio. Druckmann compartilhou duas fotos na sua conta do Twitter onde mostra o resultado.

 

qK6Lg3c.png

 

A sequência do jogo mostrará uma Ellie mais velha (com 19 anos de idade) e mais madura e o enredo terá como elemento principal, o ódio.

 

 

Fonte: Gematsu | BrasilGamer

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca pensei q aquilo era uma borboleta, mas a arte ficou muito daora assim, eles sempre capricham, por isso são minha empresa favorita <3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola..esse foi acho q o melhor anuncio que falei "PQP" qdo soube..deu aquele ânimo de jogo novo..rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa mariposa ai, sei não viu.....com certeza ela quer passar alguma mensagem. Em uma pesquisa rápida:

 

A mariposa, um inseto geralmente de hábitos noturnos, simboliza a morte que transforma - transformação da lagarta ou a imortalidade, o renascer - bem como simboliza a força destruidora da paixão.

 

:duvida:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa tattoo ai ficaria legal no meu braço eihn, hauehaeu.

 

Daqui a pouco não tem mais espaço! kkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco não tem mais espaço! kkkkkkkkk

Até já salvei as artwork aqui tio, aeuhaeue.

 

 

Hype pra esse jogo ta absurdo, certeza que vou chamar na pré-venda.

 

Ser fanboy é foda, aheuhaeuaehuaehuae

 

Chegar na Rebek e falar, esse mês não vamos comprar nada pra casa pois vou comprar TLoU: Part II

aheuhaeuhaeuaauaehuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa mariposa ai, sei não viu.....com certeza ela quer passar alguma mensagem. Em uma pesquisa rápida:

 

A mariposa, um inseto geralmente de hábitos noturnos, simboliza a morte que transforma - transformação da lagarta ou a imortalidade, o renascer - bem como simboliza a força destruidora da paixão.

 

:duvida:

Lendo isso aí, imaginei uma teoria...

 

 

 

Em alguns lugares vi o pessoal questionando como que ela conseguiu uma tatuagem no meio do apocalipse.

E se ela achou um "namoradinho" tatuador? Que no meio de algum evento com os outros (que ela diz que vai encontrar e matar) acabou sendo infectado pelo vírus e o Joel teve que dar um fim?

Explicaria o "ódio entre os dois" e a sede de vingança dela.

Sei lá to viajando aqui. kkk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegar na Rebek e falar, esse mês não vamos comprar nada pra casa pois vou comprar TLoU: Part II

aheuhaeuhaeuaauaehuae

 

Manda o print da resposta depois, pufavo! Nunca te pedi nada! kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelas artes é possivel que vejamos a Ellie mais mudada, mas será que do lado do bem? No trailer muita gente acabou morrendo naquele bar, o que será que se espera lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela ta praticamente uma TESS 2.0 kkkkk

Com esse seu comentário, a questão do ódio ai que estão dizendo até lembrei disso.

 

lastofus_1.jpg

 

Será que essas artworks antigas podem ter influenciado alguma coisa?

Afinal, tem aquela da Ellie tocando violão também né, vai saber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que estranhei a Ellie nova? No trailer da E3 ela tava bonita mas nesta imagem ela parece mais homem que mulher...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo isso aí, imaginei uma teoria...

 

 

 

Em alguns lugares vi o pessoal questionando como que ela conseguiu uma tatuagem no meio do apocalipse.

E se ela achou um "namoradinho" tatuador? Que no meio de algum evento com os outros (que ela diz que vai encontrar e matar) acabou sendo infectado pelo vírus e o Joel teve que dar um fim?

Explicaria o "ódio entre os dois" e a sede de vingança dela.

Sei lá to viajando aqui. kkk

 

 

 

 

 

É valida, mas continuo acreditando (por mais triste que seja) que quem morre é o Joel. Quando foi dito que o segundo jogo se tratava de ódio, nunca pensei que fosse algo entre Ellie e Joel, mas sim que fosse vingança da Ellie contra quem quer que tenha matado o Joel (vaga-lumes provavelmente). Pensa só: eles levaram todo o jogo anterior pra mostrar como foi sendo construido o relacionamento entre Ellie e Joel, toda evolução (do início onde mal se aturavam até o final quando claramente já era algo de pai e filha). Logo, qualquer coisa que venha a acontecer com Joel (morte) já justificaria o ódio e a vontade de vingança da Ellie (afinal, ele é o mais próximo de um figura paterna que ela já teve). Já um "namoradinho" levaria um tempo no jogo, afinal, teria que ser apresentado esse novo personagem e ainda teria que mostrar (mesmo que rapidamente) como foi/é a relação dele com a Ellie. Tudo isso levaria muito tempo (pra ser tão impactante a ponto de justificar todo o ódio dela), mas enfim, como disse anteriormente, é um teoria válida sim! 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca pensei q aquilo era uma borboleta, mas a arte ficou muito daora assim, eles sempre capricham, por isso são minha empresa favorita <3

 

Mariposa.

Certamente é um sangue novo como contraparte para Vagalume.

So...

 

 

É valida, mas continuo acreditando (por mais triste que seja) que quem morre é o Joel. Quando foi dito que o segundo jogo se tratava de ódio, nunca pensei que fosse algo entre Ellie e Joel, mas sim que fosse vingança da Ellie contra quem quer que tenha matado o Joel (vaga-lumes provavelmente). Pensa só: eles levaram todo o jogo anterior pra mostrar como foi sendo construido o relacionamento entre Ellie e Joel, toda evolução (do início onde mal se aturavam até o final quando claramente já era algo de pai e filha). Logo, qualquer coisa que venha a acontecer com Joel (morte) já justificaria o ódio e a vontade de vingança da Ellie (afinal, ele é o mais próximo de um figura paterna que ela já teve). Já um "namoradinho" levaria um tempo no jogo, afinal, teria que ser apresentado esse novo personagem e ainda teria que mostrar (mesmo que rapidamente) como foi/é a relação dele com a Ellie. Tudo isso levaria muito tempo (pra ser tão impactante a ponto de justificar todo o ódio dela), mas enfim, como disse anteriormente, é um teoria válida sim! 

 

 

 

 

Mas o Joel aparece no trailer...

Sobre namoradinho, creio que nem tenha como, já que quem jogou Left Behind sabe das preferências da Ellie.

Mas creio que iremos sim, ver o fim do Joel nesse Part 2.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que estranhei a Ellie nova? No trailer da E3 ela tava bonita mas nesta imagem ela parece mais homem que mulher...

 

hajahauaha relaxa. É só uma artwork

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Joel aparece no trailer...

Sobre namoradinho, creio que nem tenha como, já que quem jogou Left Behind sabe das preferências da Ellie.

Mas creio que iremos sim, ver o fim do Joel nesse Part 2.

 

 

Nesse tópico aqui eu explico melhor essa teoria:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/56381-brasilgamer-f%C3%A3s-especulam-sobre-o-enredo-de-the-last-of-us-part-ii/

 

Sobre o "namoradinho":

 

 

 

Mesmo Ellie tendo beijado a Riley no Left Behind não significa necessariamente que ela não goste/queira se relacionar com o sexo oposto. No mesmo tópico que listei tem a explicação de outra teoria que aponta para uma gravidez

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo que essa tatoo vai parar no braço de muita gente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Genial, uma tatuagem durante o apocalipse! Se esse braço infecciona.....

 

Se nem o cordyceps conseguiu pegar ela, imagina uma infecçãozinha :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...