Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Final Fantasy XV ganha um cronograma de atualizações na campanha do jogo

Recommended Posts

final-fantasy-xv-1200x440.jpg

 

A Square Enix anunciou hoje um roadmap de atualizações para a história do jogo.

 

Segundo a companhia, a ideia é atualizar algumas partes da campanha na qual a companhia, e diversos jogadores, não ficaram tão contentes assim com o resultado final, e essas mudanças são bem-vindas.

 

As informações abaixo foram traduzidas direto do japonês, ou seja, podem haver divergências quando o anúncio for feito, mas é basicamente isso o que vai ser atualizado:

 

Curto prazo

Vamos atualizar a experiência do jogador no Capítulo 13. Para isso, vamos trazer várias melhorias, como aumentar o poder das magias do anel nesse capítulo. Nós vamos informar todos os detalhes dessa atualização num futuro anúncio.

 

Médio Prazo

Vamos atualizar a segunda parte do jogo, trazendo uma experiência melhor na história. Por exemplo, vamos adicionar cutscenes que contam o que aconteceu com Ravus. Além disso, cenas de evento, respostas de vozes e localizações em todas as línguas. Mais detalhes serão revelados no futuro.

 

Longo Prazo

Nós vamos fazer possível usar importantes personagens que apareceram durante o jogo como personagens jogáveis. Nós também estamos considerando adicionar um sistema de avatares para criar personagens originais. Além disso, também vamos atualizar o jogo em outros detalhes para que mais jogadores possam jogar Final Fantasy XV.

 

Outros

Depois de terminar o jogo, você carrega o seu progresso para um novo jogo. Vamos adicionar vários itens que estendem o tempo de jogo. Além disso, será possível aumentar o tamanho das fontes dos textos do jogo.

 

Fonte: Criticalhits

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto, até eu comprar o jogo ele já vai estar muito diferente do produto original, mas só com melhorias, e isso é ótimo.

 

Uma pena o combate continuar a mesma merda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E olha que eu tava pensando em platinar o jogo, ver como iriam ser as dlcs e depois vender a conta, depois disso vou esperar mais um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele falou ao longo prazo deixar os personagens que aparecem no jogo como jogáveis, no quarteto dá pra jogar com outro além do Noctis ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele falou ao longo prazo deixar os personagens que aparecem no jogo como jogáveis, no quarteto dá pra jogar com outro além do Noctis ?

 

Não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa de poder criar personagem, estou achando que vai terminar virando MMO esse jogo.

FFXIV se tornou o melhor MMO já feito, ou pelo menos ta no top 3, então não seria uma ideia ruim, principalmente pra manter a vida útil do jogo dando lucros. Até pq a SE só vai dar luz verde pra um próximo jogo da franquia se o XV fizer muito dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só quero q eles adicionem mais backstory e cutscenes no capitulo 13, é a parte mais confusa do jogo.

E não sei pq eles vão deixar o anel mais OP do que já é.

 

O problema no capitulo 13 não é o anel e sim o tamanho do mapa.

É um anda pra lá e pra ca só abrindo portas e elevando o level do cartão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...