Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Holiday Sale | Semana 1 - Válido até 13/12

Recommended Posts

Para mim que estou começando no PS4, muitos me interessam, só falta o principal $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

 

Meu filho tá de olho no Handsome Collection e Sword Art Online. Esse Dishonored vocês recomendam?

 

Dishonored foi um dos melhores jogos da gen passada, até conconrreu ao GOTY, pode comprar de olhos fechados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para ps3 não precisam dar uma promoção de 90%off, mas uma variedade melhor de jogos

 

Mas fazer promoções de jogos de PS3 não faz o menor sentido. :) A poucos dias tivemos a Black Friday e nos aproximamos do Natal então a promoção de jogos de PS4 faz sentido porque vai atrair a atenção da turma que comprou o console durante a BF e pretende pegar (ou ganhar, bons tempos :)) umconsole durante o final de ano.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... a cada promoção só aumenta o sentimento de decepção. Fora que tem jogos nessa promoção que já estiveram anteriormente com preços beeeeeeeeeem menores, bem menores mesmo. Bom que a gente "ajunta" dinheiro já pensando nas promoções de Natal (físicas) e na BF do ano que vem.

Eu percebi o seguinte, quando a promoção é da sony os descontos e jogos São horriveis e Quando é algum estudio os descontos e promoções são melhores 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas fazer promoções de jogos de PS3 não faz o menor sentido. :) A poucos dias tivemos a Black Friday e nos aproximamos do Natal então a promoção de jogos de PS4 faz sentido porque vai atrair a atenção da turma que comprou o console durante a BF e pretende pegar (ou ganhar, bons tempos :)) umconsole durante o final de ano.

 

Sim, muitos compraram na Black Friday, mas custa ter variedade melhor de jogos de ps3, não estou pedindo pra limitarem os jogos de ps4 nem se faz sentido ou não promoção dos jogos de ps3. Só estou querendo que tenha mais RPGs, corrida, luta entre outros gêneros nas promoções, o que tem nessa promoção é muito jogo pequeno e uma baixa quantidade de jogos grandes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como semana passada, retrasada, tetrasada.

 

 

 

 

:hehe:

 

HAHAHAHAHAHAHA pior que é verdade    :forever: 

Mas a esperança é a ultima que morre né, vamos torcer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprovado, a Sony não quer mais o meu dinheiro, quase 3 meses sem gastar, to batendo recorde....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Única promoção que chamou minha atenção foi Disgaea 5, achar esse jogo abaixo dos 200 mangos (desconsiderando importação) é difícil. Mas esse game tenho vontade em adquiri-lo em mídia física.

 

E a Sony US (e BR) deveria ter vergonha na cara e colocar o BlazBlue: Chrono Phantasma Extend logo na Plus. Nas regiões JP e HK o game já foi disponível como free no serviço de assinantes, sem contar que já existe o Central Fiction, em que muitos (ou todos) migraram p/ ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se esses jogos: Batman: Arkham Knight Premium Edition e Batman: The Telltale Series do PS4 tem legenda em PT ?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se esses jogos: Batman: Arkham Knight Premium Edition e Batman: The Telltale Series do PS4 tem legenda em PT ?

Na BR tem sim, na US o knight não tem
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na BR tem sim, na US o knight não tem

 

Putz..vou ter que fazer esquema de criar uma conta BR se for comprar..

 

E na lista ai não tem o Arkham Knight na BR :(

Putz..vou ter que fazer esquema de criar uma conta BR se for comprar..

 

E na lista ai não tem o Arkham Knight na BR :(

 

Uma dúvida, existe algum lugar que consiga ver as opções que tem um jogo de legendas, áudios para não ter que ficar perguntando toda hra ? rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz..vou ter que fazer esquema de criar uma conta BR se for comprar..

 

E na lista ai não tem o Arkham Knight na BR :(

 

 

Uma dúvida, existe algum lugar que consiga ver as opções que tem um jogo de legendas, áudios para não ter que ficar perguntando toda hra ? rs

Tinha um topico aqui no forum, mas nem sei sr aiinda atualizam ele
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um topico aqui no forum, mas nem sei sr aiinda atualizam ele

 

Poderiam colocar pelo menos as opões que o jogo tem lá na store mesmo..facilitaria bastante..mas blz..

 

Vlw !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NFS está com preço excelente, mas fiz uma promessa de comprar jogos apenas na versão completa, pra depois não ficar catando DLC.

 

Mas pelo que eu saiba o NFS não tem dlc, e antes de lançar a EA falou também que não tinha planos para lançar DLCs pagas posteriormente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas pelo que eu saiba o NFS não tem dlc, e antes de lançar a EA falou também que não tinha planos para lançar DLCs pagas posteriormente.

Tem dlc não pagas mas tem, nem questão de pagar, acho q ele se referiu a q tu joga hj daqui 3 meses sai dlc dai tem q jogar de novo ou deixar imcompleto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem dlc não pagas mas tem, nem questão de pagar, acho q ele se referiu a q tu joga hj daqui 3 meses sai dlc dai tem q jogar de novo ou deixar imcompleto

 

Exatamente, um saco isso. Exemplo, você joga determinado jogo no lançamento, platina, e encosta ele, ai vai jogar outros jogos, depois de um tempo sai dlc para o jogo e você tenta voltar a jogar, mas ai já tem esquecido de tudo( historia, comandos, seus itens, skill...). Sem contar os bugs e upgrades.

Ai vou deixar para pegar um jogo sempre na versão full, jogando tudo do inicio ao fim.

 

Mas pelo que eu saiba o NFS não tem dlc, e antes de lançar a EA falou também que não tinha planos para lançar DLCs pagas posteriormente.

 

Tem Dlc sim, mas eu não sabia que eram gratuitas, e muito menos que não lançariam dlcs pagas futuramente. Vlw pela informação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...