Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Final Fantasy - Rumor -Square Enix vai comemorar o 30º aniversario da franquia com um presente magnânimo para os Fãs da serie (PS4 -PSV)

Recommended Posts

final_fantasy_crew_updated_by_ongj-d5b55

 

Final Fantasy XV foi finalmente lançado, um grande jogo com momentos épicos que contém a essência da saga . Não é perfeito, mas em geral é uma experiência recomendada .

Em 2017 seráo 30ª aniversário de Final Fantasy e a Square Enix vai comemorar a data com lançado os seguintes jogos:

A Square vai  começar as comemorações com o lançamento de Final Fantasy VII Remake (primeiro episódio), e Final Fantasy XII: The Zodiac Age como principais jogos para celebrar o aniversário de Final Fantasy.

A remasterização da trilogia de Final Fantasy XIII vai ser lançado no PS4 durante algum momento de 2017. O pacote irá incluir Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2 e Lighting Retruns: Final Fantasy XIII, os jogos também estarão sendo vendido separadamente e correrá em 1080p e 60 fps.
 
Coleção Final Fantasy 30th Anniversary: Esta compilação vai incluir os jogos Final Fantasy I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX e será lançado para PS4 e PS Vita, em um único disco / cartão .

Ele irá incluir duas versões de Final Fantasy I a VI : versões originais de NES / SNES e port dos remakes (lançado nos celulares e portáteis).
FF VII a IX serão baseadas apenas nos ports mais atuais .
Final Fantasy II e III da NES receberá uma tradução em Inglês oficial (primeira vez) .

Fonte VG Leaks

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vindo rápido e pensei que iam dar jogo de graça. Kkkkkkk, Mas enfim, só no aguardo mesmo... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essa compilação trouxer troféus comprarei com certeza, ou talvez compre do mesmo jeito pra colocar na estante heheheheheh. O Remake do 7 certamente comprarei e também pretendo adquirir qualquer outro da franquia pro PS4, apenas não sei em que momento da vida hahahahahahahahahahah.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po tio, vc tinha que vir com uma notícia dessa justamente na hora que eu tava comendo??? Quase me engasguei kkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava vendo outros vazamentos feitos por esse site, os caras praticamente acertaram tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, vai ser mitológico se cada um dos FF antigos tiver sua própria platina  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que cada Final Fantasy da coleção vai ter uma platina. Ainda mais que vai sair tudo em um unico disco. Posso estar enganado, mas acredito que vai ser uma platina só, e pra pegar vai ser necessário jogar e zerar todos os jogos da coleção, mais ou menos do jeito que foi feito com o Metal Slug Anthology.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser ótimo re-platinar FFXIII e tbm cansativo. E tbm preciso pegar o Lightning Returns, apesar de que a mecânica do jogo e totalmente diferente que no caso me deixa um pouco preocupado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Vindo rápido e pensei que iam dar jogo de graça. Kkkkkkk, Mas enfim, só no aguardo mesmo... 

Eu tbm pensei que fosse grátis kkkkkkk

 

Mas pô, presente magnânimo que se paga dona Square?  :duvida:

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito final fantasy para um ano só :face8: . Tenho esperanças que pelo menos o 50% desse rumor seja verdade 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara que notícia boa, pra quem tem dinheiro, para os fãs pobres que nem eu só resta esperar as coisas ficarem antigas e baratas, mas esse é o rumo da vida.

 

De qualquer forma, eu ia amar platinar toda a série novamente, só espero que não tenha troféu de MATAR A EMERALD WEAPON em FFVII, senão ferrou tudo...XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leio isso e lembro que uma empresa como a Square já foi capaz de lançar uma sequencia de jogos com a qualidade de FF IV a FF VII. Isso sem falar nos demais jogos da época: Secret of mana, Chrono Trigger, Front Mission, Treasure Hunter G, Bahamut Lagoon, Super Mario RPG. Que fase hein. :)

 

Sobre a notícia: acredito vai sair um remaster da trilogia FF XIII. Já essa super coletânea é muito difícil de sair. Uma coisa boa dessas, com uma porrada de jogos em um único pacote? Isso não é coisa da Square. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essa compilação trouxer troféus comprarei com certeza, ou talvez compre do mesmo jeito pra colocar na estante heheheheheh. O Remake do 7 certamente comprarei e também pretendo adquirir qualquer outro da franquia pro PS4, apenas não sei em que momento da vida hahahahahahahahahahah.

 

... até hoje ainda não vi um jogo (a não ser DLC) que não tenha troféu no PS4. Imagina se saem todos esses do Collection com Platina? Ia ser uma loucura.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser um troféu de bronze cada final fantasy terminado Kkkkkk um de ouro para os weapon de cada jogo e já era Kkkkkkkk.

Séria"legendário"se cada um tivesse Platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2017 vai parecer eterno aguardando essas confirmações :forever: . Bom, pelo menos FF XII já é certeza :champion:  kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2017 vai parecer eterno aguardando essas confirmações :forever: . Bom, pelo menos FF XII já é certeza :champion:  kkk

ta se tornando realidade, só falta a invasão alienígena pra minha vida ser completa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou começando a trabalhar numa segunda empresa ( sim, dois empregos ). Já sei para onde irá a grana do ano que vem deste novo serviço, vão me arrancar até o último centavo da alma! E se sair a coletânea, vale a pena. Se tiver troféus, vale muito a pena. Agora se tiver uma platina para cada, PQP, vai ser demais!

 

PS: Minha preocupação será se no VIII tiver: Tenha TODOS os cards. Não ficava salvo, creio, se você perdesse a carta. Será um entra e sai danado, levará muitas horas, mas poderei completar pela quinta vez a coleção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser um rumor, mas vou começar a juntar uma grana aqui só pra garantir né kkkkkkkkkk

 

Como o aniversario é no dezembro de 2017, eu acho que a Square deve anunciar as surpresas na E3... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...