Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiros reviews de The Last Guardian; Veja as notas

Recommended Posts

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não espero notas muito altas para esse game... e a IGN e a Polygon já deixaram isso claro... acho que essa vai ser a média, de 7 a 7,5....

 

Ah, mais notas estavam sendo colocadas....

 

Acho que me enganei... estão vindo notas boas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, não espero notas muito altas para esse game... e a IGN e a Polygon já deixaram isso claro... acho que essa vai ser a média, de 7 a 7,5....

 

Ah, mais notas estavam sendo colocadas....

 

Acho que me enganei... estão vindo notas boas....

 

Os reviews da IGN geralmente são feitos por jogadores "comuns" ou se deixa levar pelo hype. Qualquer jogo ali, por pior que seja, tira 8 - já vi barbaridades naquele site. O foco deles é a diversão. :)

 

Desses sites o que eu mais gosto é o Gamespot. Geralmente os reviews são mais pé-no-chão, feitos por pessoas que não se importam só em jogar, entretanto os defeitos dos jogos influenciam bastante nas notas, quando a diversão deveria ser o ponto chave. Mas mesmo assim, na minha opinião é o site que tem os melhores reviews, apesar das notas não serem lá muito justas. O certo mesmo é esquecer as notas e ler o review. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não da pra confiar nisso, pois é um jogo de experiência muito pessoal, só jogando você vai identificar se realmente é bom. Jogos na pegada de Journey e compania são dificeis mesmo, uma galera gosta muito e outra acha um saco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comcei a jogar ontem e ta muito bom, torico é simplesmente uma das coisas mais bonitas que eu vi, você ve as penas se movendo individualmente quando o vento bate, a movimentação dele tambem é otima 

 

pra mim é um 9 certeza 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comcei a jogar ontem e ta muito bom, torico é simplesmente uma das coisas mais bonitas que eu vi, você ve as penas se movendo individualmente quando o vento bate, a movimentação dele tambem é otima 

 

pra mim é um 9 certeza 

 

É Trico macho, deixa de querer falar igual japonês :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...