Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Headset Platinum - vídeo - Sony anuncia seu novo fone de ouvide

Recommended Posts

HeadsetPlatinum_Beautyshot_0090_87947_No

 

Um novo vídeo apresentando o novo fone de ouvido sem fio Platinum da PlayStation foi revelado hoje.

O Headset Platinum conta com dois microfones (um em cada lado), som virtual surround 7.1 e som 3D.

 

O dispositivo inclui um adaptador sem fio com componente de processamento de áudio 3D, bolsa para viagem, cabo de áudio de 3,5 mm e cabo de carregamento micro-USB. O valor foi fixado pela babatela de US $ 160.

O lançamento esta previsto para janeiro de 2017

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus dois h7 ainda funcionam 100%, só na parte estética que tão detonado, a Sony usa um material muito fulerage; e 160$ será uma facada por aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que melhore os materiais usado. A grande maioria dos fones quebram ou descascam a parte de "couro". O meu pulse elite tava todo rachado (um lado caiu e ficou pendurado pelo fio), com as conchas descascando. Tive que mandar arrumar e eu mesmo tirei todo o material que parece couro.

 

Agora espero que não volte a mais dar problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... sou louco pra comprar um Gold, mas os comentários que vi na internet e de amigos me fizeram desistir. Pior que não tenho a mínima coragem de dar +R$ 500 em um fone só pra jogar. Dei R$ 200 no meu Bomber HB10 Gold chorando, mas não me arrependo. O fone de ouvido em si é perfeito, como um modelo mais caro mesmo, além dos detalhes banhados a ouro na parte de fora. Infelizmente ele também teve esse problema do couro sintético nessas partes brancas que acabaram por descascar. Daí não sei se tem como repôr ou não, mas não tá me matando e nem arrancando minha orelha, então uso de boa. Único problema é que o fio dele não tem mic. Mas pra jogar alone só pelo prazer de ouvir as conchas vibrarem com uma explosão é perfeito.

 

bomber-headphone-hb10-white-gold-D_NQ_NP

 

Em relação a esse couro sintético que a Sony usa, ele se desgasta e acaba mesmo por conta da umidade e do suor. É recomendável sempre que usar por um longo período de tempo fazer a higiene da parte de couro da concha com um pano que você só use pra isso. Semanalmente (acho que é suficiente) passar um pouco de hidratante corporal (fica até cheiroso e mais macio  :hehe: ) justamente nessa parte de couro. Evitar também locais com altas temperaturas e luz solar. Assim ele dura bem mais (mas nem se engane, vai descascar, só vai demorar mais pra isso acontecer).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta: H7 por 160 dólares sempre vai ser, no máximo, mediano. Quem quer ter um produto realmente bom vai ter

que desembolsar bem mais que isso. Pelo preço os H7 da Sony compensam de fato, só não dá pra esperar uma qualidade

super incrível por um preço tão baixo para os padrões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica coisa que não entendi é o motivo de ter dois microfones, o do gold já era mo fodão e sensível 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus dois h7 ainda funcionam 100%, só na parte estética que tão detonado, a Sony usa um material muito fulerage; e 160$ será uma facada por aqui.

Né mentira não rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica coisa que não entendi é o motivo de ter dois microfones, o do gold já era mo fodão e sensível 

 

O segundo microfone serve pra cancelar ruídos externos. Basicamente o aparelho reproduz as mesmas ondas sonoras

que recebe de fontes externas, enviando-as na direção contrária. Isso cancela os ruídos e dá um efeito de isolamento acústico.

Chama-se "active noise-cancelling" . Esse efeito consome mais bateria, então o ideal é que o H7 permita ligar ou desligar essa função.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tá top... se não fossem tão caros, teria coragem de vender meu Gold pra comprar esse ai *_*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vivendo e aprendendo  :face6:

 

acho esses fones mó bonitão, mas nao pago isso tudo nao, vou continuar com aquele de 5 reais que vem com o console pra conversar por um bom tempo  :forever:

 

Se vc puder, compre um bom H7 ou um bom HT. Te falo por experiência própria que um som de qualidade bota a experiência de jogar em outro nível.

É incrível a quantidade de gamers que relegam o áudio a segundo plano (e que perdem muito da experiência jogando com o som horrível das tvs) .

 

Tenho aki 400,00 pronto para pegar o gold.. vcs acham que espero esse dai ou compro o gold mesmo?

Qual dos 2 será que é melhor?

E o preco sera que vai ser mais de 500? O_O

 

160 dólares em conversão direta já dá uns 550 reais. Deve chegar aqui por uns 700 a 800, no mínimo.

Supostamente o Platinum é o melhor de toda a linha, então aconselho esperar os primeiros reviews e

o preço oficial pra avaliar a melhor opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus dois h7 ainda funcionam 100%, só na parte estética que tão detonado, a Sony usa um material muito fulerage; e 160$ será uma facada por aqui.

O meu nem uso tanto, tenho cuidado. Já descascou tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um GOLD e não faz muito tempo que a concha começou a descascar e de bônus a conha que tem esse "couro" saiu, o que me fez perceber que é possível realizar a troca da mesma, busquei em sites de produtos chineses (alias eles sempre tem de tudo um pouco) e encontrei eles por volta de uns 60 a 70 reais o par, então fica a dica pra quem quer da uma arrumada no H7 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra todo mundo que tem ou quer ter um H7: não existe um headset que não precise de cuidados. Usar o acessório por horas e

simplesmente deixar ele guardado até usar de novo é pedir pra estragar. É necessário limpar o material que envolve os speakers,

pois ali fica cheio de suor e óleos da pele e dos cabelos, além de poeira, caspa e outros detritos. Muitos H7s permitem a troca desse

revestimento, mas nem todos. Independente disso, se não cuidar vai estragar mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra todo mundo que tem ou quer ter um H7: não existe um headset que não precise de cuidados. Usar o acessório por horas e

simplesmente deixar ele guardado até usar de novo é pedir pra estragar. É necessário limpar o material que envolve os speakers,

pois ali fica cheio de suor e óleos da pele e dos cabelos, além de poeira, caspa e outros detritos. Muitos H7s permitem a troca desse

revestimento, mas nem todos. Independente disso, se não cuidar vai estragar mesmo.

Sim isso é um fato, porém por conta do material meia boca mesmo com cuidado acaba estragando. Eles poderiam até cobrar um pouco mais caro e colocar um material de maior qualidade para evitar esse tipo de problema.

 

Vamos ver como vai ser esse Platinum. Ele é bem bonito e parece ser muito bom, tomara que não siga o mesmo erro dos seus antecessores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é por nada não mas entre o gold e primeiro que saiu eu não gostei do gold de jeito nenhum fico com o primeiro facil

3373_4.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia pegar o gold por 400,00 no mercado livre, mas vou esperar o lancamento desse novo. se ele custar 700~~800 reais vou pegar ele ne.. nao acredito que ele passe de 800,00 kkkkk..

Alguem sabe se ele tb vai funcionar no ps3?

 

EDIT: Aki e Belo Horizonte -MG ele ja esta em pre-venda para dia 25/2 custando 700,00!! Isso mesmo, o preco de um ps3 usado ahuauahauha... 

Galera, recentemente eu tive o fone Pulse Elite e ele me deu dor cabeca , será que escutei mt alto? Acabei vendendo ele =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...